A Jaguar Land Rover apresentou a segunda geração do Range Rover Evoque - modelo que chega sete anos e meio após a produção do modelo inicial de 2011. Apesar da diferença de idade, as duas gerações \compartilham uma semelhança óbvia.

Novo Range Rover Evoque 2020

Na concepção do Range Rover Evoque 2020, a Land Rover optou contra aprofundamento do design esportivo muito amado do modelo atual e mantiveram a mesma forma básica que estamos familiarizados. Visto de lado, o perfil do novo Evoque é quase idêntico ao original Isso não é ruim, no entanto.

Novo Range Rover Evoque 2020

O Evoque 2020 tem entradas de ar frontais quase idênticas ao antecessor - o que pode dificultar a a diferenciação entre os dois no trânsito.

Novo Range Rover Evoque 2020

Já na parte traseira a diferenciação está maior.


Surpreendentemente, o novo Evoque não utiliza uma plataforma totalmente nova e, em vez disso adota uma versão atualizada da arquitetura D8 do modelo atual. Como resultado, a gama da montadora de motores a gasolina de quatro cilindros e diesel Ingenium permanecem em oferta. A potência dos motores diesel 2.0 litros varia entre 148 cv e 237 cv, enquanto as unidades gasolina ofertam entre 237 cv e 296 cv. A transmissão automatica de nove marchas da ZF será a única opção para a maioria dos motores, mas um manual de seis velocidades é oferecido por um Variante diesel único.

Novo Range Rover Evoque 2020

A Jaguar Land Rover revelou que a arquitetura atualizado foi desenvolvido para a electrificação e desde o lançamento, o Evoque 2020 será oferecido em uma roupagem leve híbrido que usa uma arquitetura elétrica de 48 volts. Cerca de 12 meses depois, um plug-in modelo híbrido chegará ao mercado e ser o primeiro de seu tipo usado pela Land Rover.

Novo Range Rover Evoque 2020

Além de atualizar design exterior do veículo e alguns de seus propulsores, Jaguar Land Rover alterou o interior. Além de implementar um conjunto de novo volante, o 2019 Evoque caracteriza um conjunto digital, um display de infotainment widescreen, e uma segunda tela sensível ao toque, onde recursos como ar-condicionado e aparelho de som podem ser operados.

Novo Range Rover Evoque 2020

O aspecto geral do veículo é quase idêntico em termos de design, mas o modelo atual teve ganho de espaço interno, graças a uma distância entre eixos que foi esticada. Existe agora um extra de 20 milímetros de quarto de joelho traseiro, bem como uma caixa de luva maior e cubículo centro O espaço para bagagem também aumenta em 10% para 591 litros e aumenta para 1383 litros quando os assentos da segunda fileira são dobrados.

Novo Range Rover Evoque 2020


Para garantir que o veículo é tão capaz off-road como um Range Rover deveria ser, o novo Evoque foi equipado com tração nas quatro rodas ea versão de segunda geração do Active Driveline da montadora com Driveline Desconectar. Além disso, o Evoque 2020 Terrain Resposta 2, que detecta automaticamente a superfície sendo acionada e ajusta a configuração do veículo de acordo com o novo Evoque também pode atravessar a água até 600 mm (23 polegadas).

Novo Range Rover Evoque 2020

Outra inclusão interessante no novo Evoque é vista tecnologia terra. Este sistema torna efetivamente o capô invisível, projetando as imagens da câmera para a tela sensível ao toque superior, permitindo uma visão de 180 graus do que está sob a parte dianteira do crossover. Land Rover visualizaram essa forma como a tecnologia De volta em 2014.


No Reino Unido, 2020 Range Rover Evoque começa em £ 31.600 ($ 40.700) para o diesel D150 de nível de entrada com tração dianteira e uma transmissão manual. Preços saltar para £ 35.100 ($ 45.208) para o D150 com all-wheel drive e uma caixa de auto '. a gama diesel é coberto pela D240 £ 38.600 ($ 49,716). Quanto às gasolinas, eles variam de preço de £ 35,950 ($ 46,303 mil) a £ 40.350 ($ 51,970).

Novo Range Rover Evoque 2020

Para o mercado norte-americano, teremos que esperar até o Chicago Auto Show de 2019 em fevereiro, quando a Land Rover compartilhará mais detalhes, incluindo preços e o início das entregas.

Vídeo - Range Rover Evoque 2020

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Caramba, nem parece que mudou, parece um leve face-lift.

    ResponderExcluir
  2. O carrinho sem sal esse....Já está datado esse design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que você sequer estiver de posse de um modelo Premium, nem que seja um usado, poderá vir pra cá com conhecimento de causa ao invés de vomitar achismo...

      Excluir
    2. Zzzzź...coitado achismo né kkkkk

      Excluir
    3. Se esse design é sem sal????? “das auto” é o que ???? kkkkkk

      Excluir
    4. Não é achismo, amigo.

      Pela pobreza de conteúdo e baixíssima racionalidade de suas palavras não se pode esperar nem o medíocre ...

      Excluir
    5. O maluco ali infere o poder aquisitivo de alguém através da leitura de uma frase em um blog, olhem o nível da esquizofrenia.
      As pessoas mais abastadas que conheço mal possuem nível médio, porém dispõem de terras a se perder de vista no interior do meu estado. Dificilmente formulam duas frases sem pisar na concordância verbal e nominal, porém são os que compram Ranger Rover de meio milhão à vista.
      Se coloque no seu lugar e respeite a opinião não ofensiva de quem quer que for... E pra achar o design ultrapassado não é necessário ter "conhecimento de causa", basta não ser cego - é um direito dele, afinal.

      Excluir
    6. Eng.Mecanica2014, ótimo comentário... parabéns!

      Excluir
  3. Nossa que boquetagem. O T-Cross manda lembranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser doente pra falar uma asneira dessa.
      T-Cross é popular e de baixo custo. Pode ate vir a ser um bom carro, mas ainda assim de baixo custo.
      Evoque, carro Premium sangue genuínamente inglês.

      Excluir
  4. O evoque é muito bonito, não precisa de mudanças bruscas, é uma carro que me agrada muito, pena que seja um Suv apenas de cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um Troler, mas falar que o uso dele seja apenas na cidade não é uma verdade.
      Qualquer RR é um offroad.

      Excluir
  5. normalmente os face lift pioram os veiculos.

    ResponderExcluir
  6. Razão da mudança: Land Rover tá sem dormir desde a chegada do T-Cross e T-ROC.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mestres do off-road. Range e Land são os melhores.

    ResponderExcluir
  8. esperando Carlos falar da montagem boqueta do Evoque e falar que o Polo é superior ... só esperando

    ResponderExcluir
  9. Esse carro tem alta desvalorização ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o Evoque nunca guiei. A única coisa que sei é a opinião de terceiros...quem conhece diz que esse Evoque só é bom enquanto estiver na garantia, depois a corretiva fica muito cara.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu e o Carlota preferimos o Polo, muito mais carro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se vier na mesma faixa de preços do E-Pace, ficará difícil para a Jaguar.

    ResponderExcluir
  13. para o carlos o gol é infinitamente melhor que esse carro.

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo diz o que o dele faz 5 KM/L... É só pra quem pode mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  15. só tem recalcado nesse site!. O prior deles é a carlota que vai dizer que o Tiguan dá de 10 a 0 e é concorrente direto!. barbaridade!!!

    ResponderExcluir
  16. Tanto evoque como q3 novos sem previsao de produção?

    ResponderExcluir
  17. Melhor o polo sem dúvidas com motor 1.0tsi de última geração

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Não, nunca. O Golf é muito melhor (e mais barato muito).

      Excluir
  19. Eu gosto de mínimos detalhes, e essa maçaneta externa é um sonho de consumo. KKK.

    ResponderExcluir
  20. É complicado esse mercado de carros, mas o melhor carro é o que seu dinheiro pode comprar😜

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem