Um aplicativo de smartphone promete destravar o verdadeiro potencial do Novo Fiesta 2020 Mk8, sem alterações mecânicas. Segundo a empresa, o aplicativo permite ganhos substanciais de potência e torque.

Novo Ford Fiesta 2020

O app foi desenvolvido pela empresa europeia de preparação Montune, a qual sustenta que o Ford Fiesta ST vem com restrições ("algemas") de fábrica, as quais podem ser liberadas pelo aplicativo, o qual proporciona aumentos significativos tanto de potência quanto de torque, sem comprometer a segurança ou confiabilidade do veículo. A nova atualização está sendo lançada junto com o aplicativo mTune SMARTflash, que permite aos usuários instalar e atualizar calibrações de veículos em minutos a partir de seu smartphone. Não é necessário nada além do novo aplicativo mTune SMARTflash no smartphone e a interface Bluetooth OBD fornecida, os proprietários do Fiesta ST podem alterar completamente seu veículo.


Novo Ford Fiesta 2020

O sistema SMARTflash intuitivo foi projetado para tornar a seleção entre diferentes calibrações simples e rápida, oferecendo aos usuários a liberdade de alterar o veículo para atender às suas necessidades. O novo aplicativo também permite que os clientes do aplicativo Montune atualizem sem esforço seu veículo com as mais recentes calibrações diretamente do site da preparadora.

Novo Ford Fiesta 2020

O novo Fiesta ST é a plataforma perfeita para lançar esta tecnologia pioneira e amiga do ambiente. Sem laptop, sem fios, sem aparelhos. A potência máxima do motor sobe para 225 cv (200 cv no motor original), e o torque vai a 340 nm, com ganhos de 26 e 55 Nm, mas essa não é a história toda. O motor EcoBoost de 3 cilindros de 1,5 litros agora fornece torque mais cedo e em toda a faixa de rotação, transformando completamente a experiência de condução com aceleração empolgante.

Novo Ford Fiesta 2020

O pacote reduziu o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h de mais de 6,5 segundos no Fiesta ST original para menos de 6 segundos. A retomada de 50 a 100 km/h fica 1 segundo mais rápida.

Novo Ford Fiesta 2020

Este não é apenas o melhor upgrade para o Fiesta ST, é também o mais robusto. ”Três calibrações distintas estão incluídas no upgrade do m225, oferecendo aos usuários uma gama de opções práticas. A calibração do m225 Performance fornece os incrementos de potência e torque mencionados anteriormente, juntamente com uma estratégia de controle de lançamento mais agressiva e saída de exaustão audível aprimorada nos modos Sport / Track. As outras duas calibrações são o Stock Performance, que retorna o veículo à sua configuração padrão e o Anti-Theft (anti-roubo), que imobiliza totalmente o veículo.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já é o melhor de sua categoria disparado, dessa forma fica mais rápido do que carros de categoria acima.
    Falou em esportivo raiz, falou em Ford!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã, hã, e f....-se os trabalhadores, e todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente à fábrica da Ford, calculadas em 100 mil pessoas impactadas.

      "Grande" pensamento, "cheio" de humanidade e desejo de "ajudar" o próximo,

      Excluir
    2. Alexandre meu caro, mas que comentário infantil o seu, hein?....

      Excluir
    3. Ford e Chevrolet está nem aí para os trabalhadores, estão preocupadas em faturamento muito elevado! Querem recompensas e MUITO DINHEIRO!, E não acho que estão erradas

      Excluir
    4. Claro que não estão erradas. Afinal, se vc tem uma empresa vc vai querer ficar rico ou vai abrir mão de tudo pra deixar o funcionário rico? Acho que ninguém pensa nisso ne...

      Excluir
  3. Motor 1.5 ecoboost da ford dando uma surra em potência e torque sobre o 1.5 tsi...tem gente q vai pirar aki e ficar sem dormir!rs

    ResponderExcluir
  4. Números semelhantes aos de um 2.0 TSI, isso é bem impressionante já que 500cm³ de cilindrada a menos... Parabéns ao envolvidos!

    ResponderExcluir
  5. Esta ai um carro que sempre admirei, motorzinho infernal, da benga em Golf GTI, Civic Si e por ai vai..Parabéns Ford.

    ResponderExcluir
  6. Será que esse motor é enganador que nem os 1.0 e 1.5 vendidos no Brasil?

    ResponderExcluir
  7. No Acelerados o Onix 1.4 Bengou Ka 1.5

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem