Car.blog.br

Pesquisar este blog

Forester 2019 obtém classificação máxima de segurança

Categorias: , 6 Comentários

A Subaru Corporation anunciou hoje que o novo Subaru Forester , equipado com o sistema de assistência ao motorista “EyeSight” da Subaru de série, recebeu a classificação máxima de Advanced Safety Veículo Triplo Plus (ASV +++) no Japão.

Novo Subaru Forester 2020

A classificação foi atribuída pelo NCAP japonês, o JNCAP, que é vinculado ao Ministério da Terra, Infra-estruturas, Transportes (MLIT) e pela Agência Nacional para a Segurança Automotiva e ajuda às vítimas (NASVA).

Novo Subaru Forester 2020

A partir deste ano, a avaliação de desempenho de segurança preventiva JNCAP adicionou recentemente um teste para Sistemas de Frenagem de Emergência Autônoma Pedestre (AEBS) em condições de iluminação noturna e um teste para sistemas de controle de aceleração para aplicação incorreta de pedais.

Novo Subaru Forester 2020

O Forester marcou bem nestes novos testes, bem como em uma série de testes tradicionais, e alcançou a classificação ASV +++ com uma pontuação total de 122,3 pontos. Lançado pela primeira vez no Japão em 2008, o EyeSight já foi lançado globalmente e as vendas acumuladas de veículos Ssubaru equipados com o EyeSight ultrapassam dois milhões.



A Subaru continuará aprimorando suas tecnologias de segurança Safety primárias, ativas, passivas e preventivas sob o princípio "all-around safety", que sustenta uma experiência de condução "prazer e tranquilidade" para todos os motoristas e passageiros.

6 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.