O Volkswagen Up! passa a contar com um pacote de personalização R-Line na Alemnha, com preço de EUR 795 Euros, que dá ao popular carro pequeno um visual claramente esportivo.

Volkswagen Up! R-Line 2019

O pacote R-Line inclui pára-choques dianteiro esportivo e acabamento cromado para faróis de neblina, soleiras laterais marcantes na cor do carro, friso em cor prata na grelha do radiador, logotipos “R-Line” nos painéis laterais, teto preto e tampas pretas, janelas laterais traseiras escuras e janela traseira (65 por cento de absorção de luz).


Volkswagen Up! R-Line 2019

Há ainda faróis de neblina (apenas para High-Up! e acima) rodas de liga “Triangle” de 16 polegadas em pneus 185/50 R 16. Para maior esportividade são ofertadas as rodas de liga leve “Polygon” (195/40 R17) - disponíveis em preto ou preto brilhante.

47 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O UP TSI merece, no mínimo, aro 16 para equilibrar com a potência do motor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, não é o aro que importa, mas sim a largura do pneu, um 205/55 R 16 daria ótima estabilidade de curva e conforto na cidade ao invés do pneu de moto que utilizam 185.

      Excluir
    2. Sera que a cx de roda comporta aro 16?

      Excluir
    3. Na verdade eu acho que importa, pelo menos um pouco, pois tendo uma aro maior, o pneu é mais baixo e 'dobra' menos em curvas. Lembro de ter lido algo explicando isto.

      Isto também responde um pouco a pergunta sobre caixa de roda. Se o aro da roda é maior, o perfil do pneu tem que ser mais baixo. Com isso, o tamanho do conjunto continua aproximadamente o mesmo.

      O meu veio com 175/70 R14, muito pouco pro motor... tinha que ser pelo menos 185 R15

      Excluir
    4. http://www.autostart.com.br/dicas/saiba-diferenca-entre-pneu-de-perfil-baixo-e-perfil-alto/

      Excluir
  2. tenho um TSI cross 18, fantástico mas as vendas estão péssimas . Receio pelo pior

    ResponderExcluir
  3. Esse carro merece mesmo em campo automático, para ficar melhor carro do mundo.

    ResponderExcluir
  4. É um pocket rocket! À este carro falta-lhe uma central multimidia e luz diurna. E se tivesse teto solar, seria 100%Prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Alemanha só contínua faltando uma multimídia e computador de bordo do nível do Polo. Teto solar, lá tem. Enquanto aqui nem Polo nem Virtus o tem como opcional.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cadê os enfeites? O carro não tem firulas !!

      Excluir
    2. "...pára-choques dianteiro esportivo e acabamento cromado para faróis de neblina, soleiras laterais marcantes na cor do carro, friso em cor prata na grelha do radiador, logotipos “R-Line” nos painéis laterais, teto preto e tampas pretas..."

      Excluir
    3. Detalhes discretíssimos, bem menos "enfeitado" que o Cross Up!

      Excluir
    4. São enfeites para quem não entende nada de design automotivo.

      Excluir
    5. O que prejudica esses enfeites é o propulsor MPI. Fosse um TSI seria uma opção ao Up GTI.

      Excluir
  6. Acessórios de muito bom gosto. Discreto e esportivos sem ser ostensivkos.

    ResponderExcluir
  7. Ridículas essas rodas gigantes para um carro desse tamanho.
    Ficou parecendo esses corsas 97 que o sujeito compra e lança uma roda 17.
    Completamente antagônico com a proposta e tamanho do carro.

    ResponderExcluir
  8. Esse Up! é uma excelente opção de usado, carro bom e o preço parece estar muito acessível. O novo, por outro lado, sofre concorrência de vários outros modelos mais baratos e/ou como melhores condições de compra.

    ResponderExcluir
  9. Este é o famoso e velho 'raio esportivador', enchem de plastico e adesivos pra todo lada mas performance que é bom, nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ter batido com cabeça e não está muito bem pois, um dos pontos fortes do UP é exatamente esse, performance.
      Qual carro 1.0 tem desempenho de um 2.0 com 0 a 100 na casa de 9 segundos.
      Além disso é um dos poucos com processo de fabricação a laser, juntamente com seus irmãos Fox, Polo, Golf, Jetta, Passat.
      E marcas Premium, Audi, BMW e Mercedes.

      Único no seguimento que é 5 estrelas em seguranca.

      Único com motor turbo e comando variável.

      Eficiência única no mercado que consegue casar performance e economia.

      Então não vejo problemas de performance no UP, só na sua cabeça mesmo.

      Excluir
    2. Não viaja rapaz, o desempenho deste UP 'R-Line' é o mesmo do UP TSI de entrada, nada de mais o que falei é que como de praxe se aplica a modinha dos carros esportivos, enche de plasticos, adesivos e penduricalhos para vender como 'esportivado'...

      Excluir
  10. up super top...igual uma kombi bombada...corre,corre, chega na curva tomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale asneira sem conhecer o carro, tenho um Up tsi e é referência em performance, dirigibilidade e economia. Carro moderno com padrão de construção acima da média .

      Excluir
    2. Isso Quando não roda na areia kkkkkkkk.

      Excluir
    3. Não foi ele que levou uma estrela no Latincap,Se bater é muito mais fácil sobreviver nele que no Mobi

      Excluir
  11. Up TSI tem um ótimo desempenho e economia, eu fiz uma viagem para o sul, de Santos-SP para SC +/- 650 KM deu meio tanque com ar-condicionado ligado 100%, total da média do carro medido na bomba de combustível posto 25 KM/l, arrume algum carro que consiga essa média, e sem pisar leve mantendo a velocidade da rodovia, vejo uns comentários de pessoas que criticam o carro pra ver se o valor dele baixa mas o carro é excelente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem