A organização europeia de proteção do consumidor Euro NCAP atribuiu ao novo Touareg a classificação máxima de cinco estrelas. De acordo com o critério de peritos independentes em testes de colisão, o SUV tem tido um excelente desempenho em todas as categorias.

Novo VW Touareg 2019 obtém 5 estrelas no Euro Ncap

A pontuação de cinco estrelas recebeu durante os métodos de ensaio "Programa Europeu de Avaliação de Carro Novo" (Euro NCAP) confirma que o Touareg é uma opção particularmente seguro em seu segmento. Um dos aspectos mais notáveis ​​de Touareg equipamento de segurança é completa, incluindo uma estrutura optimizada do corpo, a interligação entre os sistemas de assistência inovadores cinto de segurança do assento, e almofada de ar, e. O SUV registrou resultados muito bons em cada uma das quatro categorias individuais do teste Euro NCAP. Na categoria "proteção de ocupantes adultos", o veículo obtido 89% da pontuação máxima. Ele também alcançou 86% em "protecção de crianças", 81% em "assistentes de segurança" e 72% em relação à "protecção dos peões".




Uma referência importante para a segurança dos veículos na Europa

Nos últimos 20 anos, teste Euro NCAP ter sido um padrão rigoroso para o nível de segurança dos veículos novos na Europa. Nos últimos tempos, os testes de critérios do programa ter sido apertado e actualmente inclui elementos como diferentes cenários de colisão (incluindo colisões frontais em uma barreira de alumínio 64 kmh com uma sobreposição de 40%, um impacto lateral 50 km / h contra a estrutura lateral do veículo e um impacto lateral contra um poste de amarração 32 kmh) e exigências mais rigorosas em termos de padrão de assistência ao condutor.

O Touareg continua o caminho para o sucesso da gama SUV

Após o seu lançamento na primavera de 2018, o Touareg tornou-se o novo carro-chefe da marca Volkswagen, e se destaca não só por suas características de segurança, mas também para a sua fusão pioneira de sistemas de ajuda, conforto, iluminação e infotainment. Portanto, o Touareg chega ao mercado com a mais ampla gama de sistemas de assistência, dinâmica de condução e conforto nunca integrados em um sistema de Volkswagen.

Isto inclui tecnologias como o Night Vision (detecta pessoas e animais no escuro, usando uma câmera térmica), Engarrafamento e Roadwork Faixa de Rodagem (assistida e pista mantendo gerenciamento de até 60 km / he aceleração e frenagem), Front Assist (responde a tráfego cruza na frente do Touareg), um novo sistema de estabilização de rolo com barras estabilizadoras eletromecanicamente controlados, faróis IQ.Light - Matrix LED (feixe e interativa e controlada por câmera de luz baixa) e Head-Up Display , projectado directamente no pára-brisas (pára-brisas dianteiro).

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lindo, tecnológico, seguro, absoluto e imponente! Pronto... Fiateiros, GMeiros, Toyoteiros etc podem começar a vomitar ignorância e a relincharem... mas aí vai um conselho: Aceitem que dói menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc continua com seu gol bola, o que adianta esse puxa saquismo?

      Excluir
  2. A pergunta : Alguma possibilidade de ser vendido aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possível é, pois a Touareg antiga sempre foi oferecida, inclusive com a imponente motorização V8.
      O que acontece é que o preço fica muito elevado, e pelas características do mercado brasileiro vale mais a pena investir nas gamas Audi e Porsche a partir de um certo valor.
      O fator "status" é preponderante para o brasileiro médio. Ele não enxerga a qualidade intrínseca do produto, e sim a imagem transmitida para terceiros.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se não vai aos EUA como ficará restrito ao mesmo?

      Excluir
    4. Possibilidade próxima a zero, pois ficaria muito caro. Esse carro não vai nem para os EUA, e ficará restrito à Europa e China.
      Aqui pode ser que tenhamos o Terramont, bem mais adequado à realidade brasileira

      Excluir
    5. Se não vier a volvo e grupo land rover vao continuar mandando

      Excluir
  3. Procede seu comentario, um Passat e bem mais completo que seus pares da Audi/mercedes/BMW na mesma faixa de preço e no entanto o status fala mais alto. Sem contar que o Passat não deve nada a nenhum deles.

    ResponderExcluir
  4. Seu Mustang, é só esse que tem 5 estrelas, santa ingorancia que você é.
    Tão diga compadre, qual o primeiro automóvel que obteve 5 estrelas? Modelo e marca!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre a VW ESCULACHANDO a concorrência...

    ResponderExcluir
  6. Esse é o Suv!Um absurdo de carro como diz a propaganda!

    ResponderExcluir
  7. Pelo preço e por ser lançamento, não fez mais que a obrigação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem