Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Tiguan L PHEV híbrida é lançada na China

Categorias: , , 5 Comentários

A Volkswagen lança na China o Tiguan L PHEV - uma configuração híbrida plug-in do Tiguan L (alongado). Ele será alimentado por um motor turbo 1.4T e um motor elétrico, e é designado pela sigla 430 PHEV.

Volkswagen Tiguan L PHEV híbrida

Em termos de aparência, o novo carro continuou a aparência do atual modelo Tiguan L e ajustou alguns detalhes, com a inclusão do emblema "PHEV" na parte dianteira e traseira. Em termos dimensionais, esse modelo mede 4720/1839 / 1673mm e a distância entre eixos é de 2791mm.

Volkswagen Tiguan L PHEV híbrida

O interior é o mesmo, com a novidade do sistema touch-screen de 10 polegadas. O ar-condicionado é dual-zone, bancos em preto, e conexões USB estão incluídos.

Volkswagen Tiguan L PHEV híbrida

O Tiguan 430PHEV conta com motor 1.4T de 150 cv, acoplado a uma unidade elétrica de 75 cv, que pode atingir 116 cv. Além disso, o carro é equipado com uma bateria de íons de lítio produzida pela SAIC Volkswagen Automotive, que permite operar em modo elétrico puro;

5 comentários:

  1. Incrível a quantidade e a velocidade dos lançamentos da VW na China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 2 VW na China, 2 empresas diferentes que competem entre sí.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.