Car.blog.br

Pesquisar este blog

Troller T4 2019 tem novidades, mas deve câmbio automático

Categorias: , , 24 Comentários

A Troller antecipa as novidades que a marca vai exibir no Salão do Automóvel 2018, em São Paulo, para a linha 2019 do Troller T4, com preços começando em R$ 133.706 reias.

Troller T4 2019

O Troller T4 2019 terá as vendas iniciadas este mês, com duas novas opções de cores, o vermelho Toscana e o cinza Moscou. Ele traz também uma central multimídia JBL/Harman, com tela de 6,5 polegadas e várias funções de conectividade. O equipamento aumenta a funcionalidade do utilitário, que vem de série com computador de bordo, ar-condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo.

Troller T4 2019

Outra novidade que estará no estande da Troller é o conceito TX4, mostrando os caminhos que vão orientar o futuro desenvolvimento do utilitário. Além de novas combinações de cores, ele prevê equipamentos que preparam o veículo para aventuras ainda mais radicais.

Troller T4 2019

A mostra terá ainda a apresentação de um conceito futurista em forma de holograma, criado como exercício de design para testar a reação do público, e um Troller T4 equipado com a linha de acessórios originais da marca. Ela é formada por mais de 100 itens de funcionalidade e personalização, como snorkel, guincho, para-choques de aço, pneus lameiros, estribos de aço, bagageiro e diversos tipos de protetores para quem deseja agregar estilo e praticidade nas trilhas.

Troller T4 2019

O T4 se destaca pela carroceria em compósito especial, resistente ao impacto e corrosão, pelo motor 3.2 Diesel de 200 cv e tração 4x4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autoblocante. Esse conjunto permite ao utilitário, por exemplo, superar com facilidade aclives de até 45 graus e áreas alagadas com 800 milímetros de profundidade.

Troller T4 2019

O que fica faltando, ainda, é a oferta de transmissão automática, grande demanda dos consumidores, e ainda não oferecida na linha 2019.

24 comentários:

  1. Quão problemático é um teto solar duplo em um carro 4x4 que faz trilha pesada?

    ResponderExcluir
  2. esse carro é legal, ele não tinha uma versão alongada 4 portas?

    ResponderExcluir
  3. Para superar as fracas vendas na casa das 100 unidades, bastaria crescer o diminuto porta-malas em no mín 40cm, hj não é possível carregar nem mesmo uma mala grande, péssimo nesse quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um carro de nicho para trilheiros, para mim ele vende muito bem, seria bom uma versão 5 lugares.

      Excluir
  4. Não vejo porque demorar tanto em oferecer câmbio automático (que a ford já usa, associado ao mesmo motor 3.2 na ranger) e uma versão mais longa de 4 portas (a jeep fez isso com o wrangler JK unlimited e foi sucesso de vendas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sacrilégio, colocar câmbio automático em um Troller.
      Iria minar o prazer de dirigir iria acabar com a identidade da marca

      Excluir
    2. Ricardo Pimenta, colocar mais essa opção seria ótimo, principalmente para PCD, e não iria acabar com identidade da marca.

      Excluir
    3. Seria apenas mais uma opção, principalmente para PCD, e não iria acabar com identidade da marca.

      Excluir
  5. A Ford deveria investir na Troller, quem sabe fazer dele uma Jeep brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford só teve - e tem - um interesse na aquisição e manutenção da Troller: os bilhões de reais em benefícios fiscais que ela estendeu à fábrica de Camaçari. Só por isso não matam oficialmente o carro, estão presos às condições originais da concessão dos benefícios.

      Excluir
  6. A Ford ja acabou com a CJ5 (Willis) quando inventou de adquirir os seus direitos, agora vai fazer a mesma coisa com a troller?

    ResponderExcluir
  7. Cambio automatico para ad velhinhas irem so shopping.

    ResponderExcluir
  8. É um jipe muito show, mas pagar mais de R$ 130 mil nele pra enfiar no barro é demonstração de que gosta demais de trilhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais barato que meter uma SW4 de 270 mil, ou um Lan Rover mais caro ainda. É o que fazem alguns.

      Excluir
  9. Não entendo a inexistência de uma versão automática. É como se a Troller só servisse mesmo para obtenção de vantagens fiscais pela Ford.

    ResponderExcluir
  10. Um Jeep Renegade automático supera esse carro. Quem acostumou com câmbio qutomático não quer voltar mais ...!!!!

    ResponderExcluir
  11. Carro legal pra quem gosta. Se eu tivessem o valor ele já estaria na minha garagem.

    ResponderExcluir
  12. se a ford matar o troller que e um legitimo jeep numca mais compro um carro da ford so falta aumentar 40cm no porta malas e um cambio automatico fica maravilhoso e compraria um

    ResponderExcluir
  13. Faltam airbags e câmbio automático... aí sim valeria a pena.

    ResponderExcluir
  14. É um veículo interessante, mas essa cambio mecanico não combina com aqueles que tem 130mil sobrando prá comprar esse tipo de "brinquedo"...falta air-bag e um cambio descente!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.