Juntando-se ao novo hatchback revelado em Genebra no início deste ano, o novo Toyota Corolla Touring Sports fará sua primeira aparição no Salão Automóvel de Paris, em 2018.

Toyota Corolla Touring Sports 2020

O novo Toyota Corolla Touring Sports tem o novo motor híbrido de 2.0 litros a juntar-se à gama de motores. Refletindo o foco contínuo da marca na tecnologia híbrida, o Corolla Touring Sports oferecerá apenas um motor convencional - um 1.2L Turbo de 116 cv - como opção aos híbridos 1.8L de 122 cv e ao novo 2.0L de 180 cv.

Toyota Corolla Touring Sports 2020

O novo Corolla apresenta um sistema de suspensão dianteira MacPherson, um novo arranjo de suspensão traseira multilink, nova tecnologia de válvula de amortecedor e, pela primeira vez, a disponibilidade de suspensão variável adaptativa (AVS). A dirigibilidade foi aprimorada graças à baixa altura de montagem do motor, ao ponto baixo do quadril dos assentos e à localização da bateria híbrida sob os assentos traseiros. Em combinação, estas medidas permitem que o Corolla Touring Sports tenha um baixo centro de gravidade.

Novidade também no Novo Corolla recursos um medidor 3D do motorista, Head-Up Display premium, sistema de áudio JBL GreenEdge Premium, carregamento de celular sem fio e Toyota Touch Multimedia System).

Design

O novo Touring Sports foi estilizado na Europa no recentemente inaugurado Design Center em Zaventem. Graças à adoção do TNGA, o novo wagon não é mais apenas uma variação do hatchback, mas se tornou um modelo distintamente separado por si só.

O novo Corolla Touring Sports tem uma distância entre eixos de 2700 mm e o melhor espaço para as pernas para os passageiros do banco traseiro. O wagon vagão tem uma aparência refinada e sensual, com perfil esportivo reforçado pelos largos arcos das rodas, com bordas arredondadas para permitir o posicionamento das rodas mais para fora, para enfatizar a posição mais larga do novo Corolla e o centro de gravidade mais baixo.

Na traseira, o tema de design do Touring Sports apresenta ombros traseiros musculosos, largos espaçamentos, conjuntos de lâmpadas LED completas e um pára-brisas traseiro inclinado.

O design mais profundo do pára-choques traseiro também ecoa o design frontal do Catamaran Under Priority.

Exclusivo para o segmento, o design dinâmico do Corolla Touring Sports é ainda mais enfatizado por meio de uma gama de quatro esquemas de cores de dois tons opcionais disponíveis no lançamento. Combinam a cor da carroçaria com um acabamento preto aos pilares do teto e do teto, e a grade da frente inferior rodeia.

Interior

O novo Corolla Touring Sports apresenta um interior totalmente novo projetado para criar um ambiente de cabine espaçoso, moderno e coeso, no qual novas texturas, cores e acabamentos se combinam para oferecer os mais altos níveis de qualidade visual e tátil. Foi dada especial atenção a esta versão, que foi especificamente concebida para o mercado europeu.

Toyota Corolla Touring Sports 2020

Uma das principais vantagens da nova plataforma GA-C é a possibilidade de ter um ponto de quadril no banco da frente mais baixo para reduzir o centro de gravidade do veículo e oferecer uma posição de condução mais envolvente.

Toyota Corolla Touring Sports 2020

O novo Corolla Touring Sports tem os benefícios adicionais de uma distância do banco dianteiro ao traseiro de 928 mm para um amplo espaço para passageiros no banco traseiro e um generoso espaço de carga de 598 litros que incorpora inúmeras ajudas para maior praticidade e conveniência.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E essa tela multilaser no meio do painel...que coisa mais linja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa tela no A4? Dois pesos e duas medidas?

      http://cacsw.org/wp-content/uploads/2017/07/2018-Audi-A4-Design-Interior-full-hd-wallpaper-audi-inside-view-cabin-images.jpg

      Excluir
    2. KKKK é por isso que eu gosto desse blog! Só tem figura aqui!

      Excluir
    3. Promoção na locação do A4 na Localiza

      Excluir
    4. TELA HORRIVEL EM COROLA, HORRIVEL EM AUDI PARECE UM TABLET. MONTADORAS APRENDAM TELA TEM QUE SER EMBUTIDA EM PAINEL, E NAO PARECER UM PAINEL EM CIMA DE OUTRO. OBRIGADO.

      Excluir
    5. A tela do A4 é retrátil,, parem de relinchar

      Excluir
    6. Chora mais pq tá pouco Carlitos.

      Excluir
  2. Realmenge a toyota acertou a mao nesza geraçao do corolla, o carro emana esportividade e sofisticacao, essa perua esta perfeita, com certeza vai fazsr sucesso na europa

    ResponderExcluir
  3. não gosto de Toyota, mas a tela é JBL, de alta qualidade , Tião ceci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sistemas do Yaris e do Prius são da Harman também e não tem nada de sofisticado, muito pelo contrário.

      Excluir
    2. São versões boquetas de marcas famosas produzidas sob medida e com baixo custo para a Toyota.

      Excluir
  4. Não gosto de Corolla, mas essa SW ficou linda, ficou harmoniosa sem contar que optaram por algum progresso tecnologico...

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonado pelas SWs. Não sou muito fã do Corolla, mas essa geração que está por vir me parece muito bem resolvida.

    ResponderExcluir
  6. Lindo carro, parabéns Toyota, sobre a tela mimimimmimi a dos Audi são uma maravilha em Caloi.

    ResponderExcluir
  7. Essa wagon ficou show de bola, se viesse pra cá, compraria uma, muito linda

    ResponderExcluir
  8. Parece que o jogo virou, enquanto a VW pensa em matar a perua sem sal Golf Variant a Toyota apresenta essa perua com estilo muito bem resolvido. Saudade da Jetta Variant de quinta geração.

    ResponderExcluir
  9. gostei do design do novo corolla internamente. Está bem clean e isso demora mt enjoar

    ResponderExcluir
  10. Esse é o Corolla que queria ter. Teto solar enorme, piso plano ao rebater o banco traseiro, design lindíssimo. Se for como foi a Fielder mas com esses atributos aí, compro com certeza absoluta.

    ResponderExcluir
  11. Parece que a Volvo reaqueceu o segmento de Peruas.

    ResponderExcluir
  12. E não é que pela primeira vez na vida fiquei com vontade de comprar um Corolla? Apenas poderia ser um pouco mais potente... Precisar não precisa, mas depois que tu acostuma com duzentos e poucos cvs, qualquer coisa menos do que isso parece que não ser divertido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem q 2.0 aspirado de 180cv não é td dia q se encontra

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem