A Volkswagen iniciou a contagem regressiva para o lançamento do novo T-Cross: a estreia mundial do SUV Volkswagen compacto será celebrada ainda em 2018. O slogan "Eu sou mais" acompanhará o lançamento comercial em 2019. Ele representa os quatro campos de propriedade "Eu sou prático", "Eu sou legal", "Eu sou intuitivo" e "Estou seguro". Com um trailer de "Estou legal", a Volkswagen está mostrando como os designers do T-Cross voltaram a estudar o mundo e criaram uma nova geração urbana de SUV.

Volkswagen T-Cross

O T-Cross tem um design deliberadamente carismático e masculino. A frente, com seu capô e faróis integrados fora da ampla grade do radiador, é um recurso de design dominante.

Volkswagen T-Cross

Na lateral observa-se uma linha de caráter acentuado separando áreas. Ela forma uma seção de ombro poderosa e se funde em um novo elemento de design na traseira: um elemento reflexivo que vai de uma lanterna à outra, ladeado por uma tarja preta.


Em termos de acabamento, os painéis de duas cores ligam o estilo esportivo do interior e as doze cores do exterior. Quando for lançado no próximo ano, o novo T-Cross também estará disponível em diferentes versões de pintura bicolor.



Já o interior, em um estágio inicial de desenvolvimento, os designers projetaram um interior espaçoso de forma virtual, graças à tecnologia de realidade aumentada.

Volkswagen T-Cross

Foram testados a ergonomia, bem como o ambiente interno, o que permitiu experimentações do futuro carro. Ao mesmo tempo eles tiveram a primeira noção do que os primeiros clientes sentirão quando as músicas de sua biblioteca de smartphones ou serviços de streaming soarem dentro do novo SUV através do sistema de som "beats".

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei do T-Cross, tende a ser um dos mais vendidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, talvez consiga vender no Brasil 6000 unidades por mês. Kkkkkkk

      Excluir
  2. Esse SUV mostrará ao mercado o que é, de fato, um SUV compacto. Por enquanto temos apenas simulacros de um SUV compacto. Nenhuma empresa soube fazer, nem a Jeep, com o Renegade, com seu ridículo motor 1.8 antiquado.

    Não, esqueçam tudo isso.

    Agora sim saberemos o que é um SUV compacto. Esse é o modelo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo já é um ponto fora da curva com os concorrentes, este não deve ser diferente.
      Resta saber os preços, pra sabermos se entrará na briga dos mais vendidos.
      Daqui a pouco os haters aparecem

      Excluir
    2. A jeep soube fazer sim com o renegade...o problema que para o nosso mercado so trouxeram o motor 1.8. É uma pena, mas na versão diesel ele é insuperável.

      Excluir
    3. Verdade! Tecnologia, conforto e segurança a VW vem dando aula. A concorrência e os haters vão pirar

      Excluir
  3. Interior do Polo levemente rebuscado com os Led do Jetta simplificado

    ResponderExcluir
  4. Poderei comprar um, com teto panorâmico, se a VW for coerente.

    ResponderExcluir
  5. freio de mão eletrônico ou alavanca??

    ResponderExcluir
  6. O carlos4Carros certamente vai comprar todos VW, pois está a construir uma garagem tipo estação de ônibus...ao cego que e pela marca... vai pedir emprego na montadora.

    ResponderExcluir
  7. O carlos4Carros certamente vai comprar todos VW, pois está a construir uma garagem tipo estação de ônibus...ao cego que e pela marca... vai pedir emprego na montadora.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez a VW ESCULACHANDO a concorrência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tá vendendo muito... opa não... pera...

      Excluir
    2. Ué não sabia que a VW é a maior empresa do mundo maior que até a Google

      Excluir
    3. Mas esta , dos 20 primeiros carros no brasil ,4 Sao vw( gol,polo,virtus e fox) ..fonte : fenabrave

      Excluir
    4. O T cross tá entre os 20 ou 50 quem sabe mais vendidos do país... ou do mundo? To confuso...

      Excluir
  9. Nem precisa de teaser... pega o interior do Polo e considere tamanho M. Pronto!

    ResponderExcluir
  10. Ansioso para ver como o mercado vai reagir com essa novidade. Se o T-Cross não configurar no TOP 3 nos primeiros meses e líder em até um ano, só vem a confirmar o fato de o brasileiro não saber comprar carro. Sem dúvida, será a melhor opção devido a construção superior, plataforma moderna ( não derivada de carro compacto ), motores turbo,maior espaço interno, mais econômico e mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creta derivado do elantra, hr v do for, renegade não é derivado de nenhum compacto.

      Excluir
    2. Mas para isso tem que considerar também o fator preço, caso contrário pode ter o mesmo fim que o UP

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. tbm acho ....mais do mesmo.kkk


      Excluir
    2. O interior é muito parecido com outros da VW. Aí vão dizer que é a identidade da marca. Mas acaba ficando monótono.

      Excluir
  13. Ele será um virtus hatch com saia até o joelho e sapato grande, ou seja, será um transcarro....Mas o resultado ficará bacana, Renault fez, VW pode fazer....

    ResponderExcluir
  14. Polo aventureiro!
    Cactus na cabeça!!!

    ResponderExcluir
  15. Painel igual ao do polo entre outras coisas, para ser competitivo não terá freio eletrônico e nem teto solar isso é p países desenvolvidos!!! p cortar Custo d produção, não irão colocar esse tipo d acessório pode escrever !!!

    ResponderExcluir
  16. Chuto os valores, 1.0 tsi, 89,990, 1,4 tsi 95,990!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.4 menos de 100 mil naondrra nunca nem deve pela qualidade do carro que e

      Excluir
  17. Vai esculachar a concorrência. Pena que sempre vamos ouvir a mesma ladainha, é caro, é caro, é caro! Como coisa que existe carro barato no Brasil. A verdade é quem não pode pagar, precisa ir pro classificados, porque essa choradeira já deu

    ResponderExcluir
  18. Vai ser o suv 1.0 mais top do mercado. kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. EU devo ter visto errado mas parece que o freio de mão é igual ao de um gol 1999.. serio 2018 ainda tem carro acima de 80K com freio de mão dos anos 90 !!! BraZZZil mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem