A Mercedes-AMG anunciou que vai construir uma versão roadster limitada do seu carro esportivo GT R. Restrito a 750 unidades, o novo modelo apresenta as mesmas atualizações de desempenho que o cupê, bem como um novo conjunto de rodas de liga leve e um teto de tecido dobrável eletronicamente.

Mercedes-AMG GT R Roadster

É alimentado por um motor V8 turbo de 4.0 litros que envia a sua potência através de uma caixa de velocidades automática de embreagem dupla de sete velocidades para as rodas traseiras. Os números de desempenho do carro com motor de 586 cv e 700Nm são 0-100 km/h em 3,6 segundos e uma velocidade máxima de 313 km/h.

Mercedes-AMG GT R Roadster

O Mercedes-AMG GT R Roadster vem de fábrica com suportes de motor ativos, um diferencial de bloqueio controlado eletronicamente, suspensão rebaixada com amortecedores adaptáveis, direção ativa da roda traseira e um suporte de túnel de fibra de carbono para aumentar a rigidez estrutural.

Mercedes-AMG GT R Roadster

Alterações externas sobre o GT Roadster padrão incluem um divisor dianteiro mais profundo com aberturas de resfriamento ativas, um grande difusor traseiro, saias laterais inferiores, um par de asas de fibra de carbono mais largas, um spoiler traseiro ajustável e um conjunto de rodas escalonadas, com rodas de 19 polegadas no eixo dianteiro e rodas de 20 polegadas na traseira.

Mercedes-AMG GT R Roadster

Como padrão, o interior do GT R Roadster recebe estofamento em couro Nappa, um par de poltronas esportivas pesadamente reforçadas, um conjunto de instrumentos digital de 10,25 polegadas, um sistema de infoentretenimento de 12,3 polegadas, volante AMG, enfeites pretos e acabamento em fibra de carbono.

Mercedes-AMG GT R Roadster

Os extras opcionais incluem o sistema de aquecimento AIRSCARF para o pescoço, um sistema de frenagem de cerâmica e uma gama de cores de revestimentos. O pacote de fibra de carbono da AMG também está disponível, trocando as capas de espelho padrão do GT R Roadster, divisor dianteiro, saias laterais e difusor traseiro para alternativas de carbono leve.

Mercedes-AMG GT R Roadster

Os preços para o mercado europeu não foram revelados, mas espera-se algo começando em EUR 175 mil euros.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse é o Mercedes que quer ser Porsche. Para ser Porsche tá quase lá. Falta pouca coisa: falta performance de Porsche, falta prestígio de Porsche, falta um design tão icônico como o do Porsche, falta confiabilidade do Porsche, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja se não é Porsche, o AMG GT não é nada...
      Queria ver se só existisse Mercedes no mundo, o que você iria argumentar...

      Excluir
    2. Geralmente vc faz comentários muito coerentes e fortes, mas acho que vc forçou um pouco agora hein c4c....

      Excluir
    3. E ae Carlota foi sambar na avenida?

      Excluir
    4. Chevrolet Cruze sai de linha nos EUA, conforme o previsto
      0Por iG São Paulo | 04/03/2019 16:04

      Tamanho do texto-+
      Home iG › Carros
      Mas as versões vendidas no Brasil continuam saindo da linha de montagem da Argentina normalmente, sem data para deixarem de ser produzidas
      Fonte: Carros - iG @ https://carros.ig.com.br/2019-03-04/chevrolet-cruze.html

      Excluir
    5. o porsche aparece no filme flashdance

      Excluir
  2. Existem mais de 50 fabricantes de automóveis no mundo (com certeza muito mais) mas para algumas pessoas de mente pequena só existe uma certa e as outras TODAS estão erradas e o que é pior é que querem enfiar goela abaixo dos outros a sua (já cansada de tanto repetir) opinião... Que tempo chato em que vivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não consigo entender, é que ainda tem pessoas que concordam com tanta babaquice como essas ditas, se for do grupo VW presta se não ..então não, digno de pena.

      Excluir
  3. tá olhando pra baixo igual o GOLF 8, é tendência....

    ResponderExcluir
  4. Carlota ama a Mercedez. É muita dor de cotovelo. Deve olhar os carros da marca escondido...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem