A Fiat Chrysler do Brasil anuncia o processo de pré-venda da edição limitada Renegade Willys, com preço sugerido de R$ 146.990 reais.

Jeep Renegade Willys 2019

Com 191 unidades, a rede de concessionárias Jeep começa a receber hoje, 15 de março, os pedidos antecipados do Jeep Renegade Willys- a primeira edição numerada e de baixa tiragem no Brasil do veículo.

Jeep Renegade Willys 2019

São apenas 250 unidades, com base na versão Trailhawk, acrescida de vários diferenciais de estilo. Como as inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira, típicas dos “antepassados” do Jeep Renegade. Ainda há os símbolos “Oscar Mike” – estrelas estilizadas que remontam ao lema militar “em missão” ou “em movimento” – nas colunas C e também bordados nos encostos dos bancos dianteiros.

Jeep Renegade Willys 2019

Na alça à frente do passageiro dianteiro, no painel, uma plaqueta indica a numeração dentro da série limitada. O número poderá ser escolhido pelo cliente que participar dessa pré-venda. O valor da reserva será abatido do preço total de R$ 146.990.

Jeep Renegade Willys 2019

A carroceria do Jeep Renegade Willys é Verde Recon, combinada a várias peças externas com acabamento escuro, como rodas, emblemas, molduras de grade e para-choques e capas de retrovisores.

Jeep Renegade Willys 2019

Cada cliente vai ganhar ainda um kit exclusivo com jaqueta da marca Jeep Gear (com o número do carro na série), cantil e maleta no formato de galão de combustível (“jerry can”) dos pioneiros Jeep militares.

Jeep Renegade Willys 2019

A ação de pré-venda valerá até 4 de abril, o Dia Jeep 4x4, e a reserva exige o pagamento de R$ 5.000, e pode ser feita pro meio do site http://renegadewillys.jeep.com.br/prevenda.html

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Renegade é um carro para manés. O Flex é uma lesma, anda menos que o up! 1.0 MPI, e o Diesel é caso de internação, pois pagar R$ 128 mil reais em um Jeep Renegade pelado, com 2 airbags, com acabamento fiat, só pode ser louco.

    https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

    O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

    O T-Cross de 100 mil reais já é infinitamente melhor equipado que essa boquetagem de Renagade de R$ 128 mil. O T-Cross Highline custa R$ 109.990 reais e já é infinitamente mais completo que o Renegade Diesel, que só vem com 2 airbags e não tem faróis de LED. A central multimídia do Renegade é boqueta, e o Renegade tem porta-malas de 250 litros (na verdade um porta-luvas).

    Então, na verdade, o T-Cross Highline é R$ 17 mil mais barato que o Renegade Longitude Diesel e mais equipado.

    Fora que o O Renegade Diesel tem consumo segundo o INMETRO, em ESTRADA, de 11,5 Km/l de diesel, e, na cidade, de 9,4 Km/l de diesel.

    http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

    O T-Cross 250 TSI faz 13,2 Km/l de gasolina na estrada, e 11,5 Km/l em cidade, segundo o mesmo INMETRO.

    Ou seja, o T-Cross, que HUMILHA o Renegade em performance, consome MENOS em cidade que o Renegade Diesel em estrada.

    O T-Cross acelera de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, enquanto o Renegade Diesel é 4 segundos mais lento.

    Pior, o Renegade Diesel na pista foi ridiculamente lento, sendo mais lento que Jac J2, Gol rallye, HB20 1.6. O Renegade Diesel deu um vexame na pista, com 1:16.651, andando muito menos que carros lentíssimos. Uma piada, veja:

    https://youtu.be/wYQNolIumxk?t=385

    Nem como consumo o Renegade Diesel vale a pena, vejamos:

    Segundo a ANP, pesquisa de 2019, Fevereiro,
    https://preco.anp.gov.br/include/Resumo_Mensal_Combustiveis.asp, o preço médio do Diesel no Brasil é R$ 3,6 / L, enquanto da gasolina R$ 4,1 / L. Ou seja, não é R$ 1 a diferença, mas R$ 0,5.

    O custo de rodar com o T-Cross 250 TSI é o mesmo do Renegade Diesel, pois o T-Cross é mais econômico.

    Custo para rodar 1000 km com o Renegade Diesel:

    1000 km / (11,6 Km/l) = 86,2 litros de diesel. 86,2 x 4,1 = R$ 310,3 reais

    Custo para rodar 1000 Km com o T-Cross 250 TSI

    1000 km / 13,2 = 75,7 litros. 75,7 * 4,1 = R$ 310 reais.

    Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, paga R$ 17 mil a mais que o T-Cross Highline, gasta a mesma coisa com combustível, e tem um carro infinitamente pior equipado, com menos espaço interno e porta-malas ridículo de 250 litros, e que anda ridiculamente menos.

    Ou seja, o sujeito que compra o Renegade Diesel, tendo o T-Cross no mercado, quem compra o Renegade assina atestado que é fraco intelctualmente e não sabe fazer conta e nem analisar carros, pois está comprando um produto muito pior e mais caro.

    Detalhe. Como o Renegade é vendido aos borbotões para locadoras, a desvalorização dele é imensa. O coitado paga R$ 128 mil em um Renegade pelado, e vende 1 mês depois por menos de R$ 80 mil.

    Renegade Flex: carro para manés. Renegade diesel: carro para manés que precisam ser internados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso é desespero do T-Cross perder en vendas?

      Excluir
    2. Mas na hora de encarar um Jalapão/TO ou mesmo uma estrada do sítio, o T-Cross sapatinho de cristal afina até para o Renegade flex.

      Excluir
    3. Pega renegade soca ele numa lama de verdade pra vc se ele aguenta?? A primeira coisa a cair ja são os para-choques dele e a altura do solo e baixo também... Ele pode ser até pode ser do asfalto e não dá terra

      Excluir
    4. Esse carro inaugurou a categoria dos SUVs subcompactos,foi lançado com porta malas de 260 litros, depois das piadas bateram cabeça e conseguiram aumentar pra 320, igualando o Sandeiro. O interior com peças volumosas rouba o espaço dos ocupantes, apertado, o volante mais parece uma calculadora científica cheio de botões, painel volumoso cheio de formas e buracos, o motor é fraco, carro extremamente ineficiente nada se salva. Como SUV subcompacto é muito inferior ao UP que não é SUV, apenas subcompacto, deve ser comparado com o Renalt Kwid que é o SUV dos subcompactos, não dar pra comparar isso com Tcros, Creta e HRV.

      Excluir
    5. Tá mais desesperado que advogado na porta de cadeia kkkkk

      Excluir
    6. QUER DESEMPENHO? COMPRA UMA FERRARI!!!

      Excluir
  2. E continua com o motorzinho E.TORK 1.8 ? Somente os fanáticos por SUV !kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 147 mil mangos nisso, estão querendo fazer o consumidor de trouxa, em 2016 um a diesel custava 114 mil mangos e hoje para vender na agência pagam no máximo 65.

    ResponderExcluir
  6. 147k numa trapizonga dessas, só lesado mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. essa Fiat não tem jeito com essa bosta de carro , enfeites da barbie em cima pros Tróuuxaas !! dos brasucas comprar

    ResponderExcluir
  9. É a mesma porcaria das outras versões; um recall atrás do outro.

    ResponderExcluir
  10. T-cross do carlota será que ganha do Jimmy

    ResponderExcluir
  11. Esse Renagade é muito estiloso, gostei demais, mas por $150 mil eu investiria num Tiguan numa 3008 um SUV mais moderno e completo, mas por favor Renagade Diesel bem melhor que TCross, fatos apenas fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$50mil de diferença, sendo que o TCross atende bem: segurança, desempenho, economia, espaço, conforto, acabamento... terei tudo isso e R$50mil para passear

      Excluir
  12. Esse Renagade é muito estiloso, gostei demais, mas por $150 mil eu investiria num Tiguan numa 3008 um SUV mais moderno e completo, mas por favor Renagade Diesel bem melhor que TCross, fatos apenas fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor mesmo investir em carros importados como a Tinguan, 3008 e Eclipse cross.

      Excluir
    2. 3008 e o eclipse Nutella não

      Excluir
  13. Vai vender essas 250 unidades em 1 semana... bela máquina 👍🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem