A Honda anuncia recall do Accord 2003 a 2007, em função de problemas com o airbgag.

Honda chama Accord 2003 a 2007 para recall no airbag

A montadora solicita aos proprietários os modelos relacionados abaixo a agendar em uma concessionária da marca a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista.


Honda chama Accord 2003 a 2007 para recall no airbag


Segundo o comunicado oficial, em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. Em situações extremas, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 08 de abril.

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h - horário de Brasília).

É importante ressaltar que esse recall se aplica aos veículos Accord modelo 2003 a 2007 já reparados na campanha do insuflador do airbag do motorista, anunciada em dezembro de 2014. Foi verificado que as peças instaladas na ocasião poderiam apresentar uma falha no processo produtivo.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem