A Chevrolet apresenta na China no Guangzhou Motor Show a nova geração do Monza, um sedã de médio porte, em versão RS, com um design dinâmico que herda o DNA esportivo da marca e reflete a tendência estética para atender às preferências dos compradores de carros mais jovens.
A imagem inicial divulgada aproveita o design clássico de uma grade em colmeia, com uma interpretação inovadora da grande abertura e um proeminente logotipo RS. O acabamento cromado preto em forma de asa na frente do carro, suscita um carro esportivo. A linha de capô evoca carros de alto desempenho da Chevrolet.
O Monza RS é equipado com luzes diurnas tridimensionais de LED pela primeira vez, e seu cinto de luz de cristal estéreo duplo é complementado por padrões elegantes e dinâmicos e linhas gravadas, dando aos "olhos" do sedã uma sensação totalmente técnica. As lanternas traseiras de dois elementos na cauda são reminiscentes da pista.
A parte lateral da carroceria adota o design de linha de cintura dupla popular, que dá uma sensação de requinte e uma sensação de força. O design traseiro tem um bom senso de hierarquia, os novos grupos ópticos traseiros individuais com um elevado grau de semelhança, e a tampa do porta-malas também permite que o novo carro uma aura mais esportiva.
Segundo dados oficiais, a carroceria mede 4,614 metros, com 1,798 de latrura. A altura é de 1,485 metros, enquanto a distância entre-eixos é de 2,640 metros. Essas medidas o colocam como competidor direto do VW Jetta e Toyota Corolla, na China.
A partir dos detalhes de configuração pode ser visto que o aparecimento de clarabóias, antena barbatana de tubarão, Redline vermelhas, forma e tamanho das rodas, arranjadas carro spoiler traseiro , câmera de estacionamento, radar de estacionamento, placa RS, dianteiro e traseiro e a decoração corpo como forma Peças Os novos pneus para carros estão disponíveis nos modelos 195/65 R15 e 205/55 R16, sendo a forma do aro dividida em três tipos: normal, RS e Redline.
Em termos de potência, a Monza fornecerá dois motores de 1.0T (denominado 320T) e 1.3T (330T), dos quais o motor 1.0T tem uma potência máxima de 125 cv, um motor 1.3T e uma potência máxima de 163 cv, nos dois casos associado com transmissão automática.
Esse é um Cobalt esticado. Um macro-Cobalt. Tão ruim de design quanto.
ResponderExcluirAh vá que vc não gostou. Nossa que novidade .
ExcluirVdd ... bem parecido com a idéia do Virtus/ Jetta.
ExcluirFicou até que muito bem resolvido.
ExcluirDe onde saiu a ideia de chamar de 320T ? 320 N.m ? Com certeza que não.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirhahhahaa Carlos é tão engraçadinho... O mesmo Vale para o Jetta, que é Voyage ou Virtus esticadinho né...
ExcluirEsse carro é lindo. Melhor que polo esticado. Quase um Cruze. Talvez tão bom quanto.
ResponderExcluirComo de ser um sedã, diferente do Virtus, que esticaram tanto e ficou desproporcional !
ResponderExcluirparece o corolla xrs
ResponderExcluirMuito bonito! Dá de 10 a zero no design do Cobalt, aquela coisa horrível!
ResponderExcluirO nosso Cobalt, um Monza depenado
ExcluirRápido e rasteiro. Entra no lugar do cobalt e vem para abafar o o virtus. Simples assim.
ResponderExcluirTeria que compará-los para afirmar que abafaria o Virtus. De qualquer modo, não será lançado no Brasil. O Cobalt atende as pretensões da GMB.
ExcluirFicou top bem robusto
ExcluirÓtimos motores, 1.0 de 125 cv e 1.3 de 163 cv, detalhe na gasolina, bem mais potente que os Tsi, imagina no alcool.
ResponderExcluirPelas fotos, belíssimo carro.
ResponderExcluirDesign bem resolvido e agressivo, sem cair na mesmice do Virtus/Jetta e Corolla.
Vamos ver se, ao vivo, a impressão se confirma.
Pra china ta passando de bom...só tem cambiarra lá.kk
ResponderExcluirO texto da matéria tá muito esquisito. Parece tradução de Google Translator.
ResponderExcluirMas o carro é MUITO bonito. E o tamanho parece bem próximo do Cruze.
Que carro lindo! E essa cor então!
ResponderExcluirSe vier para o Brasil aí a Chevrolet abocanha 70 % do mercado....
ResponderExcluirNão tenha dúvidas, NÃO virá para o Brasil.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlha a ignorância desse 1.3 turbo...pode trazer, GM.
ResponderExcluirO carro em si é um luxo, muito bonito, mas esse motor 163 CVs pra concorrer com Jetta.... Fala sério. Estilo pode até ter um pouco de esportividade, mas a roda também tinha que ser 17" pelo tamanho da carroceria. Mas tá bom!!!
ResponderExcluirMAIS UM TIRO NO PÉ DA CHEVROLET!!!ALÉM DOS MOTORES SUBDIMENSIONADOS PARA O PORTE DO VEÍCULO,ATÉ O VELHO MONZA NACIONAL PARECE MAIS EQUILIBRADO GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES DE ÉPOCA!!!PARECE UM FIAT/WOLKSVAGEN OU KIA!!!.ALGUÉM AÍ COMPRARIA UM POR NO MÍNIMO 100 MIL REAIS???KKKKKK.
ResponderExcluirÉ melhor que o Cruze boqueta
ResponderExcluirMeu, na boa, que carro horrível!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir