O Volkswagen Jetta 2019 será lançado no Brasil esta semana em duas versões. Comfortline e R-Line R-Line 250 TSI. Neste artigo relacionamos os preços e dados desempenho e consumo.

Novo VW Jetta 2019 Comfortline 250 TSI
Novo VW Jetta 2019 Comfortline 250 TSI
Os preços são os seguintes: VW Jetta 2019 Comfortline 250 TSI - R$ 109.990 reais; VW Jetta 2019 R-Line 250 TSI - R$ 119.990 reais.

Novo VW Jetta 2019 Comfortline 250 TSI

Os dois modelos vêm com o o motor quatro cilindros 250 TSI FLex, com 150 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 25,5 kgfm entre 1.400 e 3.500 rpm. Nos dois modelos a transmissão automática é de 6 marchas, com tração dianteira e direção elétrica.

Novo VW Jetta 2019 R-Line 250 TSI
Novo VW Jetta 2019 R-Line 250 TSI
O Jetta R-Line - modelo branco das imagens, conta com o Active Info Display (painel digital), de série.

Novo VW Jetta 2019 R-Line 250 TSI
Novo VW Jetta 2019 R-Line 250 TSI
Em termos dimensionais, o Jetta 2019 mede 4,70 m de comprimento (+4,3 cm), 1,80 m de largura (+2,1 cm), 1,47 metros de altura e 2,69 metros de entre-eixos (+3,9 cm). O peso em ordem de marcha é de 1.331 kg.

Novo VW Jetta 2019 R-Line 250 TSI - painel digital

O porta-malas oferta 510 litros, enquanto o espaço para os passageiros traseiros é amplo graças ao generoso entre-eixos, permitindo que cinco passageiros se acomodem com conforto.

Novo VW Jetta 2019 - interior

A estética do Jetta 2019 está mais esportiva e emocional que tradicionalmente era encontrado neste sedã alemão. A dianteira tem inspiração no Arteon (modelo topo de gama da marca na Europa), e há mais linhas de estilo nas laterais e dianteira. A traseira segue a linguagem do Virtus.

Itens de série

O Jetta 2019 vem de série, desde a versão Comfortline 250 TSI, com painel com revestimento em material emborrachado (soft-touch), ar-condicionado, seletor de modos de condução, faróis e luzes diurnas DRL em LED, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, seis airbags, bancos com revestimento em couro sintético.

Novo VW Jetta 2019 - Central Multimídia

Há ainda central multimídia Discovey Media compatível com Apple Carplay e Android Auto. Assim como Virtus e Polo, ele traz o Manual do Proprietário cognitivo.

Novo VW Jetta 2019 - interior

No que respeita aos sistemas ativos de segurança, o Jetta 2019 traz auxiliar de partidas em rampas, frenagem de emergência para manobras de ré e bloqueio eletrônico de diferencial.

Novo VW Jetta 2019 - teto solar panorâmico - opcional
Novo VW Jetta 2019 - teto solar panorâmico - opcional
Já a versão topo de gama, R-Line, acrescenta painel digital, piloto automático adaptativo, alerta de distância do carro à frente, freio de emergência, detector de fadiga, sistema de frenagem pós-colisão. O teto solar panorâmico é opcional para as duas, com preço de R$ 4.990 reais.



O Jetta chega com três anos de garantia e as três primeiras revisões (10.000, 20.000 e 30.000) são grátis.

Os números de desempenho e consumo são os seguintes:

testesVW Jetta R-Line 250 TSI FLex
aceleração
0-100 km / h8,6 s
0-400 m16.1 s
0-1000 m29.3 s
Vel. Rel a 1000 m182 Km/h
retomadas
40-80 km / h3.7 s
80-120 km / h5.7 s
raio de giro direita/esquerda10.9 / 11.1 m
frenagem
100 km / h à 040.3 m
80 km/h à 025.8 m
conusmo
urbano9.1 Kml
Rodoviario14,2 Km/l
Média mista11,6 Km/l

Fotos: WhatsApp

150 Comentários

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  1. Vw com força total....show de bola....

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  2. esta trazeira dele ficou muito parecida com o virtus .. mais eu acho que não vai incomodar o lider COROLLA .. vamos ver as vendas

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    1. Vc é diretora de vendas da VW? Ou de um concorrente? Então porque a fissura em vendas?

      Fissura em vendas = incapacidade de discutir o carro no que realmente interessa para o consumidor: performance, segurança, consumo e dimensões.

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    2. Só 150cv????? Coitado, novo Corolla com 180cv manda abraços....

      Por esse preço não vai vender nada.

      O Corolla atual já dá conta desse aí.... e o novo então??? É até covardia..... sem comentários....

      Se esse já tá por 119k imagina o 2.0?? Não precisa nem trazer o 2.0, pois ninguém vai comprar.

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    3. Vão subir o preço do Passat e provavelmente o 2.0 deve vir a 140-150 no naipe do GTi

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    4. Mas o consumidor não é besta, Passat já é vendido a 140-150.

      Se fizerem isso vão acabar com o Passat e o Jetta 2.0 não vai vender o q o Passat vende atualmente. Logo: prejuízo na certa.

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    5. Desculpem amigos,mas sempre fui fan do Corolla por conforto, mas tive um XEI 2015 e agora de Jetta 1.4 turbo são carros muito diferente, o Jetta tem mais espaço e conforto fora manutenção e seguro mais barato, agora vamos de velocidade e consumo...Jetta anda muito mais .... Consumo 13 cidade 18 rodovia.
      Jetta é bem superior!

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    6. Pode fornecer o endereço da concessionária para eu comprar o meu Passat por 140.000?

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    7. Praticamente todas de São Paulo capital.

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    8. Parabéns Rodrigo Fontes que comprou um carro superior que lhe satisfaz em todos os sentidos, não seguiu a manada compradora de japa pensando em revenda.

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    9. Ja tive o motor 1.4 turbo em um A3 de dupla embreagem e nunca fez 13km/l na cidade.
      Isso daí é consumo em BRASÍLIA-DF, certo?
      Com câmbio Stronic/DSG já é complicado, imagina com o automático com conversor de torque e mais o motor flex.
      Estrada pode sim chegar aos 18 km/l se não forçar muito o pé.

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    10. Golf 1.4 TSI DSG sempre faço 13km/l na cidade de São Paulo! É um motor bem econômico.

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    11. Dois carros muito bons. A esposa tem um Altis e eu tenho um jetta 1.4 TSI, mas seguramente o jetta ê melhor em desempenho, consumo e tecnologia .

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    12. Discute-se vendas porque pura e simplesmente existe uma regra básica universal: se não vender bem, deixa de ser ofertado, além de afetar o caixa da empresa.
      Tá difícil? Posso desenhar se preciso...

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    13. O Vovorolla Altis custa 119 mil e não tem nada demais, sem contar o visual ultrapassado. O Jetta R-line vai brigar com o Civic touring e ainda é mais barato.

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  3. A VW mostra porque é a maior do mundo. Desempenho de carro esportivo com consumo muito baixo. Certamente será A no INMETRO.

    O carro tem um design bem agressivo, e o porte é muito imponente.

    Esse carro vem para ser o novo benchmarch do mercado.

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    1. Com toda vênia, o termo correto é benchmark. Imagino que tenha sido um erro de digitação. :)

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  4. Os preços do Jetta estão muito competitivos, diria que muito baratos. Basta ver seus concorrentes:

    Toyota Camry - R$ 180 mil
    Ford Fusion 2.5 Flex AT - R$ 130 mil.

    O Jetta a 109 mil est[a mais barato até que modelos de categoria inferior, como o Corolla XRS (R$ 112 mil) e Vectra LTZ (R$ 118 mil).

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    1. Hahahahahah e um animal mesmo. JETTA concorre com Mercedes seria E.

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    2. Errou, concorre com BMW série 5.

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    3. Carro interessante mas por esse preço vai ser apenas mais uma opção.

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    4. Kkkkkkkkkkkk Camry??????

      O motor desse Jetta, se comparado com o V6 de 310cv do Camry, pode ser considerado um motorzinho de batedeira.

      Esse Jetta não tem nem medidas de sedã grande.

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    5. Na vdd, na nova classificação do INMETRO o Jetta já é sedã grande, assim como o Corolla, Civic e outros.

      Camry, Fusion, Cadenza e Azera são considerados sedãs extragrandes.

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    6. Jetta Comfortline 110k N vezes mais completo que Corolla XRS e Cruze LTZ 1

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    7. Nosso malvado favorito de vez em quando se transmuta em nosso comediante favorito!

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    8. Jetta concorre com Focus. Nunca com fusion...

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    9. Esse cara é um fanboy lunático.

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    10. eu tenho um jetta, gosto demais da VW, mas vc fala umas besteira que só rindo mesmo, concorrente do camry kkkk

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    11. O vovorolla, não tem nada de opcional, nem sensores tem, horrível.
      Ja tive um corrola, e hoje de JETTA 211cv, nunca mais volto para toyota, que não nos da nenhum opcional compatível.

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    12. Qual concessionária de SP tem Passat a 140k? Vou lá agora

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    14. Com certeza concorre com o Camry...
      Segundo o CARLOSMETRO...

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    15. Está muito barato, principalmente para o Carlos que anda de bicicleta...

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  5. Sou entusiasta da VW, porém não sou fanático. E por isso, faço uma crítica ao design dianteiro do novo jetta. Não gostei. Acho que o desenho da frente perdeu o refinamento e agressividade dos anteriores, sei lá, meio que "achinezado". No mais, é com certeza um super carro. Será superior a qualquer Corolla, cruze, Civic e etc. Pois tem mais segurança, mais tecnologia, melhor construção, maior e mais espaço e melhor desempenho.

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    1. Discordo do design, pois ficou mais esportivo que o atual, combinando mais com o estilo do consumidor do Jetta, ou seja, pessoas elegantes que não abrem mão de tecnologia e bom desempenho.

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    2. Eu sou VW, tenho um Jetta Highline 2016 já tive Golf Highline 2014, Jetta 2.5 Variant mas concordo totalmente com Daniel MB ficou horrível de feio esta frente. Mas vou ser obrigado a acostumar mas vou trocar pelo Passat, porque nào vai valer a pena comprar o Jetta 2.0 vai ser por volta de R$ 140.000,00

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    3. Concordo. Achei horrorosa essa frente, mas acho que com o tempo acostuma, como também vai cansar logo. Olha, um trambolho esse novo Jetta. Acho que o Virtus GT será mais negócio. Atualmente, eu ia de Golf Variant.

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  6. Vai vender igual o Golf, Pois veio muito barato....

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  7. Ficou otimo o carro. Parexe que nao tem as saidas de ar cond pros passageiros trazeiros, e o virtus tem naonda pra entender. Todo o resto melhor que o anterior

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  8. Carrão...vai incomodar o best seller. Um belo sedan com a tecnologia do Golf7. A VWB acertou na mosca trazendo o Jetta mexicano.

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    1. Se trouxer bancos de couro de série, CMM 8" e carregador de celular por 110k terá preço competitivo. O modelo argentino similar não oferece bancos em couro.

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  10. :37
    Desculpem amigos,mas sempre fui fan do Corolla por conforto, mas tive um XEI 2015 e agora de Jetta 1.4 turbo são carros muito diferente, o Jetta tem mais espaço e conforto fora manutenção e seguro mais barato, agora vamos de velocidade e consumo jetta anda muito mais .... Consumo 13 cidade e 18 rodovia.
    Jetta é bem superior!

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    1. Manutenção do Jetta mais barato que do Corolla? Onde? Só se for na sua terra?

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    2. Revisões do Jetta são tabeladas do Corolla não

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    3. Verdade o jetta 1.4 a manutencao e mais em conta. Ja o 2.0 tsi n sei

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    4. Leonardo, Jetta 2.0 tsi manutenção é nao é nada absurdo, povo fica falando sem saber, agora é de ano em ano ou 10 mil km, primeira 329 segunda 618 e terceira 552 ... entao nao fale besteira, e corolla é primeira, 272 segunda 624 e terceira 438 ... ou seja.... quase mesmos valores, entao nao fale sem saber

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    6. Nunca, mas nunca que a manutenção do Jeta é mais barata. Ele tem a cesta de peças mais caras do segmento, é o ponto fraco do carro. Só para constar, sou um proprietário de Jetta Highline 2.0 Tsi. Excelente, mas manutenção caríssima.

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  11. Passai por um hoje... O carro impressiona. O porte do carro é outro, se a intenção era passar a impressão de sedã extragrande. Acertou.

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  12. 120k no 2.0 seria um ótimo preço, mas se o 1.4 chega a esse preço, a tendência é matar o passat, pq os 2 no mesmo preço não irão combinar, e aumentar o preço do passat para colocar o jetta a 150k vai ser péssimo.

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  13. Decepcionante, o preço. Tenho um TSi 2.0/2015 e estava esperando o sucessor - que nem é essa versão aí (e nem sabemos quando chegará). Mas se esse já parte de 109/120 mil, por quanto chegará o 220 cv?

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    1. Preço de Golf GTI 140 mil, compartilhando mesma plataforma e powertrain.

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    2. TSI, aí só compro se me derem 20 pilas de desconto e supervalorização do meu usado.

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  14. Achei o carro muito top, 521l de porta malas seria ideal pra minhas necessidades, mas por $120k sou mais o Corolla de 100k, de repente um usado em 2020/2021

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    1. Jetta Comfortline 250 TSI por 110k muito melhor negócio, carro totalmente superior

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  15. Respostas
    1. Não precisa seguir, Jetta é um sedan tecnicamente superior ao Corolla para clientes exigentes de bom gosto. Corolla é carro de cinquentões, analfabetos automotivos.

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    2. O Corolla não vai deixar de ser um bom carro só porque o Jetta chegou.

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  16. Eu estava animado para pegar o novo Jetta, mas acho que o preço ficou muito alto. Eu acho que vou acabar pegando o Vírtus GTS.

    Uma boa opção é pegar o modelo antigo do Jetta 2.0, que por tabela no site da VW está por 112 mil, acredito que se consiga um bom desconto.

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    1. Novo Jetta MQB ficou excelente, aguarde por promoções do Comfortline ou taxa 0. Modelo antigo já sai desvalorizado 0 km, melhor seria usado com baixa quilometragem

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  17. Voltando ao preço do Jetta R Line por 120 mil, quanto está saindo um A3 Sedã? Se for em torno disso, acho que ilustra bem, o quanto o Jetta está caro.

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    1. R-Line entrega painel digital, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, mesmo powertrain e mais espaço interno que o A3 Sedan de entrada

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    2. DSG só na versão 2.0 TFSI 220cv com preço de Passat. Versões 1.4 TFSI 150cv flex tiptronic 6 marchas iguais aos novo Jetta 250 TSI

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    3. Sem contar as revisões q são preço de grife Audi, seguro também.

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    4. entre num a3 "pe de boi" ai vc muda de ideia na hora, isso comparando com jetta "antigo".... eu fiquei nessa duvida, depois de ver a versao inicial, e ver valores de revisão e seguro, vc foge igual o diabo foge da cruz, a nao ser que queira pagar pau por causa das 5 argolas, fora que é mais apertado tb, e os nacionais tb usam mesmo cambio tiptronic e nao o dsg

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  18. Quanto mais vejo o Jetta, mais gosto do C4 lounge está
    Principalmente pelo custo benefício

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    1. Vc quer dizer gostar pelo custo né!?
      Porque beneficio...

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    2. Tenho um e é um baita carro, isso que é o 2.0, nem é o turbo. Mas cada um sabe aquilo que pode ter, tirando a estética e ilusória aparência de "status" não são tão diferentes assim. A escolha fica só por questão de gosto.

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    3. Parabéns. É um belo carro mesmo. E muito confortável.

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  19. É até covardia querer comparar este vovorolla com o Jetta...
    Pra quem gosta de carro e curte tecnologia milhões vezes o Jetta ..
    Ja tive os dois e sei que o Jetta muito mais carro.

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  20. Pode ser que eu tenha outra impressão ao ver o carro ao vivo, mas pela foto a frente não ficou harmônica, a grade parece estar desproporcional. E o preço está muito alto para essa faixa de mercado. Para vender bem deveria custar 10 mil a menos. Mas vamos ver o que o mercado dirá.

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  21. No 3º parágrafo uma pequena correção "motor quatro cilindros 250 TSI Flex" constou TDI

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  22. Ainda não me acostumei com essa frente, mas ainda sim prefiro as linhas sóbrias da vw/audi do que os concorrentes, pelo valor do r-line iria de seminovo a3 sedan ambition 2.0 16/17

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  23. Quando vejo preços de carros não sei se o mundo fica mais rico e eu mais pobre... ou se realmente caminhamos para carros comuns com preços exorbitantes. Lembro meu pai com Santana 2000 completo, mas nada que era um terço de um apto simpes. Enfim, nova dinâmica....

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  24. Putz. Podiam ter colocado o DSG no mínimo.

    Virou um voyajão de 110k tenses!

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    1. O Corolla NUNCA foi superior ao Jetta. Só em número de vendas mesmo já que o povão não entende nada de carro.

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    2. Povão não tem 100 mil para comprar carro.

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  27. Agora vendo os valores iniciais, tenho certeza que acertei em pegar os ultimos Jetta TSI 2.0 HL completo a 109 mil.... com 109 iria pegar o 1.4 basico, tudo bem que modelo novo, mas seria o "pé de boi"(modo de dizer), para pegar um bem completo com banco eletrico e todos os mimos que tem direito, vai ser uma paulada de 130k para mais e no 1.4 ...

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    1. genti, esse jetta r-line é muuuitto mais completo...olha só o que ele vem:

      painel digital,
      piloto automático adaptativo,
      alerta de distância do carro à frente,
      freio de emergência,
      detector de fadiga,
      sistema de frenagem pós-colisão.

      vem com acc, que o jetta anterior não tinha!!!!!

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    2. Pagou caro. Tem Jetta 2.0 TSI por 99.900,00 do modeli antigo.

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    3. Commodus, esses recursos estariam disponíveis de série? Seriam acessórios? De qual versão?

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    4. É assim que se compra carro! Projeto amadurecido, com todos os eventuais problemas de fabricação sanados e um canhão! Quem não se comporta como manada, querendo ter sempre a novidade "mais nova" para desfilar por aí, sempre irá economizar e fará os melhores negócios!
      O atual Jetta não deixa de ser um excelente carro só por que a nova geração chegou! Comprei o meu Highline antes do facelift de 2014 por 88K, um belo desconto! Considerando que o 2.0 ainda não chegou, arrisco a dizer que, para quem prefere dinâmica à telinha colorida, o atual Jetta 2.0 é muito mais negócio que esse 1.4.

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    5. Djalma vc estava por fora, 99k era o na versao inicial 17/17 que achava ate por 94k..., eu tive opção de pegar um no pacote exclusive e teto 17/17 por 99k, mas eu queria o top HL com bixenon, teto, banco eletrico, pintura PEROLIZADA, ano 2018, o top com tudo, o minimo que se achava era 107k, isso nos lugares mais em conta que sao as grandes css de SP e outras capitais pq pesquisei por todos os lugares possiveis antes de fechar e as ultimas unidades estavam vendendo muito rapido quando a VW deu os descontos para limpar os estoques, pq esse carro é 130k na tabela mas logico que nao venderiam nesse valor, mas os descontos estavam sim valendo a pena para quer nao se importa que vai mudar o modelo

      Commodus, tem um detalhe nesse R-line, motor 1.4 ... quando vier a versao 2.0 pode colocar 130k pra mais.... isso que sabe la quando vai vir a versao 2.0

      e como disse o Rodrigo, nao me importo com o modelo ser agora "defesado" , quero carro para usar e usufruir e nao para mostrar pra vizinhança e nao existia nada no mercado e nem ta existindo com a nova versao com o desempenho que tem o 2.0 tsi nesse faixa de preço

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  28. Se há uma empresa sem noção, ela se chama VW...Afff!

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    1. A VW deu um show de competência de marketing em seus últimos lançamentos. Polo, Virtus, Tiguan, todos sucessos estrondosos de vendas. E o Gol e Voyage automáticos, indo muito bem, com aumento de maios de 25%¨e em vias de deixar HB20 para trás.

      Esse Jetta está muito competitivo. O COmfortline tem itens similares ao Corolla Altis. Só que é 10 mil mais barato.

      O R-Line não tem competidores. A R$ 119 k está de graça, já que já vem com ACC, Active Info Display, e etc. Esse carro vai ter fila de espera nas concessionárias, e vai acabar rápido.

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  29. Para quem está esperando Virtus 1.4 TSi, prepare o coração. Esse carro só veio caro assim para deixar espaço para ele.

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  30. Top o carro. Mas tá caro demais. Tem 10k de gordura aí, em cada uma das versões.

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    1. E o Corolla Altis a 120k e não da conta de competir com Jetta de entrada. Este é barato né!?

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  31. Mas ficou muito bacana o carro. VW acordou e quer retomar a liderança com bons produtos. Bom pra nosso mercado, que cada vez mais bem se nivelando com os de países desenvolvidos.

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  32. Prefiro o r-line do que o Civic Touring, que é ainda mais caro

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  33. concorrência doméstica com o A3. Preço de audi com símbolo de VW. E traseira de virtus. O carro tem frente, interior e mecânica acertadas. Mas a estratégia da montadora frente ao mercado é duvidosa.

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  34. O câmbio DSG cada vez mais perdendo espaço. Tomara que não, mas vislumbro uma bomba para que tem um. Quanto a esse carro, considerando o preço dos concorrentes, está com um excelente custo benefício. Alguém sabe a expectativa da VW em termos de vendas mensais?

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    1. tá preocupada com vendas porque? É diretora de vendas?

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    2. A boneca não sabe, ou tá com medo de fazer outra profecia furada?

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  35. Show? Cadê a saída de ar-condicionado para os ocupantes traseiros?Isso é um absurdo!

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  36. E pensar que nos EUA, país de pobres, o novo Jetta estreou com redução de preços em relação à geração anterior. Já no Brasil, país de ricos, tome aumento por uma reles atualização. Os fabricantes não atualizam seus carros por serem bonzinhos com seus consumidores. Eles o fazem para não perderem participação de mercado (ou eventualmente aumentarem essa participação). Não deveriam ter qualquer aumento, mas por essas bandas, onde o efeito "novidade" atrai uma legião de trouxas, tome aumento!
    Agora, pena essa "fulanização" da sigla R-line. Comfortline e Highline eram muito mais aplicáveis para caracterizar um diferencial de equipamentos sem grandes devaneios esportivos. O que teremos para o futuro? Gol R-line?

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    1. Jetta renovado com tecnologia de Audi e vc quer redução de preços. VW não está preocupada com volume no BR e sim lucro por unidade. Nos USA que é um mercado muito mais rentável ela pratica preços mais agressivos e inclusive oferta garantia de 5 anos. No BR o Virtus Comfortline tem o melhor custo benefício da categoria, não precisa do Jetta importado do México disputar mercado com ele e coroca (corolla).

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  37. 1) Em equipamentos o carro é quase perfeito.
    Falta o airbag de joelho, mas até aí ok. Passa.
    Compensa em plataforma, motor, na comodidade dos sensores ativos de estacionamento, espelhamento, qualidade do acabamento...
    É um conjunto claramente superior ao Corolla, líder do segmento.

    2) Design tem aspectos subjetivos, porém, pessoalmente,
    esse carro deve ter ótima presença. Enfim, ficou muito bom!
    O novo Jetta ganhou bons traços, perdendo o ar mega bisavô década de 90 atual.

    3) Em termos de vendas, como todo VW acima de 80 mil, será um fiasco no Brasil.
    A VW não fez o dever de casa nos últimos anos, não construiu base de clientes
    nesse segmento e nesse valor, e ainda perdeu o público do Golf.
    Eu cheguei a chutar umas 600 unidades por mês para o novo Golf (vendia 300).
    Ao ver o valor, diminui para 300. Mas ele está agonizando para manter 100.
    Do Jetta, começando em 110 mil e com a incrível média de 300 unidades por mês em 2018 (7% do Corolla), acredito ser difícil o VW manter essa média...
    Deveria dizer umas 100 unidades por mês, mas pelo fator qualidade e novidade,
    acredito que manterá os 7% perante o Toyota, ou seja, 300 unidades por mês.

    4) Por fim, mesmo com esse preço absurdo, olha que mais absurdo ainda seria pagar 101 mil em um Golf 1.0 completo, com o Jetta 1.4 de interior renovado, maior espaço, bancos de couro e freio eletrônico por "apenas" 9 mil a mais. Já o Golf 1.4 está por 112 mil. Perde em espaço, no freio eletrônico e talvez levemente no acabamento como um todo, diante da atualização do Jetta. Enfim, os dois estão caros, porém o Golf ainda consegue estar pior.

    Golf e Jetta são carros ótimos, claramente melhor do que os demais,
    porém foram tantas mancadas da VW, tanto espaço perdido,
    que ambos deveriam custar 10 mil a menos,
    para retomar o mercado, fazer volume, expandir a divulgação espontânea do carro
    e, com a sua participação bem estabelecida no mercado brasileiro (como tem o Corolla), a VW poderia ir ajustando o preço.

    Diferente disso, aguentem a surra de vendas perante carros inferiores
    e aguentem o risco de saírem de linha no brasil, por fraco desempenho.

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    1. Clientes do Jetta e Golf são exigentes e acostumados com excelência. Pouco importa disputar vendas no BR, volume é para carros ordinários com menor custo de produção. Carros extraordinários como Jetta e Golf continuarão servindo um público seleto e sofisticado, quem teve ou tem um, só migra para Audi ou Passat, jamais desce para a mediocridade das marcas japonesas ou americanas.

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    2. Acho que a precificação está pelo menos um pouco melhor que a do Golf. Paguei 123k em um Highline completo (com desconto), pelo visto o Jetta vai custar o mesmo preço com teto solar (sem desconto), porém um carro de porte maior, projeto mais atual e ainda conta com painel digital. Me arrependi de comprar esse Golf, apesar de ser um bom carro. Por 10k a mais deveria ter ido de serie 1....

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    3. TSI, eu tenho um Golf 2014 e realmente é muito difícil mudar.
      Nem o Golf 2018 passa a mesma boa impressão.
      Porém, pelo jeito, um dia será necessário trocar de carro e, infelizmente, corre o risco perder recursos, já que praticamente não há carros no mesmo nível, mesmo 4, 5 anos depois. E, dos que se aproximam, custam mais de 110 mil, o que está fora da minha lógica, tanto financeira quanto de bom senso. Nem se tivesse o valor pagaria mais de 100 mil em um carro para meu uso diário.

      O lance é continuar cuidando do Golf como filho único. Nessa semana fez 55 mil km. Está ótimo por dentro e por fora. Por dentro então, sem um mísero risquinho. Vamos ver para qual carro vou daqui 1, 2 anos... Polo nunca, incompleto e acabamento insuportável. Vamos torcer para que a VW acorde a tempo, se não será para outras marcas sim...

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    4. Rod, você está com um ótimo produto, claro! Se você tem a oportunidade de pagar mais de 120 mil em um carro, não precisa se arrepender não, pelo contrário. A diferença entre Golf e Jetta está nos detalhes, principalmente nos recursos que você mais utiliza no dia a dia. Se você não precisa tanto de porta malas, e mesmo com alguns detalhes tecnológicos a mais do Jetta, acredito que você terá o ganho do dinamismo urbano do Golf. Então, gratidão aí e aproveita bem o carrão.

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    5. Carlos, sem dúvida, o Golf é um carro ótimo para o dia a dia, e apesar de achar que o Golf está precificado um pouco alto demais, e que deu um passo atrás com algumas mudanças (eu que saí de um Audi, com câmbio s-tronic, esse tiptronic é de desanimar). Mas o fato é que hoje é difícil de achar um carro com padrão parecido por menos de 100k.Por outro lado Golf custar quase preço de Série 1 é um absurdo

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    6. Rod você está muito bem servido com o Golf Highline 18 caso não tenha família grande como eu, tenho um GTI 17/17 Exclusive + Teto. Em relação ao novo Jetta a plataforma e câmbio são iguais, recursos tecnológicos do R-Line estão no pacote premium do Golf 18, sendo que o Golf leva vantagem em desempenho e consumo pelo menor peso estrutural. Ótima compra, abraço.

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    7. Carlos JSB qualquer carro mediano no Brasil já ultrapassa 100 mil, tenho certeza que o Golf Highline lhe atende perfeitamente como o novo Jetta Comfortline. Sugiro negociar bons descontos na concessionária à vista que os veículos mencionados saem mais em conta. Ano que vem vou dar uma sondagem na Amarok que minha esposa adora, se valorizarem meu seminovo (Golf GTI 17), pode rolar negócio.

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  38. Me surpreendeu a lista de ítens do R-line. Acho que será a melhor opção de sedan até 130k. Só faltou bancos elétricos com memória e o farol de projetor.

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  39. Civic touring é vendido por 120 na concessionaria

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  40. Ótimo carro em termos de tecnologia. Questões de design são subjetivas, porém para o meu gosto a traseira não se mostra harmoniosa com o conjunto (acho isso no Virtus também). O preço está um pouco acima dos concorrentes diretos, com isso deve manter o patamar não tão elevado de vendas, mas talvez a VW queira isso mesmo, mais lucro em um volume menor. O meu único senão vai para a sigla R-Line num carro 1.4 com 150cv e pouco apelo esportivo. Poderiam chamar de Highline e colocar a grife R apenas na versão 2.0

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  41. muito mais seguro que o civic e corolla...pois tem os assistentes de emergência

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  42. Alguém pode confirmar se o confortline tem ar digital?

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    1. Tem ar-digital Climatronic nas duas versões.
      https://www.car.blog.br/2018/09/novo-vw-jetta-2019-versoes-precos.html

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  43. Fala muita bobagem...
    Este é superior ao antigo..
    Vai na concorrência e compra com os mesmos opcionais aí vc Vai ver que o Jetta está competetivo..

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  44. Gostei do R-line, ótima lista de equipamentos ficou faltando uma saída de ar para os bancos de trás, seria mais um diferencial frente aos concorrentes.
    Essa roda tornado não me agrada, parece desvalorizar o desenho do carro. Poderia ser a mesma do r-line americano a Trenton. De resto show .

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  45. O Jetta atual já é um carrão superior a Corolla e no mesmo nível que Civic. Esse novo Jetta será o melhor dos melhores com certeza. Tanto essa versão R-Line quanto a 2.0TSI quer virá serão opções melhores até que Fusion. Vejam o peso desse carro em relação ao torque e potência, com certeza muito esperto e confortável.

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    1. Todas as versões são excelentes, com ótimo custo benefício comparado aos caríssimos Corolla XRS e Civic Touring

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  47. R-Line com motor 1.4? Que decepção. Não vai chegar a versão com o 2.0 Turbo?
    Tenho um 2015 2.0 Turbo e pretendia trocar pelo novo.

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  48. Sem falar no interior vermelho do R-line. Que coisa patética.

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    1. Que interior vermelho? Se for sobre a luz ambiental de led, são 10 cores diferentes, e tb quem não gostar pode desligar. O 2.0 será o highline ano que vem, com o motor de ea888 230cv do gti.

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  49. "painel com revestimento em material emborrachado (soft-touch)" Não eram os plásticos duros do Polo a nova tendência?

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    1. Caríssimos com os jurássicos motores 2.0 aspirados. Civic Touring 126k bem menos equipado que o Jetta R-Line de 119k com painel digital, ACC, frenagem autônoma e detector de fadiga.

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  52. O Jetta terá um bom custo x benefício, ao contrário do Golf.

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  53. Uma dúvida: hoje a VW tem o motor 1.5, que é um primor e é a geração mais atual tecnologicamente falando...
    Por que ainda usam o 1.4 sendo que o 1.5 é a evolução dele em termos de construtivos (incluindo novos materiais)???
    Não que o 1.4 seja ruim, mas o outro é mais moderno...

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    1. A fábrica que produz esse motor fica no Brasil e é exportado pro México. O motor 1.5 é fabricado na europa

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    2. Mais caro também ...

      Povinho já acha caro com motor 1.4, imagina se colocar um motor de consepcão nova, mais moderno e tecnologico e ainda ter que cobrar um pouco mais por isso.
      Vai ser uma falaçao só.

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    3. O novo 1.5 TSI é mais sofisticado com desativação de cilindros, com fabricação alemã, o que aumentaria bastante o custo do Jetta mexicano, nem no americano ele é utilizado

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  54. Um golf sedan e o mais engraçado que o porta malas é menor do que do virtus e ainda é do tipo ganso

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  55. Não tenho dúvidas que é a melhor opção da categoria. Mas, nessa faixa de preço, não trazer saída de ar traseira é uma baita mancada. Não que não dê pra conviver com isso. Claro que dá. Mas, pra quem anda sempre com a família, faz falta. Outro ponto negativo, que se tornou prática comum da maioria das montadoras, é o maldito pescoço de ganso no porta malas. Economia porca.

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