A Fiat Chrysler apresenta a linha 2019 do Jeep Renegade, trazendo novidades em termos de conectividade, tecnologia, capacidade, equipamentos e design.

Jeep Renagede 2019

O novo frontal exibe a grade com um redesenho nas tradicionais sete fendas, um pouco mais baixas. Nas versões Limited e Trailhawk, os faróis agora são de LED, tanto os principais quanto os de neblina, bem como as luzes diurnas (DRL). A estética está mais alinhada com o da nova geração do Jeep Wrangler. Esse conjunto de iluminação, com alcance mais de 50% superior ao padrão atual (de lâmpadas halógenas), também está disponível como opcional nas opções Longitude.

Jeep Renagede 2019

Nas versões Flex, outra novidade é o para-choque dianteiro, que proporciona ao modelo ângulos de ataque mais amplos, de até 28° (Diesel, chegando a 30º). O que aumenta a capacidade para enfrentar quaisquer adversidades que venham pela frente.


As rodas de liga leve ganharam novos desenhos em todas os Renegade, com destaque para o Limited, que exibe aros de 19” polegada. Nessa configuração, as rodas têm duas inéditas opções de cor, de acordo com a pintura da carroceria.

Jeep Renagede 2019

Quando o Renegade Limited é Cinza Antique, os contornos das aberturas da grade dianteira e as rodas são grafite. Se o veículo é na cor Deep Brown (disponível apenas nesta versão), tais detalhes ostentam acabamento bronze, com a grade grafite. Nas demais tonalidades do Renegade Limited, a grade, as rodas e outros pontos são em prata acetinado. Há duas novas pinturas: Jazz Blue e Billet Silver, esta exclusiva para os Longitude.

Conectividade

A partir das versões Longitude, o Novo Renegade 2019 passa a contar com tela multimídia de 8,4 polegadas. Ela faz parte do mesmo sistema Uconnect aplicado no Jeep Compass. Dessa forma, é possível parear o smartphone por meio das interfaces Android Auto e Apple Car Play, para acessar pelo monitor do veículo aplicativos de navegação, como Google Maps e Waze e de música, a exemplo do Spotify e Deezer.

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O Uconnect 8,4” permite ainda acessar as funções do ar-condicionado remotamente, por toques no monitor ou por comandos de voz. O tempo de resfriamento da cabine, em qualquer versão, ficou 20% mais rápido, graças a melhorias no sistema de ar-condicionado.

Jeep Renagede 2019

Mas já nas configurações Sport 1.8 Flex, com câmbio manual ou automático, o Renegade tem de série o Uconnect 5”, com tela de toque e câmera de ré incorporada. A segunda entrada USB, que ficava dentro do porta-objetos central, agora está voltada para os passageiros traseiros.

Jeep Renagede 2019

Atrás, a tampa traseira ganhou uma maçaneta externa. O porta-malas de todas as versões agora comporta 320 litros. São 47 litros extras, obtidos com a adoção do estepe temporário – que as opções Flex já haviam recebido no início deste ano. A exceção é o Trailhawk, que manteve o estepe full size por conta de sua vocação maior para o fora de estrada.

Jeep Renagede 2019

Na cabine, a área central foi redesenhada. Os comandos do ar-condicionado são novos, bem como os porta-objetos. Tanto o que fica à frente da alavanca do câmbio quanto o posicionado entre as poltronas, onde se abriu um novo nicho, para acomodar itens como um telefone celular. Nas versões Diesel, o botão giratório do Selec-Terrain subiu um pouco para gerar mais amplitude na área ao redor.

Itens de série

Jeep Renagede 2019

A lista de equipamentos do Renegade em todas versões contempla controles de estabilidade (ESC) e de tração, suspensão independente nas quatro rodas, freio de estacionamento eletrônico, tela multifuncional no quadro de instrumentos e rodas de liga leve, entre outros destaques.



Itens de série, preços em cada versão:
  • 1.8 Flex AT6 (PCD) – rodas de liga leve de 16 polegadas;
  • Sport 1.8 Flex MT5 e AT6 – sistema multimídia Uconnect com tela de toque de 5” e câmera de ré;
  • Longitude 1.8 Flex AT6 e 2.0 Diesel AT9 4x4 – sistema multimídia Uconnect com tela de toque de 8,4“, compatível com interfaces Android Auto e Apple Car Play e controle do ar-condicionado pelo monitor ou comandos de voz;
  • Limited 1.8 Flex AT6 – faróis principais e de neblina de LED, luzes diurnas de LED, dois air bags laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista;
  • Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 – faróis principais e de neblina de LED e luzes diurnas de LED.
Preços da linha 2019
  • 1.8 Flex AT6 (exclusivo para PCD) – R$ 69.999
  • Sport 1.8 Flex MT5 – R$ 78.490 (redução de R$ 7.000)
  • Sport 1.8 Flex AT6 – R$ 83.990 (redução de R$ 8.000)
  • Longitude 1.8 Flex AT6 – R$ 96.990 (valor igual)
  • Limited 1.8 Flex AT6 – R$ 103.490
  • Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 125.490
  • Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 136.390

29 Comentários

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  1. Respostas
    1. Muito bonita, linda e maravilhosa... Fui às baladas com ela. Fiquei apenas 3 semanas com ela em Jurerê Internacional. Nunca a esquecerei, contudo disse para ela que agora quero conhecer a designer do Polo, na Alemanha. A fila anda...

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    2. A designer está, portanto, disponível. Mas, tem que ter muita bala na agulha. Para poucos.

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  2. ela tão bonita assim? vc trabalha com ela? porque não seguiu carreira de top model, ao invés de ser projetista de automóveis? que coisa não?

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  3. jeep renagede não existe, corrige ai Carlota

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  4. Ficou bacaninha. Mas tiraram as versões diesel 4x4 mais em conta. Até então podia-se comprar um Renegade diesel a partir de R$ 110 mil. Agora o preço mínimo com esse motor foi para R$ 125 mil.

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    1. Pois é, só o diesel compensa pela autonomia, desempenho e atributos off-road

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  5. Cadê o motor 1.3 turbo?
    Por que não ter esse motor aqui?
    Falta de respeito.
    Tenho um Sport 1.8 At6 e não vou trocar por esse sem um motor decente.

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    1. Sofredor. Jeep testa primeiro no 1º mundo, só depois que vem para o 3º.

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    2. Devem estar tentando tropicalizar de forma adequada, para que não hajam tantas reclamações como de outros motores turbinados vendidos aqui.

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  6. Uma pena tratar o povo Brasileiro desta mandeira, “motor a gasolina da século passado” tomara que as vendas despencam

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  7. Esse Jeep é só um Novo Uno Grande na minha opiniao.

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    1. Nada a ver. Renegade diesel é muito bom.

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    2. Ainda bem que a opinião do Joel é praticamente ignorada por todo mundo!

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    3. Tiburcio, vc nao ve semelhança nenhuma entre os 2 Carros?

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  9. Motor jurássico, quando eles tem um 1.3 turbo muito melhor e econômico. Micão da FCA

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  10. carro excelente , além de muito bonito é claro.

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  11. O mais ridículo, é atualizar o carro e ñ oferecer o motor turbo e tbm a lanterna traseira de led, encarrceria muito a lanterna?

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  12. Ola!
    Alguem sabe qual é a medida de ponta a ponta dos retrovisores do renegade?
    Acho que vai ficar apertada minha garagem.

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