A Volkswagen AG anuncia a oferta no mercado europeu do pacote R-Line Black Style para o Tiguan R-Line, contendo uma série de características pretas ao SUV, procurando ofertar mais esportividade à aparência.

VW Tiguan R-Line

Esse pacote Black Style pode ser associado às configurações Comforline e Highline, combinados com o pacote "Black Style" R-Line de design, estando disponíveis nas cores Branco Perolizado, Branco, Cinza Indian e Preto Pérola Negra.

VW Tiguan R-Line

Esse pacote Black Style contempla extensões da caixa da roda e aletas de entrada de ar em preto, spoiler de teto preto R-Line, rodas de liga leve “Sebring” de 19 polegadas, rack de teto em preto, janelas laterais traseiras coloridas e pára-brisas traseiro com capacidade para absorver até 90% da luz, tampas de espelho preto, pára-choques traseiro preto, detalhes em preto nas lanternas, pára-choques e nos acessórios. Detalhe em preto na grade do radiador, volante esportivo multifuncional R-Line. Opcionalmente pode-se adicionar 20 polegadas preto rodas "Suzuka" com EUR 490 adicionais aos US$ 3.365 dólares do Pacote R-Line Black Style.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ou seja, como ocorre quando é com carros de outras marcas na opiniao do blog, é uma versão enfeitada.

    ResponderExcluir
  2. Pode enfeitar que continua sem atrativos

    ResponderExcluir
  3. Pra outras montadoras e enfeites, pra VW e pacotes! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bota logo o nome Carvwblog!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser enfeite e esse blog tende a ser pro lado da VW, mas não podemos negar que ficou de muito bom gosto. Ao contrário de outras marcas por aí.

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter postado no título da matéria que a Tiguan R Line ganhou enfeites, assim como foi feito no título da matéria do Cronos.

    ResponderExcluir
  6. Car Blog,
    divulgadas as fotos da nova Range Rover Evoque 2020:

    https://www.carscoops.com/2018/11/new-2020-range-rover-evoque-leaks-online-ahead-todays-official-unveiling/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. E nesse é o que? Melhorias aerodinâmicas? Ser de bom gosto não exclui o fato de ser enfeite.

      Excluir
  8. Respostas
    1. É Tiago não teve jeito, deletaram o seu comentário mesmo..o ideal era deixar só os comentários prós Volkswagen, aí eles debateriam entre eles mesmo,e todos ficariam felizes e nós dando umas boas gargalhadas,hihihi

      Excluir
  9. Enfeites enfeites enfeites enfeites

    ResponderExcluir
  10. Esse blog é uma piada, quando vão aprender o que é imparcialidade, na realidade até sabem mas agir de má fe é bem o estilo por aqui.

    Os enfeites deixaram o carro ,que, já é bom mais agradável.

    ResponderExcluir
  11. Dor de cotovelo por se tratar de um SUV de alta tecnologia , bonito, bom de vendas e tudo indica que ate fechar o ano vai ser líder mundial na sua categoria..... Somente na Alemanha já ultrapassou dos 60.000, Sendo o segundo carro mais vendido na Alemanha

    ResponderExcluir
  12. Agora é super esportivo... De outras marcas é penduricalho visual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem