A Troller antecipa as novidades que a marca vai exibir no Salão do Automóvel 2018, em São Paulo, para a linha 2019 do Troller T4, com preços começando em R$ 133.706 reias.
O Troller T4 2019 terá as vendas iniciadas este mês, com duas novas opções de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou. Ele traz também uma central multimídia JBL/Harman, com tela de 6,5 polegadas e várias funções de conectividade. O equipamento aumenta a funcionalidade do utilitário, que vem de série com computador de bordo, ar-condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo.
Outra novidade que estará no estande da Troller é o conceito TX4, mostrando os caminhos que vão orientar o futuro desenvolvimento do utilitário. Além de novas combinações de cores, ele prevê equipamentos que preparam o veículo para aventuras ainda mais radicais.
A mostra terá ainda a apresentação de um conceito futurista em forma de holograma, criado como exercício de design para testar a reação do público, e um Troller T4 equipado com a linha de acessórios originais da marca. Ela é formada por mais de 100 itens de funcionalidade e personalização, como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores para quem deseja agregar estilo e praticidade nas trilhas.
O T4 se destaca pela carroceria em compósito especial, resistente ao impacto e corrosão, pelo motor 3.2 Diesel de 200 cv e tração 4x4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autoblocante. Esse conjunto permite ao utilitário, por exemplo, superar com facilidade aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 800 milímetros de profundidade.
O que fica faltando, ainda, é a oferta de transmissão automática, grande demanda dos consumidores, e ainda não oferecida na linha 2019.
Quão problemático é um teto solar duplo em um carro 4x4 que faz trilha pesada?
ResponderExcluiresse carro é legal, ele não tinha uma versão alongada 4 portas?
ResponderExcluirEsta confundindo com o Wrangler da Jeep.
ExcluirPara superar as fracas vendas na casa das 100 unidades, bastaria crescer o diminuto porta-malas em no mín 40cm, hj não é possível carregar nem mesmo uma mala grande, péssimo nesse quesito.
ResponderExcluirEle é um carro de nicho para trilheiros, para mim ele vende muito bem, seria bom uma versão 5 lugares.
ExcluirNão vejo porque demorar tanto em oferecer câmbio automático (que a ford já usa, associado ao mesmo motor 3.2 na ranger) e uma versão mais longa de 4 portas (a jeep fez isso com o wrangler JK unlimited e foi sucesso de vendas).
ResponderExcluirSeria um sacrilégio, colocar câmbio automático em um Troller.
ExcluirIria minar o prazer de dirigir iria acabar com a identidade da marca
Ricardo Pimenta, colocar mais essa opção seria ótimo, principalmente para PCD, e não iria acabar com identidade da marca.
ExcluirSeria apenas mais uma opção, principalmente para PCD, e não iria acabar com identidade da marca.
ExcluirA Ford deveria investir na Troller, quem sabe fazer dele uma Jeep brasileira.
ResponderExcluirverdade
ExcluirFord só teve - e tem - um interesse na aquisição e manutenção da Troller: os bilhões de reais em benefícios fiscais que ela estendeu à fábrica de Camaçari. Só por isso não matam oficialmente o carro, estão presos às condições originais da concessão dos benefícios.
ExcluirA Ford ja acabou com a CJ5 (Willis) quando inventou de adquirir os seus direitos, agora vai fazer a mesma coisa com a troller?
ResponderExcluirProvavelmente, sim
ExcluirCambio automatico para ad velhinhas irem so shopping.
ResponderExcluirÉ um jipe muito show, mas pagar mais de R$ 130 mil nele pra enfiar no barro é demonstração de que gosta demais de trilhas...
ResponderExcluirMuito mais barato que meter uma SW4 de 270 mil, ou um Lan Rover mais caro ainda. É o que fazem alguns.
ExcluirUma versão conversível seria show.
ResponderExcluirNão entendo a inexistência de uma versão automática. É como se a Troller só servisse mesmo para obtenção de vantagens fiscais pela Ford.
ResponderExcluirUm Jeep Renegade automático supera esse carro. Quem acostumou com câmbio qutomático não quer voltar mais ...!!!!
ResponderExcluirCarro legal pra quem gosta. Se eu tivessem o valor ele já estaria na minha garagem.
ResponderExcluirse a ford matar o troller que e um legitimo jeep numca mais compro um carro da ford so falta aumentar 40cm no porta malas e um cambio automatico fica maravilhoso e compraria um
ResponderExcluirFaltam airbags e câmbio automático... aí sim valeria a pena.
ResponderExcluir