Conhecido no mercado por oferecer muita tecnologia, inovações, conforto, segurança, estilo e extremo prazer ao dirigir, o Fiat Stilo acaba de ganhar uma nova versão: Blackmotion, que chega para acentuar ainda mais o seu caráter de sofisticação, conforto e alto nível de personalização.

Fiat Stilo 2010 Black Motion

Disponível nas cores Preto Vesúvio e Preto Vulcano, o Fiat Stilo Blackmotion reúne um grande número de itens de exclusividade, requinte e segurança. Muita bem equipada de série, externamente, esta versão chega com detalhes dos frisos da grade, das portas e da tampa traseira na cor cinza Dark Shadow. Conta também com vidros escurecidos Vênus 35 (reduzem ainda mais a radiação direta dos raios ultravioletas) e antena compacta de alta capacidade de recepção de sinal. E para completar o visual, rodas em liga leve com pintura exclusiva na cor cinza Dark Shadow, que trazem aro de 17” e pneus na medida 215/50 R17, mais a nova sigla Blackmotion na tampa traseira.


Fiat Stilo 2010 Black Motion

Internamente o Stilo Blackmotion reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia, conforto, segurança e bem-estar para os passageiros. Traz o HSD ¿ High Safety Drive ¿ airbag e freios assistidos por ABS, mais câmbio Dualogic® com comandos do tipo “borboleta” no volante, proporcionando uma condução mais esportiva e segura; ar-condicionado automático Dual Temp, direção Dual Drive com assistência elétrica e bancos revestidos parcialmente de couro. A versão também ganhou uma plaqueta Blackmotion aplicada no painel de instrumentos, dando ainda mais requinte ao modelo. Também os tapetes, encosto dos bancos dianteiros e soleira das portas receberam a identificação da versão.

Fiat Stilo 2010 Black Motion

Conduzir o Stilo Blackmotion é tarefa das mais agradáveis. Além do interior climatizado automaticamente, ele conta ainda com piloto automático, rádio CD player MP3 Connect Bluetooth, com entrada para iPod/USB e sistema de som é Hi-Fi - ¿ com subwoofer amplificado. São, ainda, partes integrantes da versão o teto solar elétrico Sky Window e os vidros elétricos dianteiros com função one-touch e antiesmagamento.

Fiat Stilo 2010 Black Motion

Opcionalmente ainda pode vir equipado com side bags dianteiros + window bags, vidros elétricos traseiros, sensores de estacionamento, chuva e crepuscular, mais espelho interno eletrocrômico e kit parafusos antifurto das rodas.

Fiat Stilo 2010 Black Motion

Com todos esses equipamentos de série mais a motorização 1.8 litro, 8 válvulas, que oferece 112 cv de potência (a gasolina) e 114 cv (a álcool) a 5.500 rpm, além de um excelente torque de 17,8 Kgfm (gasolina) e 18,5 Kgfm (álcool) a 2.800 rpm, o Fiat Stilo Blackmotion chega ao mercado por apenas R$ 65.900,00, o que representa uma excelente relação custo-benefício.

Fiat Stilo 2010 Black Motion

Com a entrada desta nova versão, o Fiat Stilo passa a contar com cinco opções no mercado. São elas: Stilo 1.8, Stilo 1.8 Dualogic, Stilo Sporting, Stilo Sporting Dualogic e Stilo Blackmotion Dualogic.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem