Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lamborghini Huracán Evo Spyder 2020: fotos e detalhes

Categorias: , 15 Comentários

A Lamborghini apresentará esta versão "topless" do Huracán Evo no salão do automóvel de Genebra no início de março. O novo modelo tem cinco vezes o downforce e a eficiência aerodinâmica do Huracán Spyder anterior.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

O Lamborghini Huracán Evo Spyder usa um motor derivado do V-10 5.5L do Huracán Performante, que é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos, para uma velocidade máxima de 323,2 km/h.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

A Lamborghini tem uma história bem documentada de extrair inúmeras variantes de cada modelo que produz. Então, quando o Huracán 2019 atualizado e mais poderoso estreou com o apelido Evo como uma adição permanente ao seu nome, logo pensou-se: "Quando a versão do Spyder vai chegar?" E eis que surge o Lamborghini Huracán Evo Spyder 2020 para arrancar as perucas de qualquer um que ficar atrás de seu volante.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

Como o cupê Huracán Evo, o Huracán Evo Spyder usa seu motor V-10 naturalmente aspirado de 5.2L das versões Performante do Huracán. Avaliado em 631 cavalos de potência a 8000 rpm e 600 Nm de torque a 6500 rpm, é uma massa rotativa multi-liga de uma carta de amor para os dias finais dos motores que inalam ar sem assistência.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

O Evo Spyder, como seu equivalente em cupê, recebe um novo parachoque, difusor e entradas de ar maiores para um alegado aumento na eficiência aerodinâmica. O novo design traseiro, completo com um escapamento esportivo traseiro montado na parte superior e um spoiler integrado, e a configuração da parte inferior também são emprestados do cupê.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

A vista lateral difere ligeiramente, na medida em que a capota se desvia ligeiramente do perfil do cupê quando está em fechada; está oculta quando o teto está abaixado para enfatizar a natureza ao ar livre do Spyder. De acordo com a Lamborghini, o Evo Spyder ainda possui mais de cinco vezes a força descendente e a eficiência do Huracán Spyder original, não importa se o teto está aberto ou fechado.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

A redução da parte superior eletro-hidráulica é ativada por um interruptor no túnel central e leva 17 segundos para fechar completamente; pode ser operado enquanto o carro estiver a até 50 km/h. À medida que o teto se retrai, duas aletas da carroceria saem da carcaça do teto dobrável para continuar a linha de estilo na parte traseira, enquanto um duto integrado entre as aletas reduz a turbulência para a área da cabeça enquanto você desfruta de cruzeiros ao ar livre.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

Quanto ao chassi, ele compartilha a tração nas quatro rodas do cupê, assim como o eixo traseiro direcional, , vetorização de torque e amortecedores magnetorológicos, e o sistema Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata (LDVI) mantém o controle do caos e orienta os subsistemas a trabalharem para um ótimo desempenho .

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

Os modos Strada, Sport e Corsa são oferecidos, com o último reservado para os dias de pista e condução extrema, demonstrando a herança de Performante do carro.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

O Huracán Evo Spyder visto aqui ostenta novas rodas Aesir de 20 polegadas com pneus Pirelli P Zero e aparece no novo tom de verde chamado Verde Selvans. É parte de uma gama aprimorada de cores para os modelos cupê e Spyder, que se alinham aos pacotes de estilo, como o Carbon Forged Composite e o patenteado Carbon Skin da Lamborghini. Então, é claro, há também o abrangente programa de personalização da Lamborghini, que permite que você tenha um Huracán que se parece do jeito que você quiser.

2020 Lamborghini Huracán Evo Spyder

Seja qual for a sua configuração, o Huracán Evo Spyder torna a obtenção de um bronzeado uma proposta de alta velocidade.

15 comentários:

  1. um dos conversiveis mais lindo aue ja vi, sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Dos mesmos produtores do Volkswagen Polo, Virtus e T-Cross: Lamborghini Huracán Evo Spyder!

    ResponderExcluir
  3. Quando Onix usa Motor Aspirado o Povo Critica. Quando Lamborghini usa Motor Aspirado o Povo elogia. É uma falta de coerencia sem tamanho pq sabem que os concorrentes tem Motor Biturbo ou Triturbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui há pouco vai comparar também bosta de cachorro com jóia da rainha

      Excluir
  4. Falta de coerência e sua comparação .

    ResponderExcluir
  5. O dia que a VW lançar o Polo conversível mata a Lamborghini.
    Simples assim.
    Carlota cada dia mais louca.

    ResponderExcluir
  6. Até neste verde ridículo esse carro fica lindo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.