A Ford apresentou hoje antecipou as novidades que reservou para o público do Salão Internacional do Automóvel 2018, de 8 a 18 de novembro. A mostra terá desde lançamentos que já receberam sinal verde para estrear no mercado, como o Edge ST, a outros que virão mais para frente, como o EcoSport sem estepe na traseira. Há também conceitos destinados a testar a receptividade dos consumidores, caso do SUV Territory, do Ka Urban Warrior e das Ranger Storm e Black, apontando as tendências futuras da marca.

Ford EcoSport Titanium 2019

O O EcoSport Titanium sem o estepe na traseira é a novidade que futuramente estará nas ruas. O modelo perde o estepe e ganha pneus run-flat, que podem rodar mesmo furados.

Ford Edge ST 2018

Outro modelo apresentado foi o Edge ST, primeiro carro a trazer para o Brasil a grife “Sport Technologies” de carros de alto desempenho da Ford, chega ao mercado logo após o salão. Já o Territory, novo SUV médio global, desenvolvido na China, desembarca no salão como conceito.

Conceitos

A mostra da Ford inclui também conceitos desenvolvidos como exercício de design para medir a reação dos consumidores com relação a diferentes propostas. O Ka Urban Warrior é um deles, com acessórios que dão ao Ka Sedan uma roupagem esportiva de inspiração aventureira.

Ford Ka Urban Warrior

A picape Ranger traz duas propostas de personalização, criadas a partir de modelos diesel com cabine dupla. A Ranger Storm exibe pintura exclusiva em duas cores e elementos que reforçam a musculatura da carroceria. A Ranger Black, como diz o nome, tem a cor preta como tema.

Ford Ranger Storm

O estande da marca mostrará a nova linha Ka 2019, equipada com motor 1.5 Ti-VCT, transmissão automática e central multimídia SYNC 3, é representada pelo hatch nas versões Titanium, SEL e FreeStyle, além do sedã Titanium.

Ford Territory

Além dos modelos já citados, o EcoSport estará presente nas versões FreeStyle e Storm, e o Fusion nas versões Hybrid e Titanium AWD. O New Fiesta hatch, o Focus Hatch e o Focus Fastback completam a mostra, nas versões topo de linha Titanium.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que esse territory vai conseguir fazer o que o Tiguan e o Equinox não conseguiram, chegar perto do Compass?

    ResponderExcluir
  2. A Ford sempre atrasada nos lançamentos,a Ecosport sem estepes no porta malas deveria ter vindo já no lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Tanto a Tiguan e a Equinox existe limite de quota de importação... Fica claro que o volume de vendas serão menores.... Comparação sem anexo..
    Pra não ter dúvidas a Tiguan anos luz na frente de compass...

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que são de categorias diferentes. Compass é muito mais barato, é natural que venda mais (até pela política agressiva de vender com desconto de 15% para PJ).

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. depois de mais de 1 década vao tirar o estepe, agora nao adianta mais, lembro quando meu pai pegou uma Idea em 2009 deixou de pegar uma eco justamente por causa do estepe para fora da Ecosport

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Idea que concorre com o EcoSport era o Idea Adventure que possuía estepe na tampa

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. O Ecosport Titanium não perderá apenas o estepe na tampa do portamalas... Ele perde tb o motor 2.0 e passará a vir com o 1.5 Dragon AT6, ficando o 2.0 exclusivo da versão Storm.

    ResponderExcluir
  9. Abrirá lateralmente... ou seja, a mesma mer..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem