A montadora alemã de carros premium Audi anuncia o início de vendas do novo Audi A6 nos EUA. O modelo chega para disputar o segmento de carros de luxo médios, juntamente com Mercedes-Benz Classe E e BMW Série 5.

Novo Audi A6 2020

O novo Audi A6 será apresentado ao público norte-americano no Los Angeles Auto Show deste mês, mas o Audi A6 já está à venda nas concessionárias americanas da marca, trazendo uma estética inovadora e um conceito de cockpit totalmente digital.

Novo Audi A6 2020

Para os EUA, o Audi A6 é ofertado de série com o motor 3.0L turbo TFSI® V6, com 335 cavalos de potência e 51 Kgfm de torque. Haverá ainda uma versão com motor quatro cilindros, que chegará ao mercado em momento ulterior.

Novo Audi A6 2020

O Audi A6 traz o sistema Touch Response® MMI da marca, o sistema de visualização e operacional para smartphones, como permite o acesso rápido a funções e um alto grau de personalização. Além de infotainment, o A6 tem de série o MMI de navegação incluindo uma função de navegação inteligente que proporciona o motorista sugestões de locais com base em rotas que tiver conduzido frequentemente, levando em consideração tempo de viagem e congestionamento de tráfego com dados coletados pelos servidores on-line.

Novo Audi A6 2020

O modelo traz ainda um conjunto de sistemas de assistência ao condutor padrão e disponíveis, incluindo cruzeiro adaptativo com assistente de tráfego, que permite aos motorista delegar ao carro direção, acelerador e freios em situações de tráfego congestionado - basicamente um sistema de condução autônoma.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse audi eu acho que tem o design bem mais acertado e elegante que a bmw e mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, A6 é muito mais acertado visualmente que os atuais série 5 e Classe E.

      Agora quando sobe o degrau, a Audi sai perdendo, já que Série 7 é muito mais bonito que A8, restando para o Classe S em segundo lugar nessa disputa.

      Agora entre Q8, X6 e GLE Coupe, a vitória é da Audi, seguida pela BMW em segundo lugar.

      Mais abaixo, o novo Série 3 humilha o A4, tendo o Classe C em segundo lugar.

      Considerações somente em relação a design.

      Excluir
  2. A transeira ficou a là Corolla (eu gosto). No geral, ficou bem bonito. Só o multimidia central poderia ter ficado numa posição mais alta, pra facilitar a leitura sem olhar muito pra baixo.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é um carro perfeito!!! Sem tirar nem por...
    Agora, para os fanboys abobados da VW, que gostam de super trunfo, ele tomou couro do BMW Série-5...

    ResponderExcluir
  4. Rival do Rolls Royce Phantom segundo Carlos4Carros

    ResponderExcluir
  5. Esse carro merecia uma grade mais interessante, à altura do modelo.

    ResponderExcluir
  6. Para mim, é esse A6 é o AUDI que mais me agrada. Aliás, me agrada mais ainda que BMW Série 5 e MBenz Classe E. É claro, que é acima de tudo uma questão de gosto, mas esse novo A6 é concorrente acima que nada deve aos demais. Lindo, tecnológico, seguro. Para mim, basta.

    ResponderExcluir
  7. Bom falto mencionar que o A6 também concorre com passat. Que é superior em todos os detalhes. Pronto falei. CARLOS Não precisa falar mas nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem concorre com o Passat é o A4 sua "vítima do sistema educacional brasileiro"
      KKKKKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem