A Ford iniciou a venda do Mustang 2019, que continua a ser oferecido exclusivamente na versão de topo GT Premium, trazendo como novidades um sistema de som ainda mais sofisticado da Bang & Olufsen, opção da cor azul Indianápolis e o preço elevado para R$ 316.900 reais (aumento de R$ 16 mil sobre o valor anterior).

Ford Mustang 2019

O modelo mantém o motor V8 5.0 de 466 cv, que conta com sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso). Na cabine, ele passa a contar também com o sistema de áudio B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen.


Ford Mustang 2019

A nova cor azul Indianápolis se junta às demais disponíveis: branco Ártico, preto Astúrias, vermelho Arizona, cinza Moscou, azul Creta, prata Dublin, vermelho Vermont e laranja Daytona. As cores amarelo Silverstone, vermelho Bucareste e azul Belize, com baixa demanda, saíram do catálogo.

O Mustang 2019 traz ainda faróis de led e rodas de 19 polegadas, bancos esportivos de couro com aquecimento e refrigeração, tem painel digital de 12 polegadas totalmente configurável e central multimídia SYNC 3.

A suspensão adaptativa MagneRide, os freios Brembo, os sete modos de direção e o bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas são outros recursos do esportivo, que acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, com transmissão automática de 10 velocidades.

Como tecnologias de assistência, o Mustang traz piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga. Ele vem também com oito airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus, entre outros equipamentos.

Desde a chegada ao mercado este ano o Mustang vendeu mais de 900 unidades vendidas.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora vai ficar complicado para o Virtus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica quieto se não o coiso da volks chora kkkkk

      Excluir
    2. Ah sim... prq o jetta 250 tsi de 109mil está até bem acima de mustang e camaro... acho q jetta briga com ferrari e jaguar não é mesmo? Assim como o up tsi briga com fusion, azera e cadenza...

      Excluir
  2. Mustang o verdadeiro muscle Car...O resto é imitação.!

    ResponderExcluir
  3. Corre um risco enorme de não vender nada. Afinal quem quem trocará um Jetta TSI por esse carro manco?

    ResponderExcluir
  4. Ótimo competidor para o Golf GTI. Quem será que leva?

    ResponderExcluir
  5. Por falar em Ford, focus finalista do carro do ano 2019 na Europa:
    https://mobile.twitter.com/caroftheyear/status/1066967557188534274

    Cadê a VW?
    Alguém vai ter um ataque...

    ResponderExcluir
  6. As boas vendas desse muscle car só mostram o quanto a Ford demorou para vende-lo no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. HOMEM que é HOMEM anda a cavalo. Mustang mais que uma máquina, uma lenda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem