A BMW revelou o seu redesenhado Série 3 no Salão do Automóvel de Paris, ao tempo que sua divisão M já traz alguns enfeites esportivos para o modelo e até mesmo alguns componentes que afetam a performance.

Novo BMW Série 3 2019

Do lado de fora das coisas, a nova gama M Performance da divisão M tem um punhado de peças com um impacto visual. Isso inclui o estilo exterior e interior. Do lado de fora, o catálogo M Performance oferece um divisor dianteiro, um spoiler traseiro e um difusor traseiro.

Novo BMW Série 3 2019

Estes podem ser especificados em um acabamento de brilho preto, preto mate ou fibra de carbono. Um conjunto de tampas de espelho de fibra de carbono também são oferecidos, assim como soleiras laterais.

Novo BMW Série 3 2019

Dentro da cabine, um volante M Performance chega com uma faixa central vermelha localizada na posição de 12 horas. Por trás disso, um conjunto de pás de mudança de fibra de carbono se equilibra muito bem com a fibra de carbono e Alcantara nos volantes.

Novo BMW Série 3 2019

Lá no fundo dos pés, há um conjunto de tapetes M Performance, que trazem uma bandeira que voa familiarmente com as cores M azul, azul e vermelho.

Novo BMW Série 3 2019

Vamos passar para as partes mais importantes, como M Performance tem um punhado de peças que realmente aumentam o desempenho. Lá atrás, há um conjunto de canos de escape M Performance feitos em titânio e pedaços de fibra de carbono. Em cada roda você pode equipar a Série 3 com um kit de freio maior que a montadora se refere como seu sistema de frenagem de 18 polegadas.

Novo BMW Série 3 2019

Os discos não têm 18 polegadas de largura. Pelo contrário, significa que você precisa de pelo menos uma roda de 18 polegadas para poder usar esses freios. Os rotores dianteiros são 14,5 polegadas, o que ainda é grande, nem mesmo o Lamborghini Urus tem rotores de 18 polegadas.

Novo BMW Série 3 2019

Independentemente disso, os freios atualizados devem funcionar bem em comparação com os convencionais. Mesmo que eles não sejam realmente os maiores freios já instalados em um carro de produção.


Os novos enfeites e adereços estarão disponíveis para o novo BMW Série 3 em 2019.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Enfeites" assim como a linha RS de outra montadora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Totalmente enfeites. Não adianta ficar de mimimi, que isso aí não tem função alguma. Só deixar o carro emperiquitado, e mais nada. Piada total.
    Totalmente de mal gosto.

    Em relação a esse Sërie 3, e não testei e não gostei. O inteiror está mais apertado que o anterior, o painel digital é uma piada perto do da Audi, a tração xDrive da BMW está na infância perante à Quattro da Audi. E o sistema de condução autônoma e fraquíssimo perto do da Audi.

    Lançamento #fail e emperitutado, linhas rebuscadas qu vão envelhecer na velocidade da luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perai... o A4 que nao vende aqui, nao vende na europa... kkkkkkkk piada... o A4 e um jetta... que e um Virtus.... que é tudo a mesma coisa... tudo carro de pobre metido

      Excluir
    2. E os kit S-line da Audi ou R-line da VW são o que? kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só não está mais enfeitado do que Jetta R-Line. Esse sim, puro enfeite.

      Excluir
    4. Comparar BMW com AUdi só pode ser piada...A BM está em outro nivel.

      Excluir
    5. pepper, connect, rock and rio, GT são o que mesmo?

      Excluir
  4. Enfeite ou não, é um carro verdadeiramente Premium, como os Mercedes. Compradores desses carros nem cogitam um VW/Audi. Ficou muito bom, como de costume

    ResponderExcluir
  5. Igual aos kits S-line da Audi e R-line da VW.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem