A Chevrolet do Brasil comemora o feito de fechar 2018 na liderança pelo terceiro ano consecutivo, feito inédito em seus 93 anos de atividades no país.

Chevrolet Onix 2019

No acumulado, foram 434,3 mil veículos emplacado e quase 18% de participação considerando os automóveis de passeio e comerciais leves – alta superior a 10% ante o montante do ano anterior.

Chevrolet Onix 2019

O Onix encerrou como o grande destaque. Foi o carro mais vendido do país com volume recorde de 210,4 mil unidades, o dobro do segundo colocado (Hyundai HB20).

Chevrolet Monza 1986

Este é o quarto ano seguido de liderança do Onix, que se descola do Monza, com quem compartilhava o posto de “tricampeão” da Chevrolet – o Monza esteve à frente em 1984, 1985 e 1986.

Chevrolet Onix 2019

Considerando os veículos por tipo de carroceria, a Chevrolet também liderou os dois maiores segmentos: o dos hatches, que representa 39% do total da indústria, e dos sedãs (21%). Também foi a marca que mais cresceu em volume no segmento que mais avança, o dos crossovers e SUVs. Este último já representa fatia de 20%.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A receita é simples: Faça um carro com design engraçadinho, que agrade gregos e troianos, coloque inúmeros botões no painel, também adicione vários tipos de luzinhas, enfeite ao máximo o carro com cromados, use de artimanhas como velocímetro digital colorido e telinhas e diga que é tecnologia, faça um carro grandalhão, mas não se preocupe com estrutura, não precisa, ou seja, basta aumentar a lataria para dar a falsa sensação de robustez e ,principalmente, faça liquidação todos final de semana. E não esqueça, para o sucesso ser gantatido é proibido fazer carros seguros, tecnológicos e bem construídos.

    ResponderExcluir
  2. A receita é simples ...basta reconhecer o acerto da gm com o fenomeno onix ,e como dis o ditado "quem chega primeiro bebe agua limpa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. E Tem montadora que usa botao de fogao ha mais de 30 anos nos seus carros e não entende porque eles não vendem. Heheheh

      Excluir
  3. Sobre o que eu acho do Onix, carro mediocre, mas ele é todo ruim mesmo?? Lógico que nao, por isso mesmo ocupa a posição de mais vendido, ele anda bem dentro do seu segmento, seguro e manutenção barata, preco honesto em virtude aos seus concorrentes diretos, se vier com mais estrutura, na qual possa ganhar 4+4 estrelas no LatinCap, motor turbo mais eficiente e econômico vai vender mais ainda, basta continuar a política de promoções e parcelamento

    ResponderExcluir
  4. Não tenho um, mas meu amigo tem e dá para ver que é um carro confortável e com manutenção muito, mas muito confiavel e barata, não adianta falar sobre tecnologia e segurança, é um carro bonito, confortável e com manutenção muito boa.

    Tenho um Up tsi 2018, prefiro o meu a um onix, porém, o que adianta ser mais moderno, econômico, seguro e forte, se quando tiver com 100k km de 10 mecânicos, 2 vão saber fazer um bom serviço e com preco mais ou menos acessível, no Brasil isso tem que ser levado em consideração.

    Daqui a um tempo esses motores que são mais modernos agora, vão ser mais confiáveis e com mais conhecimento espalhado entre os mecânicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISso que vocÊ disse é uma grande verdade. Motores muito modernos, os mecânicos tÊm medo de mexer.
      Dependendo de onde o sujeito mora/anda, melhor um carro com mecânica mais simples, do que arrumar dor de cabeça a cada revisão e/ou barulho diferente.

      Excluir
  5. Quando a Volks começou a dar uma de Ford e Peugeot cobrando caro por peças de reposição, foi aí que ela começou a despencar nas vendas, 90% da população quer um carro que tenha um design bonito(para a maioria), e que tenha peças de reposição com preços justo e acessível, coisa que a Volks vem perdendo de uns 8 anos pra cá!

    ResponderExcluir
  6. ... e pelo que tudo indica o penta está garantido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem