Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG W10: o carro de Lewis Hamilton para 2019

Categorias: , , , 14 Comentários

A Daimler revela o Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+ 2019 - o carro que será pilotado pelo pentacampeão Lewis Hamilton e o segundo piloto, Valtieri Bottas na temporada de 2019 da Fórmula 1. Os dois pilotos já andaram no carro em Silverstone, em um processo conhecido como "shakedown".

Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+ 2019

O chefe da equipe, Toto Wolff, disse que os novos regulamentos aerodinâmicos chegando em 2019 significam que a pressão sobre a Mercedes aumentou para se manter no topo da F1. "A temporada de 2019 será um novo desafio para todos nós", disse ele.

Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+ 2019

"Os regulamentos mudaram substancialmente". Segundo o executivo, a Mercedes teve que começar do zero, e terá que provar novamente que está no topo, contra as expectativas dos concorrentes.

Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+ 2019

Embora o W10 tenha sido adaptado para atender às novas regulamentações, ele manteve o mesmo comprimento de distância entre eixos de seu antecessor.

Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+ 2019

O diretor técnico James Allison disse: "Uma inspeção detalhada revelará que a execução deste conceito foi aperfeiçoada.

Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+ 2019

"Cada item é empurrado com mais força, tornando-se mais delgado - cada mudança nos permitindo melhorar o desempenho aerodinâmico além do que seria possível se tivéssemos aceitado as limitações físicas do design de 2018."

14 comentários:

  1. Carro alemão, equipe alemão e quem projeta são ingleses...
    E depois vem um certo tipinho aqui falar mal dos british guys

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A previsão para este ano é de se alcançar os 1150 cv

      Excluir
    2. Mais de 1.000 cv em um motor 1.6! Impressionante!

      Excluir
    3. Meu Deus! Imagine se colocassem esse sistema de turbocompressor + sistema de recuperação de energia naqueles V10 aspirados que sozinhos rendiam 900 cv!!!

      Excluir
    4. Essas potências acima de 1000cv não eram usadas nas corridas em 2018, apenas em qualifying, por questão de durabilidade, vamos ver se esse ano atinge isso em corrida !!

      Excluir
  3. Será que vai ter algum babão de VW falando alguma coisa aqui ??

    ResponderExcluir
  4. Design muito rebuscado, novo polo é mais bonito e econômico.

    ResponderExcluir
  5. A F1, enquanto topo do automobilismo mundial, não é para o bico do grupo VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uai, cadê o grupo Volkswagen com sua potência toda para rivalizar com a Merça! E nem adianta certa pessoa vir vomitar aquela panfletagem não é, falamos é de competição e não de vendas de vendas de veículos! Kkkkkkkk

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.