Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Jeep Wrangler chega ao Brasil no 1º semestre de 2019

Categorias: , , , , 14 Comentários

A Fiat Chrysler do Brasil apresenta no 30º Salão Internacional do Automóvel a nova geração Jeep Wrangler, tradicional veículo com capacidade off-road, que nesta nova iteração faz maior uso de alumínio na carroceria, conta com uma cabine atualizada e adota um conjunto mecânico novo. O design foi reformulado, sem perder a identidade.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

O Novo Wrangler conta com o motor 2.0 turbo, com injeção direta de gasolina, que rende 272 cv e 40,8 kgfm. Combinado a ele está um câmbio automático de oito marchas e a tração 4x4 com reduzida. Pela primeira vez na história do Jeep Wrangler, há uma caixa de transferência de duas velocidades com opção de tração integral permanente.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

No interior, há mais mais espaço e acabamento aprimorado, e a quarta geração do sistema Uconnect com tela de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play. O conjunto inclui tela multifuncional de LED dentro do quadro de instrumentos.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

O Novo Jeep Wrangler estará disponível no primeiro semestre de 2019 nas carrocerias de duas e quatro portas (Unlimited), incluindo - pela primeira vez no Brasil – a versão Rubicon, com uma série de upgrades para o off-road pesado. Entre elas, o sistema Rock-Trac com eixos Dana 44 de última geração e relação reduzida de 4:1. Há ainda diferenciais de bloqueio eletrônico Tru-Lok e barra estabilizadora eletronicamente desconectável, para aumentar a articulação da suspensão.

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

No pavilhão do SP Expo, dois Wrangler se destacam: um Unlimited Rubicon laranja e um Sport branco, de duas portas, repleto de acessórios do portfólio Mopar, como faróis extras e refletores de LED, para-choque dianteiro off-road e guincho. Este último está sem portas e capota – uma amostra da liberdade ao ar livre proposta pela Jeep. Além deles, um Wrangler Unlimited Sahara cinza compõe a linha da marca, subindo e descendo em frente à grande tela ao fundo do estande.



O Novo Wrangler é baseado em um desenho imediatamente reconhecível, graças a detalhes de estilo tradicionais da Jeep. Os traços externos são ousados e rústicos, com linha de cintura mais baixa e janelas maiores para melhor visibilidade, especialmente nas trilhas.

Novo Jeep Wrangler Rubicon 2019 - Brasil

A equipe de design da Jeep deu à tradicional grade de sete fendas um olhar atualizado que agora mostra as duas fendas nas pontas sendo “invadidas” pelos faróis, homenageando modelos como o Jeep CJ-5 (produzido no Brasil entre 1957 e 1982).

Novo Jeep Wrangler 2019 - Brasil

Outro destaque na dianteira é a parte superior da grade, que foi suavemente inclinada para melhorar a aerodinâmica.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai vender muito pouco e, por isso, erá preço irreal. Haverá opções mais baratas e, talvez, até melhores. O novo Jimmy Sierra, Troller. Estou no aguardo do Sierra.

      Excluir
    2. A Motor Trend comparou o Rubicon com G-Class, Discovery e Lexus LX. E deu Wrangler na cabeça.
      Mas o genial Yacy Cardoso acha que um Jimny pode ser melhor que ele...

      Excluir
    3. Pode não ser melhor, como eu disse "talvez". Mas, o Jimmy Sierra, me atenderá plenamente. E, com certeza, muito mais em conta. Procure conhecê-lo. Está para vir em 2019.

      Excluir
  2. Quem vai querer essa bomba, se tem um golf pra comprar?

    ResponderExcluir
  3. cadê Carlos pra falar que Up é melhor ? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu do plástico duro que é de primeira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Só lembrando q por esse preço vc pode comprar um Polo tsi q e superior no off road. Kkkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.