A Toyota do Brasil prepara o lançamento de uma variante esportiva do seu modelo compacto o Yaris, com decoração preparada pela Gazoo Racing, divisão de competição da marca.

Toyota Yaris GR-S

O  modelo, que foi apresentado como conceito no São Paulo Motor Show, deve chegar às concessionárias da marca em fevereiro, conforme a revista Auto Esporte.

Toyota Yaris GR-S

A estética do Yaris GR-S de produção deve seguir o apresentado no conceito, com detalhes em fibra de carbono nos para-choques, caixas de rodas, colunas traseiras e aerofólio, emblemas alusivos à versão espalhados na carroceria e detalhes em vermelho. E rodas esportivas de 17 polegadas.

Toyota Yaris GR-S

O interior deve trazer um painel com elementos em vermelho, botão de partida do motor com a sigla da Gazoo e volante revestido em couro com camurça nas laterais.

Toyota Yaris GR-S

Em relação à mecânica, o conjunto mecânico deve manter o motor 1.5 flex de 110 cv associado com transmissão manual, porém a suspensão deve ficar mais baixa - para reforçar o visual.

Toyota Yaris GR-S

Especula-se também que esta versão trará novo conjunto de freios, com novos discos e pastilhas.

70 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É com isso que a Toyota quer concorrer com o Polo GTS?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Enfeitaram o carro, estava mais bonito sem os adesivos...
      Dessa vez eu tenho que concordar que é uma versão enfeitada ou "enfeiada" kkk

      Excluir
  3. Se for manter o motor, nem lança essa versão.

    ResponderExcluir
  4. Feio, chamativo e ainda por cima “manco”! Ao começar a ler a matéria pensei que pelo menos teria um motor mais condizente com uma proposta esportiva!

    ResponderExcluir
  5. O mais importante permaneceu inalterado, o motor

    ResponderExcluir
  6. Se tiver câmbio manual, como diz a matéria, será um ganho para quem gosta de dirigir de verdade.
    Eu apostaria no motor 1,8 do Corolla que além de ser econômico tem desempenho muito bom.
    Tomara que isso vire tendência e outras marcas voltem a ter esportivos, como por exemplo, um Ka XR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que existe o Sandero RS, mas a Renault apostou no motor errado que é beberrão demais, além disso o carro prima por ser inseguro dado à sua estrutura sabidamente frágil em testes de impacto, sequer tem mais air bags, apenas dois, muito pouco para um esportivo.
      Por fim tem um interior muito fraco, com bancos esquisitos, inclusive.

      Excluir
    2. Discordo, não chega a ser beberrão, está na média de um 2.0 aspirado com injeção indireta. Se tivessem colocado outro motor ou um turbo, o carro teria que receber outros componentes a exemplo de um câmbio novo e teria um preço muito maior. O acabamento é ruim, mas acho os bancos de bom gosto e a proposta do carro não tem a ver com seu acabamento. Poderia ter mais airbags mesmo, mas ao menos tem controle de tração e estabilidade.Acho pela proposta e custo um excelente carro, só peca mesmo pela falta de airbags adicionais

      Excluir
    3. Você está enganado.
      Ele é o mais beberrão dos 2,0, e isso foi criticado em todos os testes do carro.
      Não faz mais do que 9 na estrada com álcool, ou seja, horrível. E esse teste é feito no ritmo normal, não é teste de trocas na faixa vermelha.
      Dizer que um motor turbo seria mais caro é relativo, a Renault terá turbos flex em breve no Brasil, poderia ter iniciado com o Sandero RS.
      O próximo Sandero RS, esse sim, será interessante, pois a carroceria será reforçada, terá motor turbo flex e o interior será mais Renault e menos Dacia, e terá mais air bags.
      Aí até eu vou me interessar.

      Excluir
    4. Quem compra um Sandero RS não liga pra consumo ou acabamento

      Excluir
  7. Toyota sendo Toyota .... esportivo com motor de enceradeira !!! Fala sério !!

    ResponderExcluir
  8. Esse carinho está com o design muito agressivo, dá um tapa na cara do golf gti com aquele design sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso."

      Excluir
    2. Toma vergonha nessa cara, rapaz. Essa porcaria parece que veio dos anos 90, puro tuning sem qualquer utilidade real.

      Excluir
    3. Tenho a leve impressão que o cara foi irônico.

      Excluir
    4. mas é obviu que o cara ta sendo ironico né kkkk

      Excluir
    5. Pois é, a coisa é tão idiotamente idiota, que o povo acha que o mané está sendo irônico. Mas ele não tem essa capacidade.
      É só um idiota mesmo.

      Excluir
    6. O carro sem os enfeit s é bonito... Porem o motor fraco, pode encher de adesivos que nunca será esportivo...
      Sobre o Golf, o visual é muito sóbrio (sem graça)

      Excluir
  9. Todo esse visual transado com motor de 110 cv? Fala serio! Vai continuar comendo poeira do Polo TSI e do Argo HGT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Polo TSi é referência de desempenho onde? Argo HGT? Outro que tem desempenho comum.
      O melhor nesse grupo de carros comuns é New Fiesta Ecoboost é o que anda mais e tem melhor acerto para fazer curvas.
      Agora se for para falar de desempenho acima da média do segmento, temos que falar do 208 1,6 THP, esse anda muito!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O 1.0 Ecoboostet do New fiesta não é mais fabricado na linha 2019 e nem a versão powershift na linha 2019. Fiesta agora somente na versão mecanica. Fiesta está morrendo no mercado Brasileiro.

      Excluir
    4. Se o Polo TSI ou o Argo HGT nao podem ser utilizados como referência e ainda assim esse Yaris de míseros 110cv come poeira dos dois, fica dificil a defesa da Toyota nessa. Outra coisa, eu nao teria coragem de andar com um carro desse no meu dia a dia, quiseram dar ar de esportividade no carro mais o deixaram tao cheio de firulas que nem parece ser um design oficial da Toyota. Se queriam esportividade, faltou a Toyota aprender com a Volkswagem usando o Polo GTI como exemplo, que ficou maravilhoso, esportivo e discreto ao mesmo tempo.

      Excluir
  10. Todo esse visual transado com motor de 110 cv? Fala serio! Vai continuar comendo poeira do Polo TSI e do Argo HGT.

    ResponderExcluir
  11. Mas Cara, acho que o motor dele "bom" para o nosso mercado, temos várias variáveis que fazem com que tenhamos um motor fraco para o Brasil, a principal é que temos um público imprudente dirigindo, japonês não da ponto sem nó. Ter carro com motorzão é o mesmo que dar um AK47 para um macaco, sai matando geral.

    ResponderExcluir
  12. e cade o motor de esportivo?? kkkkk. aff e cada coisa que essas fabricantes empurram...

    ResponderExcluir
  13. Toyota não muda mesmo, quer iludir seus clientes. Uma vergonha querer fazer um carro esportivo com motor manco. Aff

    ResponderExcluir
  14. UP TSI vai dar um coro sem dó kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende.
      Se houver muita curva no trajeto o up! não tem muita chance nem contra um DKW.

      Excluir
    2. Já dirigi e mantenho o que disse.
      Quer fazer curvas com maestria em carros comuns?
      Dirija Golf, Focus, New Fiesta, Civic e o Polo, só para citar 5.
      up! perto desses é uma piada nas curvas.

      Excluir
    3. dirigi um Up TSI e lhe falo o bichinho gruda no chão e faz curva como ninguem ,agora se nego quer dobra a esquina a 100 km problema dele

      Excluir
    4. Veja o teste do Acelerados com o Rubinho (acho que ele dirige melhor que você, certo?), e veja como o up! turbo perdeu tempo nas curvas. Apesar de leve e ter câmbio manual (uma vantagem no circuito do Acelerados e também na forma de dirigir do piloto Rubinho) o up! turbo fez um tempo bem fraco na volta rápida. up! é carro só de reta.

      Excluir
  15. Bota um turbo aí que deve ficar bom

    ResponderExcluir
  16. Um belo HOT WHEELS em tamanho real...

    ResponderExcluir
  17. kkk Deram o legitimo raio esportivador no carro..

    ResponderExcluir
  18. Novos freios pra que? E outra coisa: tá mais enfeitado que mula de cigano! Dava pra ter feito um negócio menos espalhafatoso.

    ResponderExcluir
  19. Toyota kirida , para que assim não tem como te defender migaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  20. Ganhou quantos HP com esse visual?

    ResponderExcluir
  21. EMPATA COM A FEIURA DO POLO BEATS!

    ResponderExcluir
  22. Como assim mantendo o motor 1.5 de 110 cv? Só pode ser piada, no mínimo o motor 1.8 do Corolla devia ser considerado, caso contrário não passa de um embuste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Fazem uma maquiagem "bonitinha", aumentam $15.000,00 no preço e brasileiro burro compra achando o máximo. PQP!!!

      Excluir
  23. Ridículo, mesmo motor 1.5!!!! Nem para adotarem o motor 2.0 ou pelo menos o 1.8 do Corolla!!!

    ResponderExcluir
  24. Aí sim esse é o carro Yaris vai vender mais que Golf.

    ResponderExcluir
  25. Uns adesivos a mais e R$20.000 no preço do pé de boi , e os tonto do brasileiro, vai comprar, por se tratar da marca.

    ResponderExcluir
  26. Não Se sabe nem se o carro será vendido ainda ! E já cravam q não será esportivo... , bom o gts com motor 1.4 tsi será um esportivo? Ou mais um carro d nicho com preços absurdos! Esportivos tupiniquins!

    ResponderExcluir
  27. Se vier motor melhor, talvez tenha alguma venda, esportivo com esse desempenho não vai dá certo

    ResponderExcluir
  28. Empurrava nem que fosse o 2.0 aspirado do Corolla, ia dá um caldo.

    ResponderExcluir
  29. Só faltou o emblema da Polícia Militar do Estado de São Paulo na porta para ficar perfeito.

    ResponderExcluir
  30. Qual trouxa vai comprar um esportivo sem motor.

    ResponderExcluir
  31. SOube que a VW cancelou o Polo GTS pq não tem como concorrer com esse Yaris GRS.....

    ResponderExcluir
  32. QUE PALHAÇADA É ESSA TOYOTA!!!?????!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Os "entendidos" só ficam falando de motor como se um esportivo só dependesse disso.
    Lembrando que um dos carros mais rápidos em testes esportivos nessa categoria de hatchs, inclusive no Acelerados com o Rubinho, foi o Suzuki Swift Sport R 1,6 aspirado. Um esportivo precisa ser bom em curvas não só em retas e ter um acerto de suspensão refinado é muito mais importante que só cavalaria, Além disso ter um câmbio com marchas próximas para deixar o motor sempre cheio é outro diferencial dos bons esportivos (o câmbio do Sandero RS, por exemplo, é assim).

    ResponderExcluir
  34. Sinceramente ridículo. Quem será que comprará essa aberração? A questão nem e se tá feio ou não: disse que é esportivo, não precisa adesivo mas suspensão, freios, calibragem do ESP esportivo e... motor. Esses 110cv não dá pra nada.

    ResponderExcluir
  35. Só enfeite mesmo. Esportivo aí passou longe! Hauahuahaua

    ResponderExcluir
  36. Igual as pataquadas do Corolla XRS.... enquanto tiver bobo comprando, existirá a Toyota vendendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem