Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche 911 2020 sob pressão: nova geração em testes

Categorias: , , 21 Comentários

A montadora alemã de carros ultra-premium Porsche realiza testes de avaliação em diversos pontos do globo.

Novo Porsche 911 2020

O programa da nova geração do mítico modelo cupê - que é o carro esporte mais vendido do mundo - contempla avaliação entre as zonas climáticas com diferenças de temperatura de até 85 graus Celsius.

Novo Porsche 911 2020

A equipe de engenheiros percorre através de mudanças de elevação abrangendo mais de 4.000 metros de altitude, congestionamentos de trânsito nas grandes cidades e estabelecendo novos recordes nas pistas de corrida.

Novo Porsche 911 2020

Depois de tudo isso, todos os componentes do carro devem funcionar de maneira tão confiável quanto no início.

Novo Porsche 911 2020

"Além de seu excelente desempenho, é a adequação do 911 para uso diário que sempre o coloca em uma classe própria", comenta Andreas Pröbstle, gerente de projetos do veículo completo do número 911.

Novo Porsche 911 2020

É por isso que testamos o veículo em todas as condições e em todos os tipos de clima e região. O sistema de transmissão dos veículos deve funcionar tão perfeitamente quanto seus fluidos, sistemas, processos operacionais e monitores - é a única maneira de termos certeza de que o veículo é capaz de viajar por todas as regiões do mundo sem falhas ”, acrescenta.

Novo Porsche 911 2020

Inicialmente, o teste concentra-se nas principais áreas de especialização da Porsche, como o chassi e o motor, que foram aprimorados ainda mais para aumentar o desempenho e o uso diário.

Novo Porsche 911 2020

Além disso, existem testes de função e testes de estresse para o conceito operacional totalmente novo no cockpit, assim como instrumentos e displays.

Novo Porsche 911 2020

Os novos sistemas de assistência ao motorista e a conectividade ampliada também devem superar os desafios da árdua maratona de testes: o Porsche Connect difere de país para país, portanto testar sua operação e funções é muito intensivo em recursos.

21 comentários:

  1. E tem como não amar essa lenda, essa marca???
    De longe a marca dos esportivos mais excelentes do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrari tem muito mas muito mais prestígio.

      Excluir
    2. Sim Ferrari tem os esportivos mais belos e prestigiados do mundo, MAS isso não significa que:
      1. Porsches não sejam lindos;
      2. Porsches não sejam luxuosos (muito, mas muito pelo contrário mesmo);
      3. Porsches não sejam confiáveis (pelo contrário: a marca de superesportivos mais confiáveis do mundo);
      4. Porsches não sejam competentes (vide 911 GT2 RS);

      Enfim, carros projetados com toda aexperiência de pista só que com o "tempero" certo para serem usados no dia a dia...

      Por essas e tantas outras, se eu tivesse dinheiro pra comprar apenas um superesportivo, seria 911 Turbo S...

      Excluir
    3. Com o dinheiro da Ferrari você compra uma 911 Turbo S e ainda sobra pra comprar uma Cayenne para as compras. Vale dizer que a Turbo S vai ao Supermercado e tem lugar para as compras.

      Excluir
    4. Para bater de frente com o prestígio da Ferrari o grupo da porsche tem a lamborguini

      Excluir
  2. Falar oq de um ícone maravilhoso como este. Que evolui a cada geração se tornando simplesmente absoluto e se impondo diante de qualquer concorrente mesmo que este seja mais barato, mais veloz, mais rapido, mais caro, só que nunca, nunnnncaaa será um Porsche 911! Este sim é o carro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil uma Ferrari competir com um porsche pois o porsche oferece o mesmo e custa muito menos

      Excluir
  3. Porsche é magia pura .não tem nenhuma igual .desculpem

    ResponderExcluir
  4. A indústria automotiva alemã é a mais avançada e seus produtos são os mais cobiçados do mundo no segmento. A Porsche está no topo dessa "pirâmide", é a marca top em termos de engenharia de ponta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a marca top em engenharia de ponta é o grupo vw

      Excluir
  5. ultra premium???
    vocês são brincalhoes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em um Porsche e depois tire suas próprias conclusões...

      Excluir
  6. Se ela é ultra-premium, Lamborghini e Ferrari são o que? E a Bugatti? Adoro essas palavras e termos inventados pelo estagiário deste conceituado blog automotivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro blog tudo dá vw é premium. Dá audi é super premium, porsche é ultra premium, mas bentley, lamborguini, e bugatti. Esses o blog não achou ainda palavras pra descrever

      Excluir
  7. Porsche é Porsche, ngm chega nem perto dessa equipe de engenheiros.

    ResponderExcluir
  8. Um porsche seja ele qual for de que ano for. O oferece algo que nenhum outro carro pode oferecer. Primeiro design original desde sua origem todos os porsche tem a mesma premissa de design. Segundo por mais velozes que sejam todos eles são fáceis de pilotar e qualquer um deles (exceto os de competição) não tem problemas nem para andar nas ruas brasileiras. É terceiro entre os esportivos tem o melhor custo benefício que existe!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.