O modelo em questão é a configuração Smart, que já está à venda nas concessionárias da rede em todo o País, com preço sugerido de R$ 83.490 reais.
O Hyundai Creta 2019 Automático Smart ocupa o espaço entre as versões Attitude 1.6 MT e Pulse Plus 1.6 AT, adotando o motor 1.6 de 130 cv e torque de 16,5 kgf.m, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.
O modelo traz controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sinalização de frenagem de emergência, piloto automático com controles no volante e sensores traseiros de estacionamento.
“O Creta Smart passa a ser o modelo mais acessível com câmbio automático da linha, chegando estrategicamente posicionado em uma competitiva faixa de mercado”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “Um dos grandes diferenciais da Hyundai é identificar oportunidades e responder rapidamente às demandas e necessidades dos nossos consumidores e o Creta Smart é um ótimo exemplo dessa agilidade”, completa o executivo.
A lista de itens de série do Creta 1.6 Automático Smart conta com todos os itens já oferecidos na versão Attitude 1.6 MT, entre eles o sistema Stop & Go de parada e partida automática, as rodas de liga leve de 16 polegadas, os vidros elétricos dianteiros e traseiros com one-touch (descida) para o motorista, o monitoramento de pressão dos pneus e o computador de bordo.
Em ação especial de lançamento, as primeiras 1,2 mil unidades produzidas sairão de fábrica com faróis de neblina de série.
Assim como as demais configurações – Attitude, Pulse Plus, Sport e Prestige –, o Creta Smart está disponível em oito cores: as tradicionais Branco Polar e Preto Onix, sem custo adicional; os tons metálicos Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e as pinturas perolizadas Verde Forest e Vermelho Chilli, estas com acréscimo de R$ 1.100.
Especificações
| 
Creta Smart 1.6 AT 
Preço básico: R$ 83.490 | 
| 
·         Câmbio automático de seis velocidades 
·         Piloto automático com comandos no volante 
·         Grade frontal hexagonal com borda na cor prata 
·         Faróis com refletor e máscara cromada 
·         Maçanetas externas na cor da carroceria 
·         Rodas de liga leve de 16”, pneus 205/65 R16 
·         Faróis de neblina (ação especial de lançamento, disponível nas primeiras 1,2 mil unidades fabricadas) 
·         Painel de instrumentos Supervision Cluster 
·         Painel com acabamento na cor preta 
·         Bancos de tecido Woven 
·         Ar-condicionado 
·         Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista 
·         Chave tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas 
·         Computador de bordo 
·         Rádio blueAudio 
·         Antena curta no teto 
·         Moldura cromada na tampa do porta-malas 
·         Retrovisores externos na cor da carroceria com luz indicadora de direção 
·         Barras de teto longitudinais na cor prata 
·         Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B 
·         Pomo da alavanca de câmbio revestido em couro 
·         Detalhes pintados de prata no volante, painel e console 
·         Detalhe em cromo acetinado no freio de mão 
·         Maçanetas internas em cromo acetinado 
·         Controle de estabilidade (ESP) 
·         Controle de tração (TCS) 
·         Assistente de partida em rampa (HAC) 
·         Sinalização de frenagem de emergência (ESS) 
·         Freios ABS com EBD 
·         Monitoramento de pressão dos pneus 
·         Alerta sonoro de não colocação do cinto de segurança para motorista e passageiro dianteiro 
·         Alerta visual de portas e porta-malas abertos 
·         Travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h 
·         Trava de segurança para crianças nas portas traseiras 
·         Limpador e desembaçador do vidro traseiro 
·         Airbag frontal duplo 
·         Fixação ISOFIX com top tether para cadeirinha de bebê 
·         Destravamento automático das portas em caso de acidente 
·         Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos com pré-tensionador e ajuste de altura 
·         Cintos de segurança traseiros de 3 pontos (x3) 
·         Apoios de cabeça dianteiros e traseiros (x3) com regulagem de altura 
·         Estrutura com deformação programada 
·         Barras de proteção lateral 
·         Coluna de direção colapsável 
·         Imobilizador de motor 
·         Alarme periférico 
·         Alerta sonoro de travamento das portas 
·         Direção elétrica progressiva 
·         Travas elétricas nas portas e porta-malas 
·         Retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção 
·         Sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor 
·         Sensores de estacionamento traseiro 
·         Faróis com funções welcome e escort 
·         Acionamento inteligente one-touch das luzes de direção 
·         Volante com regulagem de altura e profundidade 
·         Banco do motorista com ajuste de altura 
·         Banco traseiro rebatível e bipartido 60:40 
·         Bolsa porta-revista no encosto do banco do passageiro 
·         Console central com porta-copos e porta-objetos 
·         Tomada 12V (x2) no console central 
·         Porta-objetos nas portas dianteiras e traseiras 
·         Porta-óculos no console de teto 
·         Alças de segurança para os passageiros dianteiro e traseiros 
·         Espelho de cortesia com iluminação no para sol para motorista e passageiro 
·         Console de teto com luzes de leitura dianteira e iluminação central 
·         Iluminação no porta-malas 
·         Apoio para o pé esquerdo do motorista 
·         Comando interno de abertura do tanque de combustível 
·         Alto falantes (x4) | 
Tabela de Preços - Hyundai Creta 2019
| 
Hyundai 
Creta 
2019 | 
1.6 | 
Hyundai Creta Attitude 1.6 6MT | 
R$ 77.890 | 
| 
Hyundai Creta Smart 1.6 6AT | 
R$ 83.490 | ||
| 
Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 6AT | 
R$ 91.890 | ||
| 
2.0 | 
Hyundai Creta Sport 2.0 6AT | 
R$ 97.890 | |
| 
Hyundai Creta Prestige 2.0 6AT | 
R$ 103.990 | 







Vixi, todas as marcas se mexendo e já com medo do T-Cross.
ResponderExcluirProfetizo que em breve Honda e Jeep reduzirão os preços dos seus SUVs.
Kicks pode sair de linha, de tão boqueta que é.
Q idiota
ExcluirEle tbm profetiza 6000 mil unidades por mês de Golf vendidas e a liderança do Gol devido á inclusão do câmbio automático.
ExcluirNão esqueçam que ele profetizou o virtus vendendo mais que Corolla. Pelo menos dessa vez ele acertou, taxistas e locadoras compram mais do vw que o Toyota.
ExcluirSuas palavras ninguém dá mais crédito seu fanatismo pela vw apagou seus comentaria sensatos e ninguém mais perde tempo lendo pq todos já sabemos oque vai escrever
ExcluirSuas 'previsões' valem tanto quanto uma cédula de R$ 3,00
ExcluirBrincadeira esse creta... mas gosto é gosto.
ResponderExcluirNão consigo gostar dele. Se Tem uma coisa que nao se pode dizer é que a hyundai é lenta. A marca se mexe rapido frente a concorrência. Bem diferente de vw e ford que qd o barco começa a afundar, ficam olhando e medindo milimetricamente sua derrocada. Hinda tbm é rápida, viu q todo mundo mexeu no seu suv e já deu mais folego ao hrv.
Gostaroa que o tcross fosse o mesmo do europeu. O volante e acabamento adotado aqui é bem ecosport de segunda geração. Nao fosse o motor, nao iria figurar nem no top 5. Mas o tcross deverá ter venda razoacel nos primeiros meses e depois ficar sempre em quarto ou quinto devido escolhas equivocadas da marca. A versão rline seria boa pra matar a impressão de ruim, além de um apelo quase premium.
Esse ano troco de carro e penso em um polo gts ou hrv touring... dependerá se o honda vai ter turbo e teto solar. Curti o polo, mas terá de ser o carro do salão e menos de 90mil.
Seu comentário faz zero sentido
ExcluirNão, Não é medo, é posicionamento de mercado, havia um "gap" entre a Attitude e a Pulse PLus, e não haverá mais, diferentemente da VW que para se mexer gasta 10 anos, os coreanos são muito mais rápidos, en~so é isso.
ResponderExcluirPessoal pega um episódio que a Hyundai acerta e generaliza como se os coreanos fossem os melhores. Demoraram muito pra se mexer com o erro no I30 (na verdade nem se mexeram) e foi tão grande o erro que matou o carro, assim como demoraram para lançar o creta mesmo quando tucson e ix35 eram moribundas em vendas. Então não é uma marca que acerta sempre galera, cuidado ao generalizar ao fazer as comparações. E sim o T-CROSS terá boas vendas se a VW acertar no precificação.
ResponderExcluirNão era a hyundai, era a Caoa. A HMB tem hb20 e Creta, nada mais.
ExcluirMas a caoa acertou durante seu tempo com o i30 (que mandou o golf pro espaço), com a tucson (primeiro suv compacto de qualidade e preço no país) e com o azera, que era um sedan gigante v6 vendido a menos de 80 mil.
Vamos ver o que farão com a chery.
Não se preocupem senhorjj.
ResponderExcluirVW líder mundial
Nossa tinha uma lacuna de 14 mil entre um mec e um auto ? É doido. Essa versâo nova cairia bem pra minha esposa que ta.vom SUV na cabeça e o asfalto lunar da minha cidade tb ajuda bem a escolher um carro alto.
ResponderExcluirEu e o Carlos, claro, achamos este um carro boqueta.
ResponderExcluirÉ capaz da Hyundai dar férias coletivas aos seus funcionários depois dessa 'opinião' tão relevante...
ExcluirMuito bom, vários opcionais, vários itens interessantes e somente os air bags frontais..... sem comentários.
ResponderExcluirEfeito kwid
ResponderExcluirNão compramos creta. O meu deu problema de perder a forca com 17.000 km não acham o defeito e consorcionaria não faz nada mais de 10 dias sem carro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.