Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Fiesta ST 2019 Performance vem rebaixado de fábrica

Categorias: , 42 Comentários

Longe do Brasil, e sem previsão de lançamento, o novo Ford Fiesta ST 2019 ganha uma configuração "Performance Edition" no Reino Unido, com pintura exclusiva, melhorias mecânicas e suspensão rebaixada.

Ford Fiesta ST 2019 Performance

O Fiesta ST Performance Edition está disponível apenas em uma tonalidade Deep Orange exclusiva e ganha peças extras da Ford Performance, incluindo rodas de liga leve de 18 polegadas que são 7 kg mais leves que as do carro padrão.


Ford Fiesta ST 2019 Performance


Mas o grande ponto de venda são as mudanças no chassi, com o Performance Edition recebendo uma configuração de suspensão sob medida: um pacote de coilover com caixa amortecedora de aço inoxidável e molas Ford Performance Blue.

Ford Fiesta ST 2019 Performance

Isso significa que o Performance Edition é mais baixo que o ST padrão em 15mm na frente e 10mm na traseira. Os proprietários também podem ajustar sua viagem, já que a suspensão tem 12 configurações de salto e 16 configurações de rebote para ajustes manuais. Ford diz que o carro também foi testado em Nürburgring.

Ford Fiesta ST 2019 Performance

Por dentro, o Performance Edition é baseado na especificação ST-3 - a mais alta do ST padrão. Isto significa que está incluído um sistema de som Bang & Olufsen, bem como faróis de LED, um diferencial de deslizamento limitado Quaife, controle de largada e indicadores de mudança.

Ford Fiesta ST 2019 Performance

Para manter o modelo o mais exclusivo possível, serão construídas apenas 600 unidades, todas para o Reino Unido. Para colocar isso em perspectiva, mais de 5000 exemplos do padrão ST foram vendidos aqui desde o seu lançamento no verão passado.

Ford Fiesta ST 2019 Performance

O preço deve ficar em torno de £ 25.500 (R$ 127 mil reais), e estará à venda em junho deste ano, e a Ford espera enviá-lo aos compradores a partir do início de setembro.

42 comentários:

  1. Credo, laranja? Gosto é gosto...

    ResponderExcluir
  2. Já é o melhor do mundo em sua categoria, agora essa vantagem só aumentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o cavalo manco relinchando kkkk
      Melhor da categoria e blablabla mimimimimimini

      Excluir
  3. O que é isso perto de um Polo GTI?
    Resposta: um nada.
    Ele não anda mais, não bebe menos, não é mais bonito, não é mais espaçoso, o motor é pior, o câmbio é pior. E ele ainda é caro, o que significa que nem apelo de preço tem.
    Mas ele serve a um propósito: mostrar que na Inglaterra tem muitos manés também, já que o sujeito que compra isso, tendo o Polo GTI no mercado, o sujeito que compra isso precisa de internação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, percebe-se a supremacia do polo, frente aos seus concorrentes com litragem menor.

      https://www.youtube.com/watch?v=7ynOVRMKjPw

      Excluir
    2. O Fiesta tem cool factor, coisa que o Polo GTI desconhece, com aqueles banquinhos ridiculos em xadrez.

      Excluir
    3. A matéria é sobre Fiesta, e a gazela saltitante falando de Polo.

      Excluir
    4. O Polo só tem de Polo mesmo a logomarca na tampa traseira e o preço, pois o restante é um Golzão

      Excluir
    5. A rabiola da quenga pisca incessantemente! Matéria da Ford e vem falar de VW, mas que moçoila nervosa! Dá piti onde não tem que se meter.

      Excluir
    6. Já foram feitos testes e o ST comum acabou com o Polo GTi, ambos da nova safra. Não adianta, picapes e esportivos é com a Ford. VW é sempre boa, mas só.

      Excluir
    7. No carwow do YouTube o fiesta andou muito mas muito na frente do polo GTI.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Esse Focus novo é muito lindo bem acabado tecnológico etc

    ResponderExcluir
  5. Esse Ford é superior ao Vw Polo

    ResponderExcluir
  6. Esse Ford é superior ao Vw Polo e Golf

    ResponderExcluir
  7. A Carlota nao consegue ficar uma materia sem falar asneira, como gosta de ser o bobo da corte.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que a Ford abandonou o Fiesta no Brasil, um carro excelente, muito melhor que o Ka. Se a Ford trouxesse este novo modelo Europeu para o Brasil, tendo uma boa estratégia de marketing e preços atrativos, agradaria muitos consumidores, tirando muito público do Argo, Polo e do próprio Ka nas versões mais completas. O Fiat é bonito e bem acabado, mas falta um conjunto câmbio e motor melhor segundo a imprensa automotiva, e o VW, que só faz fama por causa do TSI, é um Gol requentado de péssimo gosto e acabamento ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiesta e Argo não pertencem ao segmento do Polo, que joga no andar de baixo complementando o Gol contra Ka, Onix e afins.

      Excluir
    2. Achei que seriam, pois tem propostas, preço e dimensões semelhantes...

      Excluir
    3. A Ford do Brasil só dá tiro no pé e pratica preços absurdos. Um Ka Titanium na casa de R$70.000,00 é inacreditável.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Público do UOL votou.
    Ford Ka é eleito melhor carro de entrada do Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KA É O MELHOR CARRO DE ENTRADA DO BRASIL:

      https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2019/04/10/publico-do-uol-elege-ford-ka-o-melhor-carro-de-entrada-do-brasil.htm

      Excluir
    2. uol = datafolha! sem credibilidade alguma!
      só fake news!!!!!! uma votação onde se pode votar mais de uma vez.... nao tem credibilidade alguma!

      Excluir
    3. E quem garante que o Carlota não entrou lá e votou 200 vezes no Gol?

      Excluir
  12. HB20 Onix Ka Polo são os melhores, Up Kwid Sandero Mobi Uno etc são os piores

    ResponderExcluir
  13. Up Gol Fox Kwid Sandero Mobi Uno QQ C3 208 etc são os piores

    ResponderExcluir
  14. Só a 4 bons além do fiesta que saio do mercado

    ResponderExcluir
  15. Um excelente entendedor de carros ! Não passa de um Zé Mané ! Não conhece nadinha da língua portuguesa !

    ResponderExcluir
  16. O powershift matou a Ford no brasil

    ResponderExcluir
  17. Powershit + dieselgate =. Nova Amarok.,

    ResponderExcluir
  18. Esse aí já morreu no Brasil!....

    ResponderExcluir
  19. Genti, cadê o ranki dos mais vendido no primeiro decendio do meis??

    ResponderExcluir
  20. Genti se o Focus é tão bão pq não vendi?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.