Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix e Prisma 2019 ganham aumento de preços

Categorias: , , 44 Comentários

A Chevrolet do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços nas linhas Onix e Prisma 2019. As majorações médias são de R$ 458 reais no caso do hatch, e de R$ 660 reais no sedã.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

A configuração de entrada do Onix, o LT 1.0, agora parte de R$ 48.690 reais - aumento de R$ 300 relativamente ao preço anterior.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

Na versão LTZ 1.4 Automática o modelo tem seu preço elevado em R$ 660 reais, passando a custar R$ 65.480 reais. Já na topo de linha, a Active, o aumento foi de R$ 100 reais e agora tem seu preço sugerido de R$ 63.090 reais no MT e R$ 68.490 reais no AT.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

O sedã Prisma, nas versões LT, LTZ e Advantage com motorização 1.4 e variando de transmissão, de manual para automática, também contaram com aumentos de preço. Agora, o modelo de acesso ten preço sugerido de R$ 59.890 reais.

GM Onix e Prisma 2019: aumento de preços

Todos os preços do Onix e Prisma 2019, válidos para outubro de 2018, estão nas tabelas abaixo.


ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Novo Onix LT 1.0Manual 6R$ 48.690R$ 48.390R$ 300
Onix Advantage 1.4AutomáticoR$ 55.990R$ 55.290R$ 700
Onix EffectManual 6R$ 58.570R$ 57.990R$ 580
Novo Onix LT 1.4Automático R$ 60.650R$ 60.090R$ 560
Novo Onix LTZ 1.4Manual 6R$ 59.950R$ 59.290R$ 660
Novo Onix LTZ 1.4 AutomáticoR$ 65.450R$ 64.790R$ 660
Onix Active 1.4Manual 6R$ 63.090R$ 62.990R$ 100
Onix Active 1.4 AutomáticoR$ 68.490R$ 68.390R$ 100
ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Novo Prisma LT 1.4Manual 6R$ 59.890R$ 59.290R$ 600
Novo Prisma LT 1.4AutomáticoR$ 65.490R$ 64.790R$ 700
Novo Prisma LTZ 1.4Manual 6R$ 64.990R$ 64.290R$ 700
Novo Prisma LTZ 1.4AutomáticoR$ 70.690R$ 69.990R$ 700
Prisma 1.4 AdvantageAutomáticoR$ 60.590R$ 59.990R$ 600

44 comentários:

  1. Pode aumentar para 50 mil reais a versão LT, vai continuar líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois depois dá para comprar com desconto por 43 k

      Excluir
    2. Na concessionária Chevrolet é assim, se eles colocarem o Onix LT a 90 k, depois tem um bônus de 47 k.

      Excluir
  2. kkkk tem gente que gosta de puxa o saco mesmo hem... vai almentando logo logo vai perder esta liderança ...é só o brasileiro largar de ser besta . e parar de pagar o que estas montadoras pedem nos carros .. a competição aqui agora é de quem pede mais caro nos carros ..cade a melhoria na segurança do carro ..nada né.. o preço pode almentar né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rpoblema e que o unicú jeito de nao pagar caro e nao comprar... Não existe montadora que não vise o lucro, e ainda tem o sócio majoritário (governo) que ajuda a arrancar o nosso couro...

      Excluir
  3. Carrinho chinfrim e caro, tipo "de volta ao passado". Brasileiro é otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós-graduado em idiotice. Por pouco mais leva-se um Polo MSI em promoções (projeto global referência em tecnologia e segurança)

      Excluir
    2. Brasileiro ama uma jabuticaba com telinha de 7", cada povo tem o carro que merece

      Excluir
    3. Não sei o que o povo vê nesse Onix, carro sem qualidade alguma e péssimo em segurança.
      Vou de Fox fácil, bom espaço interno, boa montagem e alinhamento de peças e um design mais atraente também
      O que falta ao Fox é apenas uma transmissão automática de qualidade com o motor 1.6 ficaria perfeito

      Excluir
    4. Hoje pra quem tem pouca bala...ou vai de Gol 1 litro ou pula pro Polo. E sempre haverá a opçao do Move Up Tsi. O resto esquece.

      Excluir
    5. Deviam acabar com todas as montadoras e deixar apenas a VW. Pelos comentários percebe-se que é a única que sabe fazer carros.

      Excluir
  4. Melhora teve! Maior proteção lateral, Cinto de 3 pontos pra todos no banco traseiro, com os apoios de cabeça e isofix.

    ResponderExcluir
  5. Aumentem logo para 60 mil. Aff... n aguento mais ver esse tipo de coisa! e o pior, ninguem faz nada, acha tudo isso normal.

    ResponderExcluir
  6. Ué vai se fazer o que ? Qual seria sua sugestão ?

    ResponderExcluir
  7. Não seria " aumentam de preço ou recebem aumento? ". Ganhar aumento soa estranho.

    ResponderExcluir
  8. GM valorizando o campeao de vendas, oferta e demanda, justo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único porém e que o Onix é um lixo! O que rova o quanto a maioria do povo brasileiro é burro!!!

      Excluir
  9. Nenhuma novidade, aumento de preços no Brazel é corriqueiro. Quando o mesmo produto manter os mesmos equipamento e cair de preço, aí sim será novidade

    ResponderExcluir
  10. E tem gente que acha essa porcaria barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é Pós-graduado em idiotice. Por pouco mais leva-se um Polo MSI em promoções (projeto global referência em tecnologia e segurança), e não uma jabuticaba com telinha de 7", cada nação tem o carro que merece...

      Excluir
    2. Como se os carros danVW fossem uma pechincha... Popular Premium...

      Excluir
    3. São caros também, mas no Caso do POLO como citou o colega acima passa aer uma pechincha tamanha a diferença tecnológica entre em e outro, o Esculacho do POLO Sobre o lixo do Onix começa pela segurança. parafuso por parafuso, ponto por ponto de solda, palmo por palmo de aço o POLO está anos luz a frente do LIXÔNIX. Não dá nem para começar a comparar e por míseros reais a mais tem que ser muito burro pra comprar um Onix ao invés de um Polo!

      Excluir
    4. os carros da tem muito problema com bateção de painel e porta.

      Excluir
  11. GM promovendo valorização de seus produtos, nada mais justo para se alinhar com o mercado.

    ResponderExcluir
  12. Os espertões aqui não sabem que 2 ou 3 mil fazem diferença para o povo brasileiro. A matéria é sobre o onix e ficam falando de Polo (outra categoria segundo os mesmos espertões). A GM oferece boas negociações e o carro atende a necessidade de 95% da população tranquilamente. Carro economico, seguro barato, bom de revenda. Não é a toa que dá um banho no Gol (seguro caro e projeto velho - vendendo só para locadoras).

    ResponderExcluir
  13. Ônix 1.4 63mil, diante disso o Up! não é caro, motor 170tsi peeper ou Cross completo, mais eficiente em potência e consumo, o ônix é feito para o Brasil, na Europa esse lixo não vende e nem nos EUA, já o Up! é global, mas o pior é OnixAT 65-68mil comparado com Polo 200Tsi. A pessoa que compra um ônix manual por 63mil, 65-68mil tendo como opção Up e Polo, demonstra que é burro ou tem preguiça de analisar e sai comprando qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  14. Esses preços são os tabelados que as montadoras colocam para vender para os compradores desinformados. Não reflete a realidade. Quem paga 60/65 mil num ônix, ou qualquer outro carro de entrada, ou é fan boy ou não entende tecnicamente de carros. Na verdade, creio que os preços praticados desse carro sejam , no mínimo, 5 mil a menos dos da tabela.

    ResponderExcluir
  15. Já tive o desprazer de dirigir um Onix, dava um cagaço a cada curva, pois o carro não tem estabilidade nenhuma, tem que ser muito doido para pagar quase 70 mil nessa gambiarra.

    ResponderExcluir
  16. Alguem avisa os fanboys que o mundo automotivo nao gira em torno dos carros da WW

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um Onix ltz aut 2017 ,excelente carro , n tenho oq reclamar dentro da dua proposta ! Mas qnt ao preço e fora de realidade o que temos de pagar por um carro dessa categoria

    ResponderExcluir
  18. Brasileiro adora porcaria, ta ai um bom exemplo.

    ResponderExcluir
  19. só ganham aumento de preço. e segurança zero.

    ResponderExcluir
  20. É espantoso como fanboys são cegos, defendendo modelos A,B ou C. Na boa este veículos de entrada de qualquer montadora são veículos básicos. São vários argumentos que brasileiro é "burro" e que "não entende" muitos estão comprando o seu 1° carro, outros saindo de veículos da década passada. O cidadão quer lá saber qual foi o desempenho em segurança. Muitos se tiver sorte vai saber conciliar os custos fixos e variáveis de manter o veículo (manutenção+seguro+combustível). Só tem especialistas??? Quando vão acordar. Por isto estamos pagando mais por menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é que tá se sabemos que as pessoas compram por desinformação então devemos passar essa informação pra ela pois estão pagando por um caixão estiloso e muito caro

      Excluir
  21. O cara compra o carro que acha bonito, e o Onix agrada logo de cara, visualmente bonito o up e horrível o gol e fox estám defasados visual não agrada mais, parabens os engenheiros da GM.

    ResponderExcluir
  22. Quanto xingamento que isto?
    Cada um compra o carro que quiser e se o Onix vende muito com certeza porque alem do preço tem qualidade.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.