A Hyundai Motor anunciou que a nova geração Sonata, programada para chegar ao mercado no final deste mês, também estará disponível com o sistema de som Bose Premium criado pelos engenheiros da Hyundai e da Bose . Isso marca a primeira vez que as duas empresas uniram forças.

Novo Hyundai Sonata 2020

O sistema de som Bose da nova geração Sonata é equipado com doze alto-falantes, cada um contribuindo para criar uma qualidade de som premium. O desempenho de baixas frequências é fornecido por uma combinação de alto-falantes Bose Super65 nas portas dianteiras e um woofer de neodímio Bose de 9 polegadas (230 mm) posicionado no deck traseiro.

Novo Hyundai Sonata 2020

A reprodução de som balanceado é então fornecida por um alto-falante de médio alcance de neodímio de 3,25 polegadas (80mm) no centro do painel de instrumentos; quatro alto-falantes Twiddler de 2,5 polegadas - um em cada canto do painel de instrumentos e um de cada lado do deck traseiro; e dois alto-falantes de ampla faixa de 5,25 polegadas (130 mm) - um em cada porta traseira. Freqüências mais altas são entregues através de dois tweeters de neodímio de 1 polegada (25mm) - um em cada porta da frente.

Novo Hyundai Sonata 2020

O sistema é impulsionado por um amplificador digital Bose com 12 canais de equalização personalizada e processamento de sinal digital.

Os locais dos palestrantes foram otimizados através de inúmeros testes e análises de espaço interno por uma equipe conjunta de engenheiros. O sistema de som Bose Premium resultante oferece uma renderização que é confortável para o ouvido em todas as circunstâncias, mesmo em ambientes de grande volume e velocidade.

Com cada alto-falante projetado especificamente para produzir um tom claro, todo o conjunto de alto-falantes se combinam para proporcionar uma experiência rica e vibrante que é quase idêntica ao som original dos artistas.

A música e o som tocados no novo Sonata são imersivos e envolventes, graças à tecnologia surround Bose Centerpoint e ao processamento de sinal Bose SurroundStage, que colocam todos os ocupantes no centro da experiência de áudio, independentemente de onde estejam posicionados na cabine.

A tecnologia Bose Centerpoint usa um algoritmo proprietário para analisar um sinal estéreo e converte-o em múltiplos canais para audição de som surround nos bancos dianteiros e traseiros. Os circuitos Bose SurroundStage garantem um campo sonoro de 360 ​​graus equilibrado para cada posição de assento, para que todos os ocupantes recebam imersão total na música.

Novo Hyundai Sonata 2020

Para ajudar a preservar a qualidade da experiência auditiva, o sistema Bose também é equipado com Compensação dinâmica de velocidade, que ajusta automaticamente o volume e o tom da música com base na velocidade do veículo e reduz a necessidade de os motoristas fazerem ajustes na estrada.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bose, Harman-Kardon, Infinity, Bang & Olufsen. Isso são marcas de áudio premium de verdade. Não Beats e JBL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harman-Kardon e dona e supervisionar a JBL, foi através dessa estratégia que elevou a marca KBL mundialmente. Inclusive adquirindo nossa muito respeitada no meio musical brasileiro, a Selenium. Abraço

      Excluir
    2. Coloca a Bowers & Wilkins e Burmester na lista também.

      Excluir
  2. Traseira é uma réplica mal feita do Civic. Não ficou legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade...e a frente tentaram copiar do novo a5...

      Excluir
    2. Exatamente o que pensei viu Henrique Matiazo!

      Excluir
  3. que carro bonito! mas não é pra mim... parabéns para quem o tiver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem