Car.blog.br

Pesquisar este blog

Troller T4 2019 tem novidades, mas deve câmbio automático

Categorias: , , 17 Comentários

A Troller antecipa as novidades que a marca vai exibir no Salão do Automóvel 2018, em São Paulo, para a linha 2019 do Troller T4, com preços começando em R$ 133.706 reias.

Troller T4 2019

O Troller T4 2019 terá as vendas iniciadas este mês, com duas novas opções de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou. Ele traz também uma central multimídia JBL/Harman, com tela de 6,5 polegadas e várias funções de conectividade. O equipamento aumenta a funcionalidade do utilitário, que vem de série com computador de bordo, ar-condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo.

Troller T4 2019

Outra novidade que estará no estande da Troller é o conceito TX4, mostrando os caminhos que vão orientar o futuro desenvolvimento do utilitário. Além de novas combinações de cores, ele prevê equipamentos que preparam o veículo para aventuras ainda mais radicais.

Troller T4 2019

A mostra terá ainda a apresentação de um conceito futurista em forma de holograma, criado como exercício de design para testar a reação do público, e um Troller T4 equipado com a linha de acessórios originais da marca. Ela é formada por mais de 100 itens de funcionalidade e personalização, como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores para quem deseja agregar estilo e praticidade nas trilhas.

Troller T4 2019

O T4 se destaca pela carroceria em compósito especial, resistente ao impacto e corrosão, pelo motor 3.2 Diesel de 200 cv e tração 4x4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autoblocante. Esse conjunto permite ao utilitário, por exemplo, superar com facilidade aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 800 milímetros de profundidade.

Troller T4 2019

O que fica faltando, ainda, é a oferta de transmissão automática, grande demanda dos consumidores, e ainda não oferecida na linha 2019.

17 comentários:

  1. Quão problemático é um teto solar duplo em um carro 4x4 que faz trilha pesada?

    ResponderExcluir
  2. esse carro é legal, ele não tinha uma versão alongada 4 portas?

    ResponderExcluir
  3. Para superar as fracas vendas na casa das 100 unidades, bastaria crescer o diminuto porta-malas em no mín 40cm, hj não é possível carregar nem mesmo uma mala grande, péssimo nesse quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um carro de nicho para trilheiros, para mim ele vende muito bem, seria bom uma versão 5 lugares.

      Excluir
  4. Não vejo porque demorar tanto em oferecer câmbio automático (que a ford já usa, associado ao mesmo motor 3.2 na ranger) e uma versão mais longa de 4 portas (a jeep fez isso com o wrangler JK unlimited e foi sucesso de vendas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sacrilégio, colocar câmbio automático em um Troller.
      Iria minar o prazer de dirigir iria acabar com a identidade da marca

      Excluir
  5. A Ford deveria investir na Troller, quem sabe fazer dele uma Jeep brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford só teve - e tem - um interesse na aquisição e manutenção da Troller: os bilhões de reais em benefícios fiscais que ela estendeu à fábrica de Camaçari. Só por isso não matam oficialmente o carro, estão presos às condições originais da concessão dos benefícios.

      Excluir
  6. A Ford ja acabou com a CJ5 (Willis) quando inventou de adquirir os seus direitos, agora vai fazer a mesma coisa com a troller?

    ResponderExcluir
  7. Cambio automatico para ad velhinhas irem so shopping.

    ResponderExcluir
  8. É um jipe muito show, mas pagar mais de R$ 130 mil nele pra enfiar no barro é demonstração de que gosta demais de trilhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais barato que meter uma SW4 de 270 mil, ou um Lan Rover mais caro ainda. É o que fazem alguns.

      Excluir
  9. Não entendo a inexistência de uma versão automática. É como se a Troller só servisse mesmo para obtenção de vantagens fiscais pela Ford.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.