A BMW mostra as primeiras imagens da versão conversível do BMW Série 8. O modelo está sendo objeto de testes de funcionamento intensivo e test drives entre Las Vegas e Death Valley nos EUA - a fase crítica no desenvolvimento já começou.

BMW Série 8 Conversível

Os resultados dos chamados testes de clima quente no oeste dos Estados Unidos fornecem informações importantes sobre a segurança funcional de componentes mecânicos e eletrônicos sob condições climáticas extremas. Temperaturas de mais de 50 graus Celsius, formação de poeira extrema à beira do deserto, tráfego parado na Las Vegas Strip, trilhas de cascalho ao redor de Mount Whitney e viagens de longa distância entre a costa do Pacífico e as Montanhas Rochosas caracterizam a região.

BMW Série 8 Conversível

Condições meteorológicas para um conversível definitivamente não existem no Vale da Morte. No entanto, o calor e a extrema secura do parque nacional no Deserto de Mojave criam as condições ideais para um teste ácido de um tipo especial. Dentro de um protótipo do BMW Série 8 Conversível que anteriormente ficou por horas sob o sol escaldante, os engenheiros da BMW verificam a eletrônica embarcada, o sistema de wi-fi, sensores e câmeras para os sistemas de assistente de motorista, displays para o novo Bmw Operating Sistema 7.0, funções de conectividade, ajuste do assento e, no final, o controle automático do clima.

BMW Série 8 Conversível

A viagem do protótipo camuflado para a Represa Hoover representa um desafio adicional para a eletrônica do veículo. As ondas eletromagnéticas excepcionalmente fortes das turbinas das usinas hidrelétricas instaladas ali são o último critério para a insensibilidade dos sistemas eletrônicos a fontes externas de interferência.

BMW Série 8 Conversível

Além disso, em trechos intermináveis ​​que atravessam as estepes e passam pelo lendário Vale da Morte, a resistência à poeira do teto flexível multicamada e do mecanismo do teto são testados. As dificuldades sofridas por testadores e veículos criam a base para uma nova forma de diversão ao ar livre no segmento de luxo.

BMW Série 8 Conversível

O novo BMW Série 8 Conversível combina elegância com recursos de ponta em equipamentos nas áreas de assistência ao motorista, operação e rede. Além disso, o caráter do carro é reforçado pela tecnologia de acionamento e suspensão - a mesma do Série 8 Coupé.

BMW Série 8 Conversível

O teste de clima quente tem um nível similar de significância para o desenvolvimento da série do novo Bmw Série 8 Conversível, assim como o programa no Winter Testing Center em Arjeplog, Suécia, bem como testes intensivos no campo de testes do Grupo BMW em Miramas no sul da França e em Nürburgring.

BMW Série 8 Conversível

Somente quando milhares de quilômetros forem finalmente concluídos, os desenvolvedores podem ter certeza de que, com o modelo open-top da série 8, eles estão colocando na estrada carro aprovado.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem