A Hyundai Motor Brasil mostrará no Salão do Automóvel de São Paulo o modelo conceitual Creta Diamond. Trata-se de uma versão de demonstração estilizada do SUV compactoque agrega as possibilidades do emprego de revestimentos e itens diferenciados.

Hyundai Creta Diamond

O modelo é baseado na versão topo linha Prestige, topo de gama, e teve mais de 200 peças retrabalhadas, do exterior com uma pintura azul inédita com cor e brilho diferenciados, ao interior com acabamento mais luxuoso e novidades tecnológicas.


Hyundai Creta Diamond

A montadora divulgou imagens que ilustram as características que mais chamam atenção no carro. A primeira evidencia o contraste do teto solar panorâmico com a pintura especial azul, enquanto a segunda destaca bancos de couro em tons caramelo e marfim, harmonizando com o acabamento.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Que bom que Hyundai tem uma visão de mercado bem melhor do que a sua, né.

      Excluir
    2. ??? Se ela q faz carro não tem ninguém terá. Mas que essa versão não tem utilidade, isso qualquer ignorante (como nós) sabe.

      Excluir
    3. Não é para ter utilidade, se tivesse seria um off road 4x4 diesel (que eu acho muito interessante) não uma com o acabamento mais requintado e itens exclusivos.

      Excluir
    4. I a te falar pra apagar pra não passar vergonha, mas não deu tempo...

      Excluir
  2. Precisam urgente mudar a cor da iluminação do painel, aqueles led azuis estão muito datados.

    ResponderExcluir
  3. Toda montadora possui estúdios de designe para atualizar seus modelos. Esse conceito, serve para divulgar as possibilidades e soluções que a marca pode utilizar em seus produtos. Trata-se trabalho institucional que serve para agregar, fidelizar clientes, além de expor o potencial de seus produtos. Essa finalidade é de suma importância para quem está expondo em uma feira desse porte e como a Hyundai, outros fabricantes farão ações semelhantes, senão, para que serviria esse evento?

    ResponderExcluir
  4. Pois é.. enquanto as marcas chegam com seus lançamentos de novos carros ou atualizações de modelos, a Hyundai chega com ... banco e luzinhas novas... na minha opinião um papelão da montadora.. mas acho que sou o único que pensa assim, desculpem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda montadora tem suas versões com alguns diferencias para aqueles que gostam disso. Por acaso as versões R-Line da VW, por exemplo, tem alguma utilidade além de se diferenciar esteticamente dentro da linha?

      Excluir
  5. Como os concorrentes diretos estão (Renegade, HRV)com atualizações ela lança series especiais para atrair atuais e futuros cliente. isto todas as montadoras do Brasil fazem, porque brasileiro gosta é só colocar uma roda diferente e cor nova e esta pronta a serie especial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem