Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019 - preço R$ 68.790

Categorias: , , , 11 Comentários

A Fiat do Brasil anuncia a nova versão Drive do Cronos, com motor 1.8 E.torQ Evo VIS de 139cv e câmbio automático de seis velocidades, com pre;o sugerido de R$ 68.790 reais.

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

O modelo vem com itens como ESC (controle de estabilidade), Hill Holder (sistema ativo freio com controle eletrônico que auxilia nas arrancadas do veículo em subida) e TC (controle de tração).

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

A nova versão vem exclusivamente com a com câmbio automático de seis velocidades - o qual tem funcionamento mais suave que o GSR do Drive 1.3.

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

Essa transmissão traz o recurso Neutral Function, que auxilia na economia de combustível ao desacoplar o motor da transmissão em paradas rápidas de trânsito – o que também evita a incômoda sensação de que o sistema está forçando os freios.

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

O novo Cronos Drive 1.8 Automático é o mais completo entre as versões Drive, trazendo Central Multimídia UCONNECT de 7" Touchscreen com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entrada USB e Sistema de reconhecimento de voz, volante com comandos de áudio e telefone; segunda porta USB, câmera de ré alarme antifurto, ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, direção elétrica progressiva, sistema ESS (sinalizador de frenagem de emergência), sistema ISOFIX de fixação para cadeirinhas infantis, Ambient Lights e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico.

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

Também conta com espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico, tilt down e puddle lamps (luzes de cortesia que iluminam o piso à frente das portas), sistema iTPMS de monitoramento da pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, sistema Start&Stop para economia de combustível, controles eletrônicos de tração e estabilidade, trava elétrica, volante regulável em altura, sistema de partida a frio sem tanquinho e display TFT de 3,5 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos.

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

Há ainda pacotes de opcionais. O Kit Stile 1 traz faróis de neblina, rodas de liga leve 6.0 x 16", pneus 195/55 R16, faróis com Led Design, além de frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

Já o Kit Stile 2 vem com faróis de neblina, bancos revestidos em couro, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve 6.5 x 17" + pneus 205/50 R17, faróis com Led Design e os frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.

Fiat Cronos Drive 1.8 Automatico 2019

Por fim, o Kit Comfort inclui vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido em couro, apoio de braço para o motorista e paddle shifters atrás do volante.

11 comentários:

  1. Se viesse por 70k, com todos os opcionais disponíveis, banco em couro, volante, braço para motorista e afins, seria opção interessante para quem não consegue pegar um Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem paga 70k em um lixo desse deve ser estudado. carro com bancos horriveis,acabamento pessimo, devem gastar uns 10 mil reais pra fabricar e vende para os "espertos" por 70 seco.

      Excluir
    2. ei zinhu_trevor, fui no salao do automovel e entrei no cronos, e o encosto da cabeça é duro, nao deu 1seg e perdi a vontade de ver o carro ahahahaah

      Excluir
  2. Esse carro tem a dianteira mais bem resolvida do que o Argo.

    ResponderExcluir
  3. Muito caro! Se não fosse essas portas dos anos 80 seria uma opção interessante, é alinhado no designe... mesmo com esse motor cansado...

    ResponderExcluir
  4. Quase um sub-compacto. Pequeno, com problemas de design, motor ultrapassado. Sem averigüação de segurança. Atrasado no tempo em 20 anos. Muito bom para os anos 90, século XX.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que um carro de quase 69 mil não venha com vidro elétrico traseiro! Esse carro completo deve estar beirando os 76 mil.

    ResponderExcluir
  6. Quase 70k e não possui sequer um mísero encosto de braço? Ta de piada?

    ResponderExcluir
  7. Virtus MSI já com o pacote interatividade por 65.000 em algumas concessionárias... E esse chega por quase 69 mil. Dificil hein...

    ResponderExcluir
  8. O que vale para PCD é o valor de tabela divulgado pelo fabricante. Tem que ser abaixo de 70k para ter isenção completa (ICMS E IPI). Por alguns modelos tem versões exclusiva para PCD.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.