Car.blog.br

Pesquisar este blog

EcoSport 2020 sem estepe em fevereiro: preço ~ R$ 100 mil

Categorias: , , , 31 Comentários

A Ford do Brasil lançará no próximo mês de fevereiro de 2019 a nova versão Titanium 1.5 Flex Automática do EcoSport, sem o estepe pendurado no porta-malas, com preços na faixa de R$ 100 mil reais.

Novo Ford EcoSport 2020

Além do motor 1.5 estreando na versão Titanium, os pneus runflat (para compensar a falta de estepe), o modelo trará ainda um visual traseiro reformulado, com reposicionamento da placa de registro para o porta-malas.

Novo Ford EcoSport 2020

Como o novo EcoSport não tem estepe, caso um dos pneus fure, os modelos runflat adotados permitem rodar por até 80 quilômetros, até encontrar um local para reparo.

Novo Ford EcoSport 2020

Caso não seja possível realizar o conserto, o modelo trará um kit de emergência, que permite um reparo, até que o carro seja levado a uma concessionária.

Novo Ford EcoSport 2020 - interior

A opção por não colocar um estepe levou em conta a necessidade de manter o porta-malas, de 362 litros, que já não é volumoso, com capacidade atual. A colocação de um estepe poderia comprometer o volume.

Novo Ford EcoSport 2020 - espaço traseiro

O conjunto mecânico será formado pelo motor Dragon de três cilindros 1.5 Flex de 136 cv e 160 Nm, associado sempre à transmissão automática de conversor de torque de seis marchas.

Novo Ford EcoSport 2020

Com a chegada do modelo 1.5, sai de linha o atual Titanium 2.0 com estepe. O motor 2.0 permanecerá apenas para a versão Storm 4x4.



Fonte: [Quatro Rodas]

31 comentários:

  1. 100 mil em uma eco?? ouxi e ficaram doido de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Prefiro mil vezes com estepe. O estepe é a marca do veículo.
    Poderia no mínimo ter com e sem estepe.

    ResponderExcluir
  3. Tive todas as versões deste carro e atualmente tenho um Freestyle 1.5... Excelente carro!... Gosto do estepe externo, mas está não ficou ruim também.

    ResponderExcluir
  4. O visual melhorou, agora titanium 1.5 por 100 mil eh o prego no caixão de um carro q já não vende bem.

    ResponderExcluir
  5. A Ford tá com essa bola toda? cobrando 70 mil num boqueta ka e 100 mil pequeno e horrendo EcoSport?? kkkkkkkkk Depois vêm os "especialistas" reclamarem que de polo por 80 e T-coss por 120 mil. Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc em partes. Não faz muito sentido reclamar do preço dos VW. Mas de uma coisa vc pode ter certeza: carro boqueta a ford não faz .

      Excluir
    2. Nunca entrou num Eco Titanium por isso o comentário sem sentido.
      Um Eco Titanium é MUITO melhor que um Polo em acabamento, segurança, recursos, tecnologia e conforto.
      Fora que é o SUV com melhor dirigibilidade.

      Excluir
    3. Eu também nunca entrei no Titanium, mas já vi de muito perto, a qualidade pelo menos visualmente falando é inquestionável. Eu nunca tive Ford, aliás sempre tive VW. Mas na qualidade geral a Ford não fica devendo em nada pra VW. Alias, em eficiência o Ecoboost bate o TSI.

      Excluir
    4. Rodolfo, o Eco Titanium tem:
      7 air bags,
      painel emborrachado,
      som Sony prêmio com 9 saídas do som (5 alto-falantes e 4 tweeters), controle eletrônico anti-capotamento,
      teto solar,
      botão de partida,
      Sync3 com tela de 8 polegadas (GPS, câmera de ré etc),
      Bancos revestidos em couro * Light Stone,
      Faróis de xenon,
      Roda Liga Leve 17¨ ,
      Sensor de monitoramento individual de pressão dos pneus,
      Sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado (BLIS).
      Nenhum concorrente entrega isso, por valor semelhante, são sempre mais caros.

      Excluir
    5. Verdade. O T-Cross ate pode ser um concorrente de peso, até porque na versão topo de gama vai entregar tudo isso e ainda mais, vai depender dos preços. Como bem conheco a VW, Eco vai continuar sem concorrente.

      Excluir
  6. Já pensaram se cada montadora fizesse o carro de acordo com o gosto de cada consumidor?

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO VER, SI O CARRO CAIR NUM BURACO E QUEBRAR A RODA. TÁ FERADO..

    ResponderExcluir
  8. Não vai chegar a esse valor....o carro nem saiu....esse site é osso.

    ResponderExcluir
  9. Pelo andar da carruagem podem ter certeza quê virá acima dos 100k. agora se vai vender o que a Ford espera, só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  10. Matéria com erros a serem corrigidos.
    O motor 1,5 do Eco tem 137 cv e 16,2 kg de torque com etanol (136 cv tem o do Ka).
    O T-Cross terá porta-malas de 380 litros, mas pequeno é o do Eco com 362 litros, hã, hã, sei... Lembrando que o Eco tem carroceria menor.
    Dinamicamente o Eco é o SUV com melhor acerto em dirigibilida, conforto e prazer de dirigir.
    Nos equipamentos é o mais completo e seguro.

    ResponderExcluir
  11. depois de 20 anos de vida os caras vao tirar o step huehuehue, lembro ate hj que meu pai em 2004 deixou de comprar esse carro por causa do step que ficava externo

    ResponderExcluir
  12. Comentário sem consistência. Um Ford fiesta básico nos EUA, sem impostos, começa em R$ 52.000,00. Uma Ecosport lá começaria em R$ 80.000,00 aproximadamente.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Motor 2.0 só na versão Storm. Titanium agora só com motor 1.5 Dragon

      Excluir
    2. Motor 2.0 só na versão Storm. Versão Titanium só 1.5 Dragon.

      Excluir
  14. 100 mil t cross, EcoSport entre outros! Simplesmente e muito dinheiro p pouco carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TCross 140 mangos. Isso mesmo. 140 mangos em um Hatch compacto-altinho que vale no máximo 100 (exagerei). O Eco TIT tambem não vale 100 mangos.

      Excluir
  15. Cada pneu desses aprox R$1000.00... ou seja, vai sair muito caro pra quem dirige muito.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.