A BMW do Brasil apresenta a linha 2019 do BMW X1 com novidades. O modelo segue fabricado no Brasil, e, após atualização das versões de entrada, chegou a vez da versão topo de linha xDrive25i Sport, que traz mais equipamentos e mantém o preço de R$ 232.950. Entre os novos itens disponíveis estão o sistema de navegação Plus, Head-Up Display e Parking Assistant com sensores de estacionamento dianteiros.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

O novo sistema de navegação Plus ganhou tela de 8,8 polegadas em alta definição e a última geração do ConnectedDrive, o assistente pessoal da BMW, que inclui serviços de concierge, dados em tempo real do trânsito, chamada de Emergência Inteligente e preparação para Apple CarPlay®.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

O modelo traz ainda teto solar panorâmico; abertura e fechamento automático do porta malas; faróis em LED com sensor de chuva e acionamento automático dos faróis baixos; o sistema Parking Assistant com sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e Câmera de Ré e o pacote Sport Line, que traz volante esportivo em couro, Paddle-Shift, Bancos dianteiros esportivos com função de memória, rodas em 19 polegadas "Y-spoke", soleira esportiva e para-choque Sport Line.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

Entre os demais equipamentos de série estão a função Auto Start/Stop; airbags laterais dianteiros e de cortina dianteiros e traseiros; controle de estabilidade e tração, regeneração de energia de frenagem; ar condicionado automático digital Dual Zone; controle de cruzeiro com função de freio e Driving Experience Control com Eco-Pro.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

O modelo ganhou ainda uma sutil mudança visual na traseira, com o logotipo reposicionado na parte inferior da porta, abaixo da lanterna esquerda - antes ele ficava posicionado do lado direito da tampa do porta-malas.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

Sob o capô, o modelo traz o motor 1.998 cm³ de quatro cilindros TwinPower Turbo ActiveFlex, com 231 cavalos de potência a 5.000 rpm e 350 Nm de torque a 1.250 rpm. Com tração integral xDrive e transmissão automática de oito velocidades, o SAV atinge a velocidade máxima de 235 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

O BMW X1 tem 4,439 metros de comprimento, 1,821 m de largura e 1,612 m de altura, com 2,670 m de distância entre eixos. Já o porta-malas tem capacidade para 505 litros de bagagens, mas que pode ser ampliado para 1.550 l com o banco traseiro rebatido.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

O veículo está disponível em cinco cores de fábrica: Branco Alpino e Preto II (sólidas) e Preto Safira, Prata Glacier e Cinza Mineral (metálicas). Internamente, o veículo tem revestimento em couro Dakota nas cores Preto/ Preto, Mocha/ Preto, Oyster/ Preto e Preto/ Preto com costura em Vermelho.

BMW X1 xDrive25i Sport 2019

Produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC) desde novembro de 2014, o BMW X1, no Brasil, ele está disponível também nas versões sDrive20i GP (R$ 191.950) e sDrive20i X Line (R$ 206.950). Na linha 2019, ambas passaram a vir equipadas com Parking Assistant, sensor de estacionamento dianteiro e bancos dianteiros com novo design.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É o carro com pior custo-benefício da categoria.

    ResponderExcluir
  2. O projeto desse carro era pra ser atualizado, mas o interior dele é pobre, nao remete modernizacao.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro os chineses. A volvo apresenta muito melhor custo-benefício.

    ResponderExcluir
  4. poooo ate quem enfim pelo menos nessa versao o GPS com tela maior.

    ResponderExcluir
  5. Muito caro pelo que oferece! E pensar que a X1 já foi um ótimo negocio,

    ResponderExcluir
  6. Isso aí é mais um dos trocentos "SUVs" insossos, de visual projetado SOMENTE para pontuar no Euro NCAP, nada mais.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nada ver esses milhas zoiao perto dos faróis, tanto tempo sem lançar pra fazer isso ?

    ResponderExcluir
  9. Pelos quase 233 mil cobrados na versão top da X1, eu iria antes dar uma olhada na Tiguan 350 R-Line pois ofereceria o mesmo nível de equipamentos, motor igualmente potente, mais espaço e ainda com teto panorâmico e pintura metálica não sairia por mais de 186 mil. Ou seja, um carro equivalente ou superior e com economia de 47 mil reais! Agora, se o consumidor prefere status e tem dinheiro sobrando aí vai de Bmw X1.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem