A Buick revelou uma versão atualizada e muito mais bonita de seu sedã LaCrosse na China, simultaneamente ao seu fim de linha nos Estados Unidos. O LaCrosse atualizado vai à venda na China, após a estreia na edição deste mês do Auto Shanghai 2019, e sua produção será tratada exclusivamente em uma fábrica em Xangai, que é executado pela General Motors e sua parceira chinesa SAIC.

Buick LaCrosse 2020

A dianteira assumiu um design mais aerodinâmico e agora se assemelha a unidade montada conceito Enspire da Buick apresentado no ano passado. Faróis e lanternas de LED, e a grade dianteira foi ampliada e apresenta asas de alongamento sob os faróis. Isto dá maior sensação de largura ao carro.


Buick LaCrosse 2020

Para o modelo de luxo LaCrosse Avenir, há uma pintura exterior exclusivo chamado Earl roxo. O carro também também possui rodas de 19 polegadas exclusivas e um padrão de diamante nos assentos. Um emblema "Avenir" também se apresenta nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros.

Buick LaCrosse 2020


O LaCrosse atualizado será inicialmente oferecido na China com um motor turbocharged 2.0L de quatro cilindros e 237 cavalos de potência. Um motor turbo 1.43L de A turbocharged 1.3L de 160 cv é esperado para ser oferecido em uma data posterior. A única transmissão é um automático de 9 velocidades.

Buick LaCrosse 2020

A produção do LaCrosse para a América do Norte chegou ao fim em março. Com os novos compradores de carro voltando-se para SUVs, apenas cerca de 15.000 sedãs LaCrosse foram vendidos nos EUA em 2018, por isso não é nenhuma surpresa GM decidiu ignorar o modelo atualizado por lá.

Buick LaCrosse 2020

O desaparecimento do LaCrosse na América do Norte foi anunciado em novembro passado, juntamente com a do Chevrolet Cruze, Volt e Impala, e o Cadillac CT6. A maioria dos carros já cessou a produção na América do Norte, mas o Impala e CT6 continuará até o início de 2020 .

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o mercado americano está se fechando cada vez mais aos sedãs..ainda bem que no resto do mundo eles ainda continuam com alguma força, embora também na mesma tendência de "suvização".

    ResponderExcluir
  2. Genti que porcaria véia feia kkkkk
    Por isso que não vendi kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Buick tem o melhor design dos EUA. Fato.

    ResponderExcluir
  4. Com os EUA abandonando os sedans.... Certamente vão parar de desenvolver esses carros por la.

    Com a venda da GM Europa (Opel).... Que era a responsável por desenvolver os carros pequenos do grupo...

    Com o fechamento do Centro de Desenvolvimento no Brasil tbem...

    A GM China agora vai ter muito trabalho.... Vai sobrar tudo pra ela !!!

    E a China (Atraves de Saic, etc) vai adorar absolver toda a tecnologia do grupo GM ! Heheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem