A Audi Sport está agora aceitando encomendas para o Audi RS 5 Sportback (que tem consumo médio combinado de 11 km/l) na Alemanha e outros países europeus. O modelo de cinco portas e alto desempenho tem um preço base de 82.700 euros - correspondentes a R$ 354 mil em fevereiro de 2019.

2020 Audi RS5 Sportback

O Audi RS5 Sportback traz distância entre eixos estendida, projeções curtas e um capô longo e envolvente. Uma grade plana e ampla com o logotipo da quattro em preto mate e entradas de ar maciças com uma estrutura em favo de mel específica para RS adornam a frente.

2020 Audi RS5 Sportback

Um inserto de difusor típico RS, o sistema de escape RS com saídas de escape ovais, bem como um lábio de spoiler montado na superfície, proporcionam detalhes esportivos na traseira. O RS 5 Sportback vem de fábrica com rodas forjadas de 19 polegadas; Rodas de 20 polegadas estão disponíveis como opção. Os clientes podem personalizar o novo Audi RS 5 Sportback com os pacotes em preto brilhante, alumínio mate e carbono. O acabamento da pintura Sonoma green metálico é exclusivo para o Audi RS 5.

2020 Audi RS5 Sportback

Com acabamentos totalmente em preto, o interior do novo Audi RS 5 Sportback é rico e funcionalmente equipado, oferecendo espaço para cinco pessoas. Detalhes como os bancos desportivos RS com padrão de colmeia opcional em couro Napa Fino e o volante de couro desportivo multifunções RS de fundo plano sublinham o carácter desportivo do coupé de cinco portas e elevado desempenho.

2020 Audi RS5 Sportback

O RS 5 Sportback adota motor biturbo 2.9 TFSI V6 que produz 450 cv. Seu torque máximo de 600 Nm está disponível entre 1.900 e 5.000 rpm. O Audi RS 5 Sportback acelera para 100 km / h em 3,9 segundos a caminho de uma velocidade máxima opcional de 280 km / h.

2020 Audi RS5 Sportback

Um câmbio tiptronic de oito velocidades afinado esportivamente com mudança de velocidade optimizada transfere a potência do 2.9 TFSI para a tração integral permanente Quattro com diferencial central autoblocante. Distribui a força aos eixos assimetricamente (40:60), garantindo um manuseio dinâmico com tração otimizada e a maior segurança possível.

2020 Audi RS5 Sportback

Quando ocorre derrapagem em um eixo, a maior parte da energia flui imediatamente para o outro eixo - até 70% para a frente e até 85% para a traseira. Este efeito de bloqueio permite uma distribuição de torque claramente definida e uma cooperação precisa com os sistemas de controle. O diferencial esportivo opcional com ajuste específico para RS garante uma capacidade de resposta ainda mais dinâmica ao dirigir e acelerar. O sistema distribui ativa e seletivamente o torque entre as rodas traseiras.

2020 Audi RS5 Sportback

Graças às suspensões dianteira e traseira de cinco articulações, os clientes experimentam conforto e esportividade sem compromissos. Com a suspensão esportiva RS padrão, o RS 5 Sportback é sete milímetros mais baixo que o Audi S5 Sportback. A Audi Sport também oferece a suspensão esportiva RS com controle dinâmico de direção (DRC), freios de cerâmica e direção dinâmica com ajuste específico para RS.



O Audi RS 5 Sportback pode ser encomendado imediatamente e estará nas concessionárias europeias a partir de meados de 2019. O coupé de cinco portas e alto desempenho tem um preço base de 82.700 euros.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa central multimidia a lá "Fiat Argo" nessa posição é feia demais! By Carlos4patas...

    ResponderExcluir
  2. Pq a Audi ñ está vendendo a linha 2019 do A6 no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Camaro/Mustang sem dúvidas!, do que esse alemãozinho aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão antes de vim comentar aki, vc aprende de carro primeiro pra comparar um camaro com um audi rs5

      Excluir
  4. pelo tamanho do carro deve ser concorrente do virtus...

    virtus ainda tem um porta-mala maior....anda mais que a dupla americana camaro/mustang.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse cambio tiptronic de 8 marchas, ele é bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Já ta na cor certa, só jogar no mato

    ResponderExcluir
  7. Esse tablet da Multilaser no painel evidencia o quanto é boqueta esse carro.

    ResponderExcluir
  8. Obra de arte, o sedan mais bonito do mundo. Fantástico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem