A Volkswagen of America (USA) apresenta a linha 2019 do Golf GTI, esportivo que chega ao mercado norte-americano nas três versões usuais - S, SE e Autobahn - e em uma edição limitada do GTI Rabbit Edition entre as versões S e SE e homenageia a herança do GTI.

VW Golf GTI 2019

Todos os modelos vêm agora com de série com um motor de 228 cv (alcançado com combustível premium), um aumento de oito cavalos relativamente aos anos anteriores, além dos freios Golf R e do diferencial mecânico VAQ.

VW Golf GTI 2019

Aviso de colisão dianteira e frenagem de emergência autônoma com monitoração de pedestres (assistência frontal), monitor de ponto cego e alerta de tráfego traseiro estão agora disponíveis no pacote de assistência ao motorista opcional nos modelos S e padrão no resto da programação.

VW Golf GTI 2019

A Rabbit Edition, inspirada no GTI de primeira série, é nova para o ano de 2019. Terá uma produção limitada, e rodas de liga leve de alumínio preto de 18 polegadas, um spoiler traseiro preto, faróis de LED com o Adaptive Front-Lighting System (AFS) , espelhos retrovisores pretos, etiquetas de assento com emblemas de coelho, tapetes de piso vermelho, acesso sem chave KESSY® com partida por botão de pressão, assistente frontal, monitor de ponto cego e alerta de tráfego traseiro.

VW Golf GTI 2019

O GTI Rabbit Edition será oferecido em quatro cores: Cornflower Blue, Urano Grey, Pure White e Deep Black Pearl.

VW Golf GTI 2019

Os modelos SE recebem novos equipamentos padrão, incluindo superfícies de assento de couro, além de um novo Pacote de Experiência disponível, que oferece controle de chassi Fender® Premium Audio e DCC®.

Preços para o Volkswagen Golf GTI 2019 com uma transmissão manual de seis velocidades padrão começa em US $ 27.595. A nova transmissão automática DSG® de sete velocidades com o Tiptronic® custa a partir de $ 28.695. A taxa de destino para todos os modelos Golf GTI é um adicional de US $ 895.

Golf R

O 2019 Golf R está disponível em uma única guarnição - Golf R com DCC® e Navegação.

VW Golf GTI 2019

Um novo programa de cores especiais está disponível para o ano de 2019, oferecendo 40 cores de pedidos personalizados - muitas das quais são cores de herança dos modelos entusiastas da Volkswagen (as cinco cores existentes permanecem disponíveis para produção em série).

VW Golf GTI 2019

Além disso, um pacote Black Wheel está agora disponível, com rodas de liga de alumínio de 19 polegadas preto brilhante.



Os preços para o Volkswagen Golf R 2019 com DCC e Navegação e uma transmissão manual de seis marchas a partir de $ 40.395. A transmissão automática de sete velocidades DSG® começa em $ 41.495.

VW Golf GTI 2019

A taxa de destino para todos os modelos Golf R é um adicional de US $ 895.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Engraçado que o GTI brasileiro tem mais potência que esse americano, mas
    a volks do brasil insiste em não colocar o diferencial mecânico. É pedir pra continuar levando surra do civic SI nas pistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golf BR já está defasado com relação ao que vendem nos EUA e Europa, quando lançarem a oitava geração lá fora então nós votaremos a realidade do que foi o golf 4 onde chegamos a ficar 4 gerações com o carro defasado em relação ao exterior.

      Excluir
    2. A hora que a VW quiser ela simplesmente destrói o Civic Si. Golf é Golf! aguarde a próxima geração que está para chegar e verás o quanto o Civic Si será humilhado e espancado!

      Excluir
    3. A diferença de tempo é pequena, e não é um carro de corrida, tirando o fato de que são 5 anos de diferença no projeto. 5 anos nesse meio é mto tempo.

      Excluir
  2. Opa, aí sim... Tô esperançoso que o GTI consiga voltar a andar mais que o SI em pista.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena os americanos gostarem de banheira, com o poder aquisitivo deles, poderia ter muitos GTIs nas ruas invés de banheiras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A infraestrutura deles é gigante, as estradas são largas e existe muitas vagas de estacionamento em tudo que é estabelecimento comercial. Lá a diferença de tamanho não importa tanto, seja um carro pequeno, seja um carro grande.

      Excluir
    2. Eu pensava assim como você, pois faz sentido até que... em Chicago/IL andei num Lincoln Navigator...
      Nos EUA??? Ah deixa o Golf para as crianças!!!

      Excluir
    3. O problema é que eles gostam de carros bons.

      Excluir
  4. Golf GTI já não está mais sendo fabricado no Brasil. Falta apenas o anúncio oficial. Resta saber se virá importado do México.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também deixará de vir do México, a produção do Golf lá será encerrada. Em breve, só da Alemanha.

      Excluir
    2. Tomara que a VW traga o modelo, como carro de imagem, assim como faz com o Passat. Golf regular não deve mais vir mesmo. Este ano foi um fracasso total para o Golf brasileiro. Demoraram a lançar o modelo com facelift, quando chegou veio 2018 e com pouquíssimas unidades. Aí desativaram a linha de produção para prepará-la para o TCross.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem