A ŠKODA, subsidiária do Leste Europeu do Grupo Volkswagen, apresenta a versão topo de gama KODIAQ LAURIN & KLEMENT, SUV de porte intermediário para 7 passageiros. O modelo foi mostrado ao público no Salão Automóvel de Genebra.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

Este grande SUV, a versão mais luxuosa do KODIAQ, oferece os mais altos padrões de conforto para acalmar e cuidar de você. Dirigir este carro será um verdadeiro deleite para os conhecedores de carros. Venha e explore-o em detalhes, e delicie-se com sua aparência elegante e equipamentos sofisticados.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

O design exterior individualista do KODIAQ L & K e a multiplicidade de características distintivas são uma visão impressionante. A aparência do SUV grande é diferenciada por faróis de LED, rodas de liga leve de 19” da marca Sirius e um pára-choques dianteiro bastante singular. A fáscia é dominada por uma grade cromada distinta, dando ao carro um toque de majestade.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

Na parte de trás, seu olhar é atraído pelas lanternas traseiras LED de efeito cristalino. A guarnição cromada no pára-choques traseiro limita os tubos de escape e o difusor implícito. O acabamento da janela também é cromado, enquanto os trilhos do teto são de prata fosca. Todos estes acessórios intensificam a sensação premium deste ŠKODA SUV.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

O emblema da Laurin & Klement, sentado nas asas da frente, como a assinatura de um artista em uma bela pintura, é complementado com muito bom gosto pelas chapas de soleira de alumínio em relevo da KODIAQ que o atraem para o interior.

MAIS CONFORTÁVEL QUE O SEU SOFÁ

Sucumba e de repente você entra em um mundo completamente diferente - um reino de luxo, estilo único e os melhores materiais. “O ŠKODA KODIAQ LAURIN & KLEMENT está disponível em dois esquemas de cores interiores, preto / preto e preto / bege, sendo ambos complementados por bancos correspondentes feitos de couro de alta qualidade”, afirma Kateřina Vránová, designer de cores e acabamentos, como ela descreve as diferenças nesta versão top-of-the-range.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

“Os clientes também podem escolher entre assentos de couro e assentos de couro com ar condicionado, onde o couro é perfurado. As peças decorativas são de alto brilho - reminiscentes de laca de piano - e são complementadas por detalhes cromados elegantes ”.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

Tenha em atenção toques elegantes como o logótipo Laurin & Klement nos encostos dos bancos, no painel do passageiro dianteiro e no ecrã principal do sistema de infoentretenimento. “No interior, o KODIAQ LAURIN & KLEMENT introduz costuras no painel e nos braços das portas - um detalhe atraente e apreciado”, acrescenta Vránová.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

O que realmente faz com que o KODIAQ seja o destaque é a atenção aos detalhes. “Quando compra um LAURIN & KLEMENT, está a comprar o melhor que a ŠKODA tem para oferecer. Naturalmente, isso está ligado a um senso de exclusividade ”, explica Vránová. “Nós tentamos equilibrar os vários elementos e materiais tanto quanto possível para que o estilo refinado de LAURIN & KLEMENT venha à tona.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

A maneira como os detalhes são renderizados com precisão é parte e parcela disso. Observe, por exemplo, a perfuração interrompida do couro, onde a almofada do assento e o encosto dos assentos com ar-condicionado são costurados ”.

TECNOLOGIA

Este nível de acabamento oferece uma variedade de equipamentos padrão que você não vai querer por nada. Você pode desfrutar de iluminação ambiente, pedais de alumínio e assento do motorista ajustável eletricamente com função de memória.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

A condução será facilitada pela direção progressiva, a área de visão (um sistema de câmera de 360 ​​° combinando com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros) e Blind Spot Detect. Suas faixas favoritas serão cristalinas com o sistema de som 550 W Canton de 10 alto-falantes. Além disso, os passageiros são mimados pela escolha, já que este grande SUV está disponível como uma versão clássica de cinco lugares ou como um sete lugares.

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

O painel de instrumentos digitais oferece uma nova perspectiva de todos os dados de condução importantes, e o infotainment será uma alegria com o seu ecrã táctil de 9,2 ”. Escusado será dizer que conectividade total conectividade total está disponível através do SmartLink + e do ŠKODA Connect, que não só monitoriza as notícias de trânsito mais recentes, como também facilita o acesso e controlo remoto do veículo. Isto permite-lhe identificar exactamente onde o seu carro está estacionado, ou definir o ar condicionado remotamente (todas estas características também estão disponíveis para o irmão mais novo da KODIAQ, o KAROQ, que é o segundo membro da família ŠKODA SUV).


Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

O ŠKODA KODIAQ L & K introduz um novo motor a gasolina, o 1.5 TSI 110 kW (150 cv), e aumenta a potência do 2.0 TSI para 140 kW (190 cv). A gama de motores também inclui o popular turbodiesel 2.0 TDI 110 kW (150 cv) e 140 kW (190 cv). Estes motores podem ser combinados com tração dianteira ou integral (a versão 4 × 4 pode até ser equipada com DCC - um chassi com amortecedores adaptáveis) e uma caixa de câmbio automática de seis velocidades manual ou DSG de sete velocidades.

POR QUE LAURIN E KLEMENT?

Škoda Kodiaq LAURIN & KLEMENT

Václav Laurin e Václav Klement foram os fundadores de uma marca com seus nomes. Seu negócio, criado em 1895, originalmente fazia bicicletas. Em pouco tempo, eles seguiram para sua primeira motocicleta e, em 1905, seu primeiro carro de passageiros viu a luz do dia. Em 1925, a montadora Laurin & Klement fundiu-se com o grupo de engenharia ŠKODA

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Meio nada a ver uma matéria da Skoda por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é matéria, é propaganda.

      "Este grande SUV, a versão mais luxuosa do KODIAQ, oferece os mais altos padrões de conforto para acalmar e cuidar de você. Dirigir este carro será um verdadeiro deleite para os conhecedores de carros. Venha e explore-o em detalhes, e delicie-se com sua aparência elegante e equipamentos sofisticados."

      Excluir
  2. Estranho mesmo é uma marca com o a skoda fazer carros com luxo. Afinal ela é de baixo custo assim como a dacia é para a Renault, a skoda é para a volkswagen

    ResponderExcluir
  3. A diferença que seus produtos são 05 estrelas nos crash teste e pôr isso são de qualidade pq usam plataforma MQB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem