O BMW Group Brasil confirma uma nova ofensiva de lançamentos no Brasil em 2019. A empresa projeta mais de 20 lançamentos das marcas BMW, MINI, BMW Motorrad para o país em 2019. Entre eles, o novo BMW Série 3, já em pré-venda e que chega ainda no primeiro semestre ao nosso mercado.

Novo BMW Série 3 2020

O BMW Z4 será outra novidade da marca bávara confirmada para nosso mercado e terá seu lançamento ainda no primeiro semestre do ano.

Novo BMW Z4 2020

Outro destaque é o BMW X5, já em pré-venda para os clientes do Brasil. “The Boss”, como é conhecido o SAV apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, chega neste primeiro trimestre ao país.

Novo BMW X5 2020

Visando ampliar as ofertas no mercado eletrificado do país, após lançar os plug-in híbridos MINI Cooper S E Countryman ALL4 PHEV e o BMW 530e e de conectar as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro por meio da rodovia eletrificada, o BMW Group confirma a chegada dos novos BMWi3 120 Ah, nas versões elétrico e com o extensor de autonomia, além do i8 Roadster este ano ao país.

Novo BMW 530e Híbrido 2020 - Brasil

A BMW Motorrad terá seus lançamentos concentrados no final do ano. Dentre eles, as novas BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e S 1000 RR. Além disso, a marca pretende focar suas atividades em estratégias voltadas ao cliente e que possam gerar mais experiência com a marca, além de intensificar as atividades de test-rides.

Novos automóveis em produção nacional em Araquari (SC).

O BMW Group Brasil confirma a produção de novos modelos em sua fábrica de automóveis de Araquari (SC) para a produção dos novos BMW Série 3 e também do BMW X4. “Iniciamos a produção do novo BMW X4 com sucesso em Araquari e estamos preparando nossa unidade para receber o novo BMW Série 3 e suas tecnologias”, afirma Mathias Hofmann, Diretor geral da Fábrica do BMW Group de Araquari.



“Temos o total comprometimento de todos os funcionários e colaboradores do BMW Group Brasil em proporcionar qualidade mundial para nossos clientes locais”, reforça o executivo.

Motocicletas em foco na produção em Manaus (AM).

Nesse ano novas unidades serão produzidas na fábrica do BMW Group Brasil para a produção de motocicletas. “A qualidade e agilidade de produção em nossa fábrica própria nos permite ter a melhor e mais rápida resposta do mercado. Novas unidades serão introduzidas como a F 850 GS Adventure e, no último trimestre, começam a ser vendidas a R 1250 GS e a R 1250 GS Adventure e a nova S 1000 RR. “Será um ano de manete puxado e de alto giro”, afirma Alejandro Echeagaray, Presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM). “A estratégia de ter a única fábrica exclusiva para produção de motocicletas do BMW Group fora da Alemanha será vital para nossos negócios no país nos próximos anos”, reforça Alejandro.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. " BMW confirma 20 lançamento para o Brasil este ano".
    Vítima do sistema educacional brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Seria melhor saber escrever de forma correta para criar um título de uma matéria...

    ResponderExcluir
  3. Um monte de babaca dando uma de professor Pasquale só pq o jornalista cometeu um erro de digitação... haters ¬¬

    ResponderExcluir
  4. mas aqui neste Blog é xeio disto! 3.2.1 😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem