A Volkswagen do Brasil aplicou um ΔP (preços) > 0 nas linhas 2019 de Gol, Voyage e Up!, com variações nominais positivas inseridas no intervalo compreendido entre R$ 1.330 reais (δP aplicado ao Gol 1.0 M/T) e R$ 2.910 reais (δP aplicado ao Voyage 1.6 MSI Automático).

VW Gol 2019 Automático - aumento

Sendo assim, o Gol 1.6 MSI Automático, com a aplicação do ΔPreços, agora custa R$ 57.260 reais, enquanto sua variante de acesso, o 1.0 MPI M/T passou a R$ 46.320 reais.

VW Voyage 2019 Automático - Preço

No caso do sedã, a aplicação do ΔPreços produziu valores de R$ 62.900 reais sugeridos ao Voyage 1.6 MSI Automático, enquanto sua configuração menos onerosa (1.0 MPI M/T) agora inicia-se em R$ 54.370 reais.

Volkswagen Up! TSI 2019 - Preço

Finalmente o sub-compacto Up! também observou aplicação de Δ em seus preços, agora variando no interregno de R$ 52.860 - sugeridos ao Move 1.0 MPI M/T - e R$ 62.830 do Up! Pepper 2019.



Volkswagen Gol, Voyage e Up! 2019 - Tabela de preços (dezembro de 2018)

VersãoPreço atual (2019)Preço anterior (2018)ΔP [R$]
Gol 1.0 M/T MPIR$46.320R$44.990R$1.330
Gol 1.6 M/TR$52.760R$51.040R$1.720
Gol 1.6 MSI AutomáticoR$57.260R$54.580R$2.680
VersãoPreço atual (2019)Preço anterior (2018)ΔP [R$]
Voyage 1.0 M/T MPIR$54.370R$52.640R$1.730
Voyage 1.6 M/T R$58.400R$56.820R$1.580
Voyage 1.6 MSI AutomáticoR$62.900R$59.990R$2.910

VersãoPreço atual (2019)Preço anterior (2018)ΔP [R$]
Up! Move 1.0 MPIR$52.860R$51.290R$1.570
Up! Move 1.0 MPI I-MotionR$55.680R$53.690R$1.990
Up! Move 1.0 TSIR$58.800R$56.850R$1.950
Cross Up! TSIR$62.430R$60.280R$2.150
Up! PepperR$62.830R$60.820R$2.010

OBS: ΔP=δP=(variação de preço) = [ preço vigente na data atual - preço anterior ]

76 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Encheu de códigos para dizer SUBIU O PRECO dos carros ou melhor valorizou kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk
      Essa é o novo eufemismo!
      Do jeito que aumentam os preços, comprar VW vai virar investimento rsrs

      Excluir
    2. Não vi nada de códigos, apenas alfabeto grego usado corretamente. Δ ou δ são clássicos e precisos termos matemáticos para referência à variações. Se você não sabe uma coisa tão básica assim, deve-se dirigir novamente ao ensino fundamental - locus onde tais conhecimentos são ministrados.

      Excluir
    3. Comprar um milsinho desse por esse preço ta por fora...compraria um Toyota

      Excluir
    4. Este Blog é uma comedia kkkkk AUMENTOU , VALORIZOU e agora alfabeto Grego Romano

      Excluir
    5. kkkk mais um achando que é esperto. Aumento sem justificativa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA que estratégia bizarra pra dizer que teve aumento.

    ResponderExcluir
  4. Quase 63 mil reais num Up!
    #queroviverpraver70mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, e um preço mais que honesto perante a toda a tecnologia embarcada no carro... E inclusive apos o aumento está muito barato, é muito melhor que o Argo... Kkk
      Esse seria o comentário do Carlos obviamente...

      Excluir
  5. Preço do Gol 1.6 MSI Automático está bem competitivo. Seu concorrente direto, o Argo 1.3 GSR, com motor fraco e câmbio boquetíssimo Dualogic (aka GSR) custa R$ 62k. Quem é o mané que paga 62k num argo automatizado, tendo Gol 1.6 MSI Automático de verdade por menos de R$ 58k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O acabamento do gol é uma porcaria em relação ao argo e outra o argo é só o,6 segundos mais lento que o gol que é bem menor que o argo. E visualmente o argo é bem mais resolvido que o golzão.

      Excluir
    2. na verdade vc é apenas mais uma vítima inocente do sistema educacional brasileiro que confunde design vagabundo emperiquitado com "bom acabamento" e um monte de botõezinhos e luzinhas piscantes com "tecnologia".
      Então o Argo é feito para espécimes como vc mesmo, que compram um boquetagem remendada, que a fábrica tem medo de submeter a teste de impacto, um motor antigo de 8v, fraco, com um câmbio mais boqueta ainda automatizado de embreagem única, que dá tranco até dizer chega, achando que estão abafando.

      Enquanto isso, bem mais pessoas (basta ver a lista de vendas) optam pelo Gol, com um motor moderno, de alumínio, cabeçote de 16V, com uma transmissão automática de conversor de torque de venrdade, com desacoplamento de conversor de torque a partir da 3º marcha, e em ponto morto, com modo S, e etc. E ainda o Gol e Voyage tem acabamento infinitamente superior a esssa boquetagem da Fiat, especialmente em montagem e finalizações.

      Excluir
    3. A vw também vende motor de 8v. Quando os carros da VW tem plástico é acabamento superior, os outros porquice. Quando os carros da VW tem softtouch é Premium, os outros é bichice.

      Excluir
    4. Seria uma vergonha o Gol concorrer com o Argo...
      Tá mais para concorrente do Uno...

      Excluir
    5. O concorrente do Gol não é o Ka???

      Excluir
  6. Cada dia melhor as chamadas das matérias rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. deixa de frescura e fala : aumentou os preços !
    Pra carro da VW faz até fórmula pra falar que teve aumento de preço ! Isso é que é respeito ao consumidor hein dona VW . O ano nem começou direito e já sobe o preço dos carros !

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O aumento foi em dezembro e as vendas do Up aumentaram em dezembro
      .pesquise antes de relinchar

      Excluir
    2. Vc está enganado...

      Unico sub compacto q custa acima de 60k e vende média 2.000 unidades p mês.

      Pode apostar, a VW ganha mais R$ vendendo UP do que a Fiat com o Argo.

      Excluir
    3. tb acho q a vw ganha muito com o up! ..pior q fico doido pra comprar um ..carro é top

      Excluir
  9. 53 MIL NO UP MOVE? SEM AR E LATARIA IMTERNA A MOSTRA, PODE INTERNAR QUEM COMPRAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ar ? Pesquise antes de falar merda. Tem ar, faróis de neblina, roda de liga .... e nota máxima em segurança.

      Excluir
    2. Lucas Vinicius, melhor internar e amordaçar os que compram Corolla XEi por R$102 mil... Mais atrasado tecnologicamente que todos os concorrentes e acabamento sem logica. Se você optar por farois de LED, ainda vai receber faróis de neblina com lâmpadas incandescentes, tendo os faróis principais com luz branca e amarela nos milhas. Lembra a carreta furacão, pena que os palhaços que tem no Corolla, só fazem a Toyota rir.

      Excluir
    3. Internar quem compra o Jetta pelado por 100 mil ....
      Up por 70 e outras aberrações do mercado brasileiro...
      Os preços dos carros de qualquer montadora estão surreais... Infelizmente é a realidade que vivemos...
      Do jeito que tá, teremos Virtus de 100 mil, Corolla de 120-130(a versão Xei) Onix quase chegando a 80 mil... Dentre outros precos abusivos que somos submetidos, com a ajuda obviamente dos impostos criminosos cobrados pelo governo...

      Excluir
    4. Virtus a 100 mil ñ vai demorar a chegar não; estará logo ali na versão GTI.

      Excluir
    5. A PARTIR DA VERSAO MOVE SOMENTE VEÍCULOS PRODUZIDOS COM AR CONDICIONADO

      Excluir
    6. Sinto muito mais a vw não vende veículos básicos p vc comprar e se arrepender depois

      Excluir
    7. Move seria versão de entrada mais completos q quase todos concorrentes desde milhas rodas de liga som computador de bordo comandos no volante retrovisor elétrico setas no retrovisor sensor vde estacionamento ar e nota máxima em segurança coisa q as concorrentes nunca saberão o q é pq sabem o q os brasileiros gostam q é barato e não o q vale de verdade

      Excluir
  10. Dezembro mês dos descontos aproveitei pra pegar um Uptsi já imaginando o aumento de preço. A Vw vende a versão de entrada do Up,mpi, por 53mil,já a Fiat vende Mobi na casa dos 30, da mesma forma a Renault com Kwid, ou seja, o Up não concorre com estes, é um carro sem concorrentes, é um carro de nicho, tem o perfil do publico bem definido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual seria o perfil de público ?

      Excluir
    2. Que faz análise antes de assinar o cheque. Não apenas ouve oque mecânicos dizem ( marca tal não quebra ).

      Excluir
    3. Boa amigo quando a pessoa sabe o q é bomerece respeito só p constar o up é 20 pau a mais não concorde com esses lixos

      Excluir
    4. pago até 30 mil a mais em plataforma moderna e segurança

      Excluir
  11. Eu "se" divirto neste site...kkkk. Delta P pra falar q a VW aumentou os preços...muito cômico!!!!! A "imparcialidade" deste blog eh impressionante ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar VW é investimento, pois o carro zero sobe tanto que o antigo quase não perde valor... Esse aumento é ação social...

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Alguém poderia me explicar porque cada versão tem valores diferentes de aumentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tributos sobre itens. Imagine você construir uma casa. Você vai ter aumento no porcelanato, numa casa, mas na outra que será de azulejos, não teve, dai a diferença.

      Excluir
    2. Estratégia de escalonamento da linha. As vezes um modelo concorrente de outra marca com o mesmo conteúdo está mais interessante, desta forma a fábrica tende a variar determinado modelo para ficar similar ou concorrente com o da outra.

      Excluir
  14. Parabéns ao blog pela nova forma de divulgar oo aumentos de preço da VW. Expressões exponenciais, progressões geométricas, fórmula de baskara e etc representam corretamente essas supervalorizaçoes. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi exponenciais e tampouco progressões, geométricas ou aritméticas. Apenas o uso correto do termo matemático indicador de variação, qual seja, Δ ou δ. Ah, sim, na formula de Bhaskara, Δ=b²-4ac - apenas uma aplicação do conceito de Δ, que, no caso, uma variação para cálculo de raízes reais de equações polinomiais de segundo grau.

      Excluir
  15. serio, essas montadoras de um modo geral sao tudo uns #$@%$*&^(^.... nao falam que a inflação ta quase zero pombas.... mas subir sempre....

    ResponderExcluir
  16. Pq quando se fala do grupo VW, a maneira de falar e diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é diferente, é apenas correto. O Δ em maiúsculo, ou em em minúsculo, 𝛿, é a forma correta de ser apontar variações de grandezas, sejam elas quais sejam. Uma forma correta e precisa, que não dá margem à interpretações equivocadas.

      Quando se observa ΔP > 0 já se sabe que é um aumento, pois a variação de preços é maior que zero. Poder-se-ia referir-se também como δP positivo, seria tão preciso quanto.

      Agora, vocês precisam aprender a usar alfabeto grego também, e não confundir alfabeto grego com numerais gregos, do contrário acharão que o Δʹ é um 4, coisa que não é. Δ é Variação, sempre calculada como sendo a subtração do último valor válido pelo valor inicial, motivo pelo qual quando o Δ > 0, observa-se crescimento, e Δ < 0, redução.

      Excluir
    2. Desculpas e mais desculpas kkkk Não muda nada é aumento mesmo.

      Excluir
  17. Na realidade up mpi sai facil fácil por 45k até menos.

    ResponderExcluir
  18. quero ver essa fórmula quando as outras montadoras aumentarem os preços também , tá bom ?

    ResponderExcluir
  19. Tudo muito divertido, essa forma de valorização da linha VW foi o máximo, Carlota está até explicando tudo direitinho kkkkkkkkkk !!!?

    ResponderExcluir
  20. Então eu quero ver quando a GM,FCA, Toyota dentre outras, será falado da mesma forma.

    ResponderExcluir
  21. Sugestão para a próxima valorização de preços VW , escrevam assim: Modelos tal necessitará de um aporte financeiro maior para serem comprados.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Códigos pra dizer que aumentou os preços, e não foi pouca coisa, R$1.330 o menor aumento e 2.910,00 o maior aumento, um absurdo , um MÍSERO UP MOVE mpi 1.0 custar 53mil???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mais caro que um polo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Em fevereiro: "VW promove 値上げ em seus modelos."

    ResponderExcluir
  24. Colocou pra encalhar no estoque mesmo������������ Deve ter dado ferias coletivas a producao, eu quer deixar carros parados nos patios!!! E 62 mil num carro que vem com lataria interna a amostra, esse up querem matar ele mesmo!!!

    ResponderExcluir
  25. O UP é um Excelente carro. O melhor , sem a menor dúvida, entre os compactos e sub-compactos. Pra mim, é , com certeza, a melhor opção , na versão TOP de linha, até 60 mil de um automóvel vendido no Brasil. A construção desse carro é nível de um polo ou até de golf. Plataforma moderna, segurança nível carro superior, acabamento muito bom, câmbio e motor excelentes e desempenho sem comentários. Uma pena o Brasileiro não se importar para qualidades, prefere criticar o tamanho e o design do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pefeito comentario, mas amigo o up! não é pra qq um,tem q ter boa condição financeira

      Excluir
  26. Piada nova no ano novo, não, pera, só mudaram o jeito de contar.

    ResponderExcluir
  27. Tenho UP atual e posso dizer que em relação aos seus concorrentes, este carro vale cada centavo pago...
    Carrinho show e annnnnnda que é a beleza.....

    ResponderExcluir
  28. Vc está enganodo cara... Procure se informar melhor.

    ResponderExcluir
  29. Essa matéria foi uma das mais sujas e tendenciosas que eu jah vi na minha vida... Feita por fanáticos que não conseguem enxergar que se trata de aumento de preços sem justificativa, ao aonta embelezar a ação ou disfarçar a mesma contando de forma tosca colocando símbolos do alfabeto grego, ou para leigos não entenderem e acharem bonitinhos... Ou para burros acreditarem que se trata de valorização. Update a esses preços ... E isso que quem defende merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem