Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW Série 8 Conversível em testes no Vale da Morte - EUA

Categorias: , 4 Comentários

A BMW mostra as primeiras imagens da versão conversível do BMW Série 8. O modelo está sendo objeto de testes de funcionamento intensivo e test drives entre Las Vegas e Death Valley nos EUA - a fase crítica no desenvolvimento já começou.

BMW Série 8 Conversível

Os resultados dos chamados testes de clima quente no oeste dos Estados Unidos fornecem informações importantes sobre a segurança funcional de componentes mecânicos e eletrônicos sob condições climáticas extremas. Temperaturas de mais de 50 graus Celsius, formação de poeira extrema à beira do deserto, tráfego parado na Las Vegas Strip, trilhas de cascalho ao redor de Mount Whitney e viagens de longa distância entre a costa do Pacífico e as Montanhas Rochosas caracterizam a região.

BMW Série 8 Conversível

Condições meteorológicas para um conversível definitivamente não existem no Vale da Morte. No entanto, o calor e a extrema secura do parque nacional no Deserto de Mojave criam as condições ideais para um teste ácido de um tipo especial. Dentro de um protótipo do BMW Série 8 Conversível que anteriormente ficou por horas sob o sol escaldante, os engenheiros da BMW verificam a eletrônica embarcada, o sistema de wi-fi, sensores e câmeras para os sistemas de assistente de motorista, displays para o novo Bmw Operating Sistema 7.0, funções de conectividade, ajuste do assento e, no final, o controle automático do clima.

BMW Série 8 Conversível

A viagem do protótipo camuflado para a Represa Hoover representa um desafio adicional para a eletrônica do veículo. As ondas eletromagnéticas excepcionalmente fortes das turbinas das usinas hidrelétricas instaladas ali são o último critério para a insensibilidade dos sistemas eletrônicos a fontes externas de interferência.

BMW Série 8 Conversível

Além disso, em trechos intermináveis ​​que atravessam as estepes e passam pelo lendário Vale da Morte, a resistência à poeira do teto flexível multicamada e do mecanismo do teto são testados. As dificuldades sofridas por testadores e veículos criam a base para uma nova forma de diversão ao ar livre no segmento de luxo.

BMW Série 8 Conversível

O novo BMW Série 8 Conversível combina elegância com recursos de ponta em equipamentos nas áreas de assistência ao motorista, operação e rede. Além disso, o caráter do carro é reforçado pela tecnologia de acionamento e suspensão - a mesma do Série 8 Coupé.

BMW Série 8 Conversível

O teste de clima quente tem um nível similar de significância para o desenvolvimento da série do novo Bmw Série 8 Conversível, assim como o programa no Winter Testing Center em Arjeplog, Suécia, bem como testes intensivos no campo de testes do Grupo BMW em Miramas no sul da França e em Nürburgring.

BMW Série 8 Conversível

Somente quando milhares de quilômetros forem finalmente concluídos, os desenvolvedores podem ter certeza de que, com o modelo open-top da série 8, eles estão colocando na estrada carro aprovado.

4 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.