A estratégia de reestruturação da rede de concessionárias PEUGEOT e Citroën chega ao estágio de expansão este ano e tem como marco a inauguração de mais uma loja bi marca no Rio de Janeiro. Fruto da parceria com o Grupo Paris Rio, a abertura aconteceu esta semana, na quinta-feira (14/03/2019),

PEUGEOT e Citroën lançam concessionária bi-marca na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

A concessionária nasce com a nova linguagem visual das duas marcas - PEUGEOT e Citroën. Há distinção nos valores e na concepção de produtos entre modelos das duas marcas. O lançamento de uma concessionária bi marca na Barra da Tijuca faz parte de uma estratégia de conquista de mercado, sem que haja perda de identidade.

Sobre a concessionária Paris Rio

Com 3 mil metros quadrados de área construída, a Paris Rio está situada em um dos principais bairros da cidade maravilhosa, a Barra da Tijuca. O empreendimento gera cerca de 60 empregos diretos e mais de 100 indiretos. Todo o projeto arquitetônico foi concebido para proporcionar a melhor exposição dos veículos no showroom.

A Barra da Tijuca figura na lista dos principais bairros da cidade, em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e renda per capita. Acreditamos que a região será de extrema importância na retomada da economia do Rio de Janeiro, proporcionando o crescimento do Grupo Rio e a expansão das marcas PEUGEOT e Citroën. Estamos prevendo uma venda em torno de 80 carros novos e 60 seminovos por mês”, exalta o Diretor do Grupo Paris Rio, Fábio Marques.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Com certeza. Chamaria muito mais atenção e consequentemente aumentaria as vendas no geral, não so da DS...

      Excluir
    2. PURA BURRICE DA MARCA. É só melhorar o atendimento em 400k%, disponibilizar peças de reposição a preços justos, quererem comprar seus carros de volra na troca... enfim, estão tentando fazer de quase td pra salvar a marca, menos atender bem e com honestidade ao cliente!

      Excluir
    3. Exatamente isso. E digo mais. Comprei um 2008 Griffe Aut em 2017 e um ano depois, para fazer um upgrade eles queriam pagar 20k a menos do que eu paguei no carro zero! Meu carro está zerado!

      Excluir
    4. Exatamente isso. E digo mais. Comprei um 2008 Griffe Aut em 2017 e um ano depois, para fazer um upgrade eles queriam pagar 20k a menos do que eu paguei no carro zero! Meu carro está zerado!

      Excluir
  2. Se querem vender mais, tem que abrir muito mais outras pelo Brasil, pois desde início da crise fechou muitas e deixou os clientes sem assistência.

    ResponderExcluir
  3. Só trazer os novos modelos do C3, aircross, até o c5 aircross e abrir mais concessionárias que voltam ao patamar de anos atrás. Junto com os novos da peugeot

    ResponderExcluir
  4. Esse deveria ser o padrão. Não faz sentido 2 marcas com tão pouco volume de vendas ficarem separadas. Todas as atuais e as novas que irão abrir deveriam ser assim. Isso ajudaria e mto a marca vender mais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que façam todas as outras e abram novas.

    ResponderExcluir
  6. E a PSA começa a arregaçar as mangas. Estão de parabéns. Como o amigo acima disse, faltou apenas a DS no espaço também. Quem sabe nas próximas hein... Será perfeito. Sou SIM um fã de VW, mas nada impede de gostar também das máquinas PSA.

    ResponderExcluir
  7. Até ano passado era da SHC, já eram as duas marcas tbm, no empreendimento ao lado (que hoje é Renault); e pensar que essa loja gigantesca era concessionária única da JAC Motors...

    ResponderExcluir
  8. Marcas tradicionais, carros excelentes e mesmo com poucas vendas nunca cogitaram deixar o Brasil.
    Parabéns Peugeot - Citroen

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Campo Grande/MS a Monet do grupo Enzo já é assim há uns 3 anos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,aos poucos e com organização a PSA cresce no Brasil sem prejuízos,agora um recado,aproveitem o sucesso do C4CACTUS é abram mais concessionárias pois este veículo pode chegar até a 5 mil unidades e colocar a marca a um patamar próximo a NISSAN.

    ResponderExcluir
  11. Uma ótima estratégia, vai agregar vendas para as duas marcas e ainda reduzir bastante os custos fixos.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Uberlândia é assim. Funciona bem, segundo uma vendedora que é minha cliente. Tem preços bem agressivos em usados e fazem boas promoções de 0km.

    ResponderExcluir
  13. A VW deveria fazer o mesmo com a AUDI, pois quase não existe concessionárias AUDI neste País.

    ResponderExcluir
  14. Sucesso a PSA no Brasil! O pós-venda Champion Peugeot-Citroën em Brasília é impecável.

    ResponderExcluir
  15. se trouxer o novo c3, c5 aircross o 508 e a linha opel ai e garantia de estar entre as 7 marcas mais vendidas do país

    ResponderExcluir
  16. Carro francês vende muito, não gosto de carro frances mais não sei de onde existe esse preconceito aqui, vejo muitos qualquer lugar tem!

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Maceió/AL também já construíram uma concessionária conjunta: Peugeot e Citroen.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em Maceió/AL também já construíram uma concessionária conjunta: Peugeot e Citroen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem