Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Audi A6 chega para enfrentar Classe E e Série 5 - EUA

Categorias: , 11 Comentários

A montadora alemã de carros premium Audi anuncia o início de vendas do novo Audi A6 nos EUA. O modelo chega para disputar o segmento de carros de luxo médios, juntamente com Mercedes-Benz Classe E e BMW Série 5.

Novo Audi A6 2020

O novo Audi A6 será apresentado ao público norte-americano no Los Angeles Auto Show deste mês, mas o Audi A6 já está à venda nas concessionárias americanas da marca, trazendo uma estética inovadora e um conceito de cockpit totalmente digital.

Novo Audi A6 2020

Para os EUA, o Audi A6 é ofertado de série com o motor 3.0L turbo TFSI® V6, com 335 cavalos de potência e 51 Kgfm de torque. Haverá ainda uma versão com motor quatro cilindros, que chegará ao mercado em momento ulterior.

Novo Audi A6 2020

O Audi A6 traz o sistema Touch Response® MMI da marca, o sistema de visualização e operacional para smartphones, como permite o acesso rápido a funções e um alto grau de personalização. Além de infotainment, o A6 tem de série o MMI de navegação incluindo uma função de navegação inteligente que proporciona o motorista sugestões de locais com base em rotas que tiver conduzido frequentemente, levando em consideração tempo de viagem e congestionamento de tráfego com dados coletados pelos servidores on-line.

Novo Audi A6 2020

O modelo traz ainda um conjunto de sistemas de assistência ao condutor padrão e disponíveis, incluindo cruzeiro adaptativo com assistente de tráfego, que permite aos motorista delegar ao carro direção, acelerador e freios em situações de tráfego congestionado - basicamente um sistema de condução autônoma.

11 comentários:

  1. Esse audi eu acho que tem o design bem mais acertado e elegante que a bmw e mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, A6 é muito mais acertado visualmente que os atuais série 5 e Classe E.

      Agora quando sobe o degrau, a Audi sai perdendo, já que Série 7 é muito mais bonito que A8, restando para o Classe S em segundo lugar nessa disputa.

      Agora entre Q8, X6 e GLE Coupe, a vitória é da Audi, seguida pela BMW em segundo lugar.

      Mais abaixo, o novo Série 3 humilha o A4, tendo o Classe C em segundo lugar.

      Considerações somente em relação a design.

      Excluir
  2. A transeira ficou a là Corolla (eu gosto). No geral, ficou bem bonito. Só o multimidia central poderia ter ficado numa posição mais alta, pra facilitar a leitura sem olhar muito pra baixo.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é um carro perfeito!!! Sem tirar nem por...
    Agora, para os fanboys abobados da VW, que gostam de super trunfo, ele tomou couro do BMW Série-5...

    ResponderExcluir
  4. Rival do Rolls Royce Phantom segundo Carlos4Carros

    ResponderExcluir
  5. Esse carro merecia uma grade mais interessante, à altura do modelo.

    ResponderExcluir
  6. Para mim, é esse A6 é o AUDI que mais me agrada. Aliás, me agrada mais ainda que BMW Série 5 e MBenz Classe E. É claro, que é acima de tudo uma questão de gosto, mas esse novo A6 é concorrente acima que nada deve aos demais. Lindo, tecnológico, seguro. Para mim, basta.

    ResponderExcluir
  7. Bom falto mencionar que o A6 também concorre com passat. Que é superior em todos os detalhes. Pronto falei. CARLOS Não precisa falar mas nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem concorre com o Passat é o A4 sua "vítima do sistema educacional brasileiro"
      KKKKKKKKKK

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.