O Volkswagen Tharu, um SUV de porte intermediário, concorrente do Jeep Compass, já está à venda na China desde o início deste segundo semestre de 2018, e tem estréia programada para o mercado sul-americano e brasileiro para 2020. Por aqui adotará o nome Tarek, e será produzido na Argentina.

Volkswagen Tharu R-Line 2019

Esse modelo, assim como muitos modelos populares da Volkswagen, agora têm um pacote “esportivo” R-Line. A estréia da nova versão foi realizada na véspera do salão do automóvel em Guangzhou.

Volkswagen Tharu R-Line 2019

Por tradição, o pacote R-Line fornece pára-choques modificados com um design mais agressivo. O sistema de escape dos escapamentos falsos no pára-choque traseiro estilizou quatro tubos de escape.

Volkswagen Tharu R-Line 2019

No interior, mudou-se o revestimento de plástico na parte inferior da porta, e agora eles são pintados na cor da carroçaria.

Volkswagen Tharu R-Line 2019

Finalmente, novas rodas de 18 polegadas apareceram.

Volkswagen Tharu R-Line 2019

Na cabine as mudanças são poucas: o volante com uma borda rechonchuda e um assento com suporte lateral aumentado e um estofamento combinado.

Volkswagen Tharu R-Line 2019

O powertrain permaneceu intacto: a versão R-Line pode ser encomendada com qualquer um dos motores propostos para a Tharu (estes são 1.4 TSI e 2.0 TSI turbos).

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Versão enfeitada, nem o motor mudaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa mudar nada, o Carro é excelente e o conjunto motor e câmbio é simplesmente o melhor da categoria, recordista em premiações tornando-os referência mundial. Vai mexer pra quê

      Excluir
    2. E não deveria mudar, é apena um aversão R-line, ou seja, apenas apelo estético. Apena a versões R e GTs possuem ups mecânicos.

      Excluir
    3. Ou seja, então apenas enfeites.

      Excluir
  2. No Brasil não terá essa frente, terá a frente parecida com a do T-CROSS.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam colocar o pacote Rline tambem no Tcross ne.N Tiguam All Space ficou linda vi uma vermelha na Guaibacar aqui em Porto Alegre pela bagatela de 185000 reais

    ResponderExcluir
  4. "design mais agressivo. O sistema de escape dos escapamentos falsos no pára-choque" Parei de ler...

    ResponderExcluir
  5. E o título da reportagem deveria ser "...ganha versão enfeitada..."

    ResponderExcluir
  6. No Brasil seria muito bem vindo um 2.0 TDI 4Motion

    ResponderExcluir
  7. A cara de buldogue triste, agora com enfeites.

    ResponderExcluir
  8. Mt bonito mesmo. Se a marca trouxer o carro pro Brasil sem alterações será um grande feito e talvez o compass possa se preocupar. A vw tem carros bons, mas desaprendeu a vender no brasil... ou não quer aceitar que o consumidor mudou prq a oferta de carros tbm mudou. Ja era pro polo ser líder, o golf vender mais de 3000 unidades por mês e o jetta ter fila nas ccs como acontece com alguns honda e toyota qd sao lançados, mas polo e virtus nao tem acabamento interno bom, golf é quase perfeito não fosse o preço (falemos a verdade: quem nao sonha em ter um golf?). Até o beatle... é um carrinho emocional que o mundo deseja, mas a marca predere mata-lo de que vender por um preço justo. ...e por aí vai...
    Jetta na vdd é uma banheira q nao agregou qq valor ao seguimento, comecando em 109mil, é prq a marca nao quer vender.
    Se fizer isso com tcross vai estragar o projeto. Tcross tem que ter r-line e tirar aquele volante antigo-velho. Cadê as Rodas 19? Acabamento igual ao europeu, não é premium nao... é o justo por um carrinho q quer se vender por 109mil!!!
    Vw, seja justa que vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a prova esta ai nessa semana de black friday , o gol ficou em segundo em vendas ,polo vendeu bem e amarok passou ranger, saveiro passou toro

      Excluir
    2. Falou tudo a política de preços da VW mata seus carros

      Excluir
  9. Título correto da matéria: "VW Tharu - no Brasil em 2020, ganha versão enfeitada R-Line - SUV." Obrigado, de nada!

    ResponderExcluir
  10. Pra variar por dentro mais daquele plástico duro semelhante ao encontrado em gol/fox .... esse plástico é o que foi aplicado nos revestimentos de porta e painel do polo ... e portas traseiras do golf e tiguan !

    ResponderExcluir
  11. Se não fabricar no Brasil, não vai fazer nem cócegas no Compass.

    ResponderExcluir
  12. Vai vir com vidro elétrico atrás como opcional...

    ResponderExcluir
  13. Tharu, tarek, tarok, tanoak, touareg, t rock, t cross. Sou fã do grupo vw, mas tá complicada essa nomenclatura.
    Num lugar é tharok, no outro é tarek, na verdade é um tiguan 5 lugares. Então deixasse tiguan e tiguan all space, como na europa, que todos entenderiam que trata-se de um tiguan menor ou um tiguan mais espaçoso. Todos sabem que Q3 é menor que Q5, que é menor que Q7, isso é intuitivo e tem mais a ver com o estilo germânico. Veja a1, a3, a4, a6, a8. Bmw serie 1, serie 3, serie 7, x1, x3, x5. Tudo tão mais claro.

    ResponderExcluir
  14. Belo SUV e tecnológico ... Que venha para o Brasil o mais rápido para ter uma opção a mais... Os que criticam e sempre os mesmos dos contra e nao aceita que a VW e seu grupo está arrebentando em lançar produtos ...

    ResponderExcluir
  15. Esse pessoal que só fala no plástico da VW já entrou em algum Compass? Renegade? Falam tanto a modo de sugerir que os concorrentes são bentleys. Vai entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas moças histéricas com mimimi plástico..mimimi...ficam passadas com plastiquinho..e um mimimimi enorme sobre isso. Um bando de bichas afrescalhadas.
      Aqui se discute carros. Acho que esse povo deveria procurar um site gay para comentar.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem