A Fiat Chrysler do Brasil apresenta no 30º Salão Internacional do Automóvel a nova geração Jeep Wrangler, tradicional veículo com capacidade off-road, que nesta nova iteração faz maior uso de alumínio na carroceria, conta com uma cabine atualizada e adota um conjunto mecânico novo. O design foi reformulado, sem perder a identidade.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

O Novo Wrangler conta com o motor 2.0 turbo, com injeção direta de gasolina, que rende 272 cv e 40,8 kgfm. Combinado a ele está um câmbio automático de oito marchas e a tração 4x4 com reduzida. Pela primeira vez na história do Jeep Wrangler, há uma caixa de transferência de duas velocidades com opção de tração integral permanente.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

No interior, há mais mais espaço e acabamento aprimorado, e a quarta geração do sistema Uconnect com tela de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play. O conjunto inclui tela multifuncional de LED dentro do quadro de instrumentos.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

O Novo Jeep Wrangler estará disponível no primeiro semestre de 2019 nas carrocerias de duas e quatro portas (Unlimited), incluindo - pela primeira vez no Brasil – a versão Rubicon, com uma série de upgrades para o off-road pesado. Entre elas, o sistema Rock-Trac com eixos Dana 44 de última geração e relação reduzida de 4:1. Há ainda diferenciais de bloqueio eletrônico Tru-Lok e barra estabilizadora eletronicamente desconectável, para aumentar a articulação da suspensão.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

No pavilhão do SP Expo, dois Wrangler se destacam: um Unlimited Rubicon laranja e um Sport branco, de duas portas, repleto de acessórios do portfólio Mopar, como faróis extras e refletores de LED, para-choque dianteiro off-road e guincho. Este último está sem portas e capota – uma amostra da liberdade ao ar livre proposta pela Jeep. Além deles, um Wrangler Unlimited Sahara cinza compõe a linha da marca, subindo e descendo em frente à grande tela ao fundo do estande.



O Novo Wrangler é baseado em um desenho imediatamente reconhecível, graças a detalhes de estilo tradicionais da Jeep. Os traços externos são ousados e rústicos, com linha de cintura mais baixa e janelas maiores para melhor visibilidade, especialmente nas trilhas.

Novo Jeep Wrangler Rubicon 2019 - Brasil

A equipe de design da Jeep deu à tradicional grade de sete fendas um olhar atualizado que agora mostra as duas fendas nas pontas sendo “invadidas” pelos faróis, homenageando modelos como o Jeep CJ-5 (produzido no Brasil entre 1957 e 1982).

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

Outro destaque na dianteira é a parte superior da grade, que foi suavemente inclinada para melhorar a aerodinâmica.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Vai vender muito pouco e, por isso, erá preço irreal. Haverá opções mais baratas e, talvez, até melhores. O novo Jimmy Sierra, Troller. Estou no aguardo do Sierra.

      Excluir
    2. A Motor Trend comparou o Rubicon com G-Class, Discovery e Lexus LX. E deu Wrangler na cabeça.
      Mas o genial Yacy Cardoso acha que um Jimny pode ser melhor que ele...

      Excluir
    3. Pode não ser melhor, como eu disse "talvez". Mas, o Jimmy Sierra, me atenderá plenamente. E, com certeza, muito mais em conta. Procure conhecê-lo. Está para vir em 2019.

      Excluir
  2. Quem vai querer essa bomba, se tem um golf pra comprar?

    ResponderExcluir
  3. cadê Carlos pra falar que Up é melhor ? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu do plástico duro que é de primeira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Só lembrando q por esse preço vc pode comprar um Polo tsi q e superior no off road. Kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem