A Chevrolet do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços nas linhas Onix e Prisma 2019. As majorações médias são de R$ 458 reais no caso do hatch, e de R$ 660 reais no sedã.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

A configuração de entrada do Onix, o LT 1.0, agora parte de R$ 48.690 reais - aumento de R$ 300 relativamente ao preço anterior.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

Na versão LTZ 1.4 Automática o modelo tem seu preço elevado em R$ 660 reais, passando a custar R$ 65.480 reais. Já na topo de linha, a Active, o aumento foi de R$ 100 reais e agora tem seu preço sugerido de R$ 63.090 reais no MT e R$ 68.490 reais no AT.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

O sedã Prisma, nas versões LT, LTZ e Advantage com motorização 1.4 e variando de transmissão, de manual para automática, também contaram com aumentos de preço. Agora, o modelo de acesso ten preço sugerido de R$ 59.890 reais.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

Todos os preços do Onix e Prisma 2019, válidos para outubro de 2018, estão nas tabelas abaixo.


ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Novo Onix LT 1.0Manual 6R$ 48.690R$ 48.390R$ 300
Onix Advantage 1.4AutomáticoR$ 55.990R$ 55.290R$ 700
Onix EffectManual 6R$ 58.570R$ 57.990R$ 580
Novo Onix LT 1.4Automático R$ 60.650R$ 60.090R$ 560
Novo Onix LTZ 1.4Manual 6R$ 59.950R$ 59.290R$ 660
Novo Onix LTZ 1.4 AutomáticoR$ 65.450R$ 64.790R$ 660
Onix Active 1.4Manual 6R$ 63.090R$ 62.990R$ 100
Onix Active 1.4 AutomáticoR$ 68.490R$ 68.390R$ 100
ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Novo Prisma LT 1.4Manual 6R$ 59.890R$ 59.290R$ 600
Novo Prisma LT 1.4AutomáticoR$ 65.490R$ 64.790R$ 700
Novo Prisma LTZ 1.4Manual 6R$ 64.990R$ 64.290R$ 700
Novo Prisma LTZ 1.4AutomáticoR$ 70.690R$ 69.990R$ 700
Prisma 1.4 AdvantageAutomáticoR$ 60.590R$ 59.990R$ 600

44 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pode aumentar para 50 mil reais a versão LT, vai continuar líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois depois dá para comprar com desconto por 43 k

      Excluir
    2. Na concessionária Chevrolet é assim, se eles colocarem o Onix LT a 90 k, depois tem um bônus de 47 k.

      Excluir
  2. kkkk tem gente que gosta de puxa o saco mesmo hem... vai almentando logo logo vai perder esta liderança ...é só o brasileiro largar de ser besta . e parar de pagar o que estas montadoras pedem nos carros .. a competição aqui agora é de quem pede mais caro nos carros ..cade a melhoria na segurança do carro ..nada né.. o preço pode almentar né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rpoblema e que o unicú jeito de nao pagar caro e nao comprar... Não existe montadora que não vise o lucro, e ainda tem o sócio majoritário (governo) que ajuda a arrancar o nosso couro...

      Excluir
  3. Carrinho chinfrim e caro, tipo "de volta ao passado". Brasileiro é otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós-graduado em idiotice. Por pouco mais leva-se um Polo MSI em promoções (projeto global referência em tecnologia e segurança)

      Excluir
    2. Brasileiro ama uma jabuticaba com telinha de 7", cada povo tem o carro que merece

      Excluir
    3. Não sei o que o povo vê nesse Onix, carro sem qualidade alguma e péssimo em segurança.
      Vou de Fox fácil, bom espaço interno, boa montagem e alinhamento de peças e um design mais atraente também
      O que falta ao Fox é apenas uma transmissão automática de qualidade com o motor 1.6 ficaria perfeito

      Excluir
    4. Hoje pra quem tem pouca bala...ou vai de Gol 1 litro ou pula pro Polo. E sempre haverá a opçao do Move Up Tsi. O resto esquece.

      Excluir
    5. Deviam acabar com todas as montadoras e deixar apenas a VW. Pelos comentários percebe-se que é a única que sabe fazer carros.

      Excluir
  4. Melhora teve! Maior proteção lateral, Cinto de 3 pontos pra todos no banco traseiro, com os apoios de cabeça e isofix.

    ResponderExcluir
  5. Aumentem logo para 60 mil. Aff... n aguento mais ver esse tipo de coisa! e o pior, ninguem faz nada, acha tudo isso normal.

    ResponderExcluir
  6. Ué vai se fazer o que ? Qual seria sua sugestão ?

    ResponderExcluir
  7. Não seria " aumentam de preço ou recebem aumento? ". Ganhar aumento soa estranho.

    ResponderExcluir
  8. GM valorizando o campeao de vendas, oferta e demanda, justo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único porém e que o Onix é um lixo! O que rova o quanto a maioria do povo brasileiro é burro!!!

      Excluir
  9. Nenhuma novidade, aumento de preços no Brazel é corriqueiro. Quando o mesmo produto manter os mesmos equipamento e cair de preço, aí sim será novidade

    ResponderExcluir
  10. E tem gente que acha essa porcaria barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é Pós-graduado em idiotice. Por pouco mais leva-se um Polo MSI em promoções (projeto global referência em tecnologia e segurança), e não uma jabuticaba com telinha de 7", cada nação tem o carro que merece...

      Excluir
    2. Como se os carros danVW fossem uma pechincha... Popular Premium...

      Excluir
    3. São caros também, mas no Caso do POLO como citou o colega acima passa aer uma pechincha tamanha a diferença tecnológica entre em e outro, o Esculacho do POLO Sobre o lixo do Onix começa pela segurança. parafuso por parafuso, ponto por ponto de solda, palmo por palmo de aço o POLO está anos luz a frente do LIXÔNIX. Não dá nem para começar a comparar e por míseros reais a mais tem que ser muito burro pra comprar um Onix ao invés de um Polo!

      Excluir
    4. os carros da tem muito problema com bateção de painel e porta.

      Excluir
  11. GM promovendo valorização de seus produtos, nada mais justo para se alinhar com o mercado.

    ResponderExcluir
  12. Os espertões aqui não sabem que 2 ou 3 mil fazem diferença para o povo brasileiro. A matéria é sobre o onix e ficam falando de Polo (outra categoria segundo os mesmos espertões). A GM oferece boas negociações e o carro atende a necessidade de 95% da população tranquilamente. Carro economico, seguro barato, bom de revenda. Não é a toa que dá um banho no Gol (seguro caro e projeto velho - vendendo só para locadoras).

    ResponderExcluir
  13. Ônix 1.4 63mil, diante disso o Up! não é caro, motor 170tsi peeper ou Cross completo, mais eficiente em potência e consumo, o ônix é feito para o Brasil, na Europa esse lixo não vende e nem nos EUA, já o Up! é global, mas o pior é OnixAT 65-68mil comparado com Polo 200Tsi. A pessoa que compra um ônix manual por 63mil, 65-68mil tendo como opção Up e Polo, demonstra que é burro ou tem preguiça de analisar e sai comprando qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  14. Esses preços são os tabelados que as montadoras colocam para vender para os compradores desinformados. Não reflete a realidade. Quem paga 60/65 mil num ônix, ou qualquer outro carro de entrada, ou é fan boy ou não entende tecnicamente de carros. Na verdade, creio que os preços praticados desse carro sejam , no mínimo, 5 mil a menos dos da tabela.

    ResponderExcluir
  15. Já tive o desprazer de dirigir um Onix, dava um cagaço a cada curva, pois o carro não tem estabilidade nenhuma, tem que ser muito doido para pagar quase 70 mil nessa gambiarra.

    ResponderExcluir
  16. Alguem avisa os fanboys que o mundo automotivo nao gira em torno dos carros da WW

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um Onix ltz aut 2017 ,excelente carro , n tenho oq reclamar dentro da dua proposta ! Mas qnt ao preço e fora de realidade o que temos de pagar por um carro dessa categoria

    ResponderExcluir
  18. Ônix encostando no preço do Polo.

    ResponderExcluir
  19. Brasileiro adora porcaria, ta ai um bom exemplo.

    ResponderExcluir
  20. só ganham aumento de preço. e segurança zero.

    ResponderExcluir
  21. É espantoso como fanboys são cegos, defendendo modelos A,B ou C. Na boa este veículos de entrada de qualquer montadora são veículos básicos. São vários argumentos que brasileiro é "burro" e que "não entende" muitos estão comprando o seu 1° carro, outros saindo de veículos da década passada. O cidadão quer lá saber qual foi o desempenho em segurança. Muitos se tiver sorte vai saber conciliar os custos fixos e variáveis de manter o veículo (manutenção+seguro+combustível). Só tem especialistas??? Quando vão acordar. Por isto estamos pagando mais por menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é que tá se sabemos que as pessoas compram por desinformação então devemos passar essa informação pra ela pois estão pagando por um caixão estiloso e muito caro

      Excluir
  22. O cara compra o carro que acha bonito, e o Onix agrada logo de cara, visualmente bonito o up e horrível o gol e fox estám defasados visual não agrada mais, parabens os engenheiros da GM.

    ResponderExcluir
  23. Quanto xingamento que isto?
    Cada um compra o carro que quiser e se o Onix vende muito com certeza porque alem do preço tem qualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem