A Volkswagen do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo, uma picape conceito inédita, que antecipa o comercial leve intermediário entre Saveiro e Amarok que chegará ao mercado para concorrer com a Fiat Toro.

VW mostrará picape concorrente da Toro no Salão de SP

Segundo a marca, a picape conceito combina elementos de estilo de SUV urbano com o DNA de uma picape, associado com tecnologia para criar um novo veículo orientado para uso urbano. Uma inovação desse conceito é a área de carga multivariável: em poucos movimentos pode ser significativamente ampliada, graças ao painel traseiro facilmente rebatível da cabine dupla.

O veículo conceito é baseado na Matriz Modular Transversal (MQB), tal qual o SUV compacto Tiguan. A estreia mundial desse conceito com tração nas quatro rodas também inicia a contagem decrescente para o lançamento da versão de série. O modelo está planejado para ser lançado no mercado brasileiro no futuro próximo com apenas algumas modificações. O potencial dessa nova picape é tão grande, porém, que o conceito também poderia se adequar a outras regiões do mundo.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nessa categoria aí tem que ter design bem chamativo... Bem rebelde... Aí fica imbatível!!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa já podemos ter certeza: Terá melhor qualidade de construção, melhor conjunto mecânico e mais segurança. Isso sem medo de errar.

    ResponderExcluir
  3. Ih, e continua a fase nada quase se cria,mas mais se copia!

    ResponderExcluir
  4. Essa traseira revolucionou já em pick up ,parabéns Volks vc não conhece o limite .q bom

    ResponderExcluir
  5. Sem chances pra Toro. Sem dúvida essa será melhor..

    ResponderExcluir
  6. Isso aí VW. Acho corretíssimo copiar as boas idéias dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. E, segurança, desempenho, montagem primorosa, padrão mundial, economia, robustez. Perfeita.

      Excluir
  8. É o velho ditado (nao pode com o inimigo junte-se a ele...) ou copie ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer mercado, há cópias. Todo dia me surpreendo com o aparecimento de cópias do Lacta Bis. Voltando à indústria automobilística, quem o Fiat Pálio copiou? O Fiat Mobi foi tentativa de cópia de quem? No caso do Mobi, até a tampa traseira mirou no projeto da VW. De qualquer forma, repare as cópias da Fiat, pois são produtos piorados em qualidade, desempenho, segurança, montagem, economia...

      Excluir
    2. Tampa traseira do Peugeot 108 saiu antes da do up.

      Excluir
  9. Com a lentidão característica da marca o lançamento será em 2025!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem