A Honda apresenta nos EUA a linha 2019 do Honda Civic Sedan e Coupe, com atualizações estéticas no exterior e interior, novos recursos de segurança. Há ainda uma nova versão Sport, e a inclusão do sistema Honda Sensing® padrão.

Novo Honda Civic 2019

Além disso, o modelo recebe sistema Display Audio com botões físicos e botão de volume.


Novo Honda Civic 2019

Os compradores do Civic Sedan e do Coupe também terão um novo visual esportivo a ser considerado, com um estilo único, rodas e pneus de 18 polegadas ampliados, manuseio aprimorado e conteúdo de recurso de valor agregado.

Novo Honda Civic 2019

O Civic Sedan está disponível em cinco versões: LX, Sport, EX, EX-L e Touring. O Civic Coupe está disponível nos modelos LX, Sport, EX e Touring. O lançamento do 2019 Civic continuará no final deste ano com o Civic Si Coupe e o Sedan, o Civic Hatchback e o Civic Type R. Os detalhes sobre o resto da linha Civic de 2019 serão anunciados em uma data posterior.

Novo Honda Civic 2019


O Civic Sedan e Coupe 2019 ambos apresentam um estilo que atualiza sutilmente o design do Civic de 10ª geração para dar ao carro um impacto ainda mais agressivo ao mesmo tempo em que proporciona uma sensação mais premium.

Novo Honda Civic 2019

O pára-choques inferior reestilizado dá ao Civic uma aparência mais ampla e é complementado por um novo tratamento de farol escurecido. O design "asa" da assinatura Honda na grade também recebe um novo tratamento preto brilhante no Sedan e no Coupe.

Novo Honda Civic 2019

Em acabamentos Touring, os faróis de LED foram atualizados com um novo design para dar às luzes um feixe mais amplo e mais longo. O tom novo e mais agressivo ganha um ar de sofisticação pelo uso sutil de detalhes cromados no pára-choque dianteiro.

Novo Honda Civic 2019

Na parte traseira, o pára-choques inferior do Civic Sedan recebe uma tira cromada para enfatizar a sensação premium do Civic. O Civic também recebe três novas cores: Platinum White Pearl, Pearl Lava Derretido (somente Sedan) e Tonic Yellow Pearl (somente Coupe).

Novo Honda Civic 2019

No interior, os modelos Civic Sedan e Coupe beneficiam de uma série de melhorias subtis centradas no fornecimento de uma experiência de condução e propriedade mais refinada. O sistema Display Audio, padrão nas versões Sport e superior, foi atualizado com uma nova interface que inclui um botão de volume e botões físicos para as principais funções, além da integração aprimorada do Bluetooth® com o emparelhamento de dispositivos mais fácil.

Novo Honda Civic 2019

Melhorias adicionais em todos os acabamentos incluem controles de volante reprojetados para operação mais intuitiva, um novo suporte para copo no console central que retém melhor as bebidas maiores.

Novo Honda Civic 2019 - interior

Há novas tonalidades de guarnições para todas as versões. Todos os Sedans Cívic e Coupes também se beneficiam de isolamento de som adicional no chão, tronco e defesas dianteiras, com isolamento acústico novo nos pára-lamas traseiros.

Novo Honda Civic 2019

O Civic Sport conta com faróis de neblina com acabamento preto brilhante e rodas de 18 polegadas ampliadas (+1 polegada) envolvidas nos mesmos pneus para todas as estações que o Si.

Novo Honda Civic 2019

Na parte de trás, um spoiler de decklid pintado de preto, badging Sport e um silenciador esportivo tampado por um amplo finalizador de escape cromado montado no centro com estilo após Civic Si completar o pacote.

Novo Honda Civic 2019

No interior, os revestimentos desportivos Coupe e Sedan dispõem de indicadores vermelhos, um volante revestido a couro e um câmbio, alavancas de câmbio (modelos equipados com CVT), pedais esportivos de alumínio texturizado e materiais de assento exclusivos com uma combinação de couro sintético e tecido. O acabamento esportivo também recebe uma tecnologia atualizada sobre o modelo LX, juntamente com um sistema de áudio de 8 alto-falantes, conforme descrito abaixo.

Novo Honda Civic 2019


O equipamento padrão nos modelos Civic Sedan e Coupe inclui o conjunto de sistemas de segurança e assistência ao motorista da Honda Sensing®, incluindo novos faróis altos automáticos. Recursos padrão adicionais em todos os acabamentos incluem itens de alto nível, como um freio de estacionamento eletrônico com um recurso de retenção automática de freio e um painel de instrumentos digital TFT de 7 polegadas.

Novo Honda Civic 2019

Os modelos Civic Sport constroem o acabamento com os upgrades de design de interiores e exteriores acima mencionados, e um sistema de Display Audio de 7 polegadas redesenhado que inclui a integração Apple CarPlay ™ e Android Auto ™.


Novo Honda Civic 2019

Continuam os mesmos motores 1.5 Turbo e 2.0 Aspirado, associados com transmissão manual ou automática CVT.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou bem melhor sem aquela grade cromada na frente.

    ResponderExcluir
  2. O que complica a aquisição desse veículo (versão touring nacional) é o broxante cambio CVT! Se tivesse opção de câmbio manual ou mesmo um AT6 seria mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Broxante???
      Gostaria de saber qual AT-6 convencional associado a um 1.4T~1.6T consegue melhor desempenho nas ruas e pistas.

      Você definitivamente não conhece o M-CVT da Honda, amigo...

      Excluir
  3. Civic: comprimento 4,63m; entreeixos 2,7m, porta-malas 519L.
    Jetta: comprimento 4,7m, entreeixos 2,68, porta-malas 510L.
    Fusion: comprimento 4,87m, entreeixos 2,85m, porta-malas 514L.
    Vemos que o novo Jetta não consegue ser páreo em dimensões nem contra o Civic e querem compara-lo a Fusion que é 17cm maior em comprimento e entreeixos.
    Na verdade a Vw fez um carro 22cm maior que o Virtus ganhando só 3cm maior no entreeixos com o mesmo volume de porta-malas. Embanheiraram o carro pra ficar ao gosto do norte americano mas que não traz nenhuma eficiência.
    Ou seja a plataforma MQB mostrou que faz um ótimo trabalho nos compactos mas nos médios se torna defasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem só 1 individuo que compara é o 4 patas. Eu e outros sabemos que o Jetta se compara a Corolla, Cruze, Ciivic , Sentra...

      Excluir
    2. Na verdade o acréscimo de tamanho foi exclusivamente pautado para o gosto Americano, não foi algo funcional.

      Excluir
    3. Concordo com vc´s, Diogo e Hemarteson!!! Jetta ficou espichadão sem necessidade..

      Excluir
  4. Não entendo por que no Brasil a Honda insiste em usar preto em todo o revestimento interno, principalmente no teto. Ficou um horror. Dá uma sensação de lugar abafado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq o Brasileiro compra oq as montadoras oferecem,se gouveshomais exigência por parte dos consumidores eles nos atenderiam

      Excluir
  5. Eu gostaria de ver esse carro incomodar mais o Corola nas vendas, tipo, alternar a liderança. Em porte, beleza e qualidade, ele merece.É uma bela alternativa, o Corola mais clássico, o Civic mais esportivo. Mas acho que os preços pedidos atrapalham isso. Uma pergunta para quem conhece os dois modelos a fundo...O CVT do Civic é tão inferior ao do Corola como comentam aqui?
    Melhor ainda se Cruze, Jetta e demais Médios conseguissem se aproximar para dar uma briga mais parelha. Mas parece que isso está longe de ocorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é caso do CVT da Honda ser inferior ao Multidrive.
      O 2.0 D-VVTi tem curva de torque melhor distribuída, principalmente em baixa.

      Outro aspecto negativo do CVT da Honda está no conversor de torque que, embora suporte torque e potência do 1.8L e 2.0L aspirados, emite um barulho do fluído se chocando com o rotor.
      Fato este que não ocorre no M-CVT, que equipa o 1.5T e 2.4L aspirado.
      O Civic reestilizado americano contará com o mesmo CVT do 1.5T.

      O novo Corolla contará com o novo Multidrive, batizado como DS-CVT.
      Este CVT será muito interessante

      Excluir
    2. TENHO UM CIVIC E QUANDO USO O CAMBIO MODO ESPORTIVO E COM O MOTOR CHEIO O CARRO FICA MAGNIFICO . TENHO HONDA DESDE 1998 E NÃO ESTOU PRETENDENDO MUDAR TÃO CEDO . CONFORTO SEGURANÇA E BELEZA ANDAM JUNTOS .

      Excluir
  6. melhorou bastante o design, mais limpo e a grade preta muito mais elegante e esportiva

    ResponderExcluir
  7. Essa traseira que acaba com o Civic, muito exagerada! A frente até que melhorou sem os cromados Xing ling

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem